Autor |
Mensagem |
hshadbr Veterano |
# set/04
Boa noite! vcs poderiam me mandar as suas soundfonts q vcs usam pra bateria? to precisando de alguma boa pra poder gravar minha musicas... se der, mandem por email pra: m4rcelo@gmail.com
qualquer coisa se precisarem de lugar pra hospedar, deem um toque.. valeu!! falow!
|
cattan Veterano |
# nov/05
· votar
Procure por sonic implants blue jay drums.... é bem legal...
|
Michel Top Veterano |
# nov/05
· votar
Qualquer uma da Sonic implants vale a pena conferir... são as melhores na minha opinião... abraços.. fui!!!
|
gringo Veterano |
# nov/05
· votar
GodenDrums... simplesmente uma bateria de verdade!!!!
|
Markim Veterano |
# nov/05 · Editado por: Markim
· votar
OBS: Escrever batera em MIDI não é como escrever STRINGS ( por exemplo), geralmente ela exige um pouco mais de precisão para ficar "REAL"...( se for essa a intenção)
Tem que conhecer do instrumento e botar isso tudo na prática na hora de escrever: Variações de intensidade, intensão rítmica, divisão, distribuição dos sons no ambiente ( L ou R), e claro..timbres que tenham a ver com a levada que vc está ecrevendo! ( e muito mais ainda)
Então galera...vamos escrever com paciência e se possível até com o acompanhamento de alguém que seja um profissional do instrumento nas primeiras vezes, pode fazer toda a diferença ;-)
Sampler de MIDI + Soundfont, ( made in SONAR)
http://geocities.yahoo.com.br/evoluaoambiental/groov.mp3
|
gringo Veterano |
# nov/05 · Editado por: gringo
· votar
Markim
Variações de intensidade
eu sempre coloco fortíssimo em todas as peças... c não parece q o som não sai....
|
Anão Veterano |
# nov/05
· votar
eu sempre coloco fortíssimo em todas as peças... c não parece q o som não sai.... eu tb =pp
|
Markim Veterano |
# nov/05
· votar
gringo
Anão
Tentem ajustes no volume e velocidade geral da pista MIDI, e / ou um equilíbrio entre eles; pode ajudar nesse problema.
abraços.
|