Falta de Esportismo!

    Autor Mensagem
    LmA
    Veterano
    # jun/04


    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/battle.php?id=5222

    Eu não entendo, galera... A área para os comentários serve para deixarem críticas à quem está batalhando, certo? Pois bem... Será que o Sr. Alexandre Nammur crê que seja uma área para que paguem pau para ele? Ele é um bom músico, sabe que não precisa de todo esse teatro, mas essa atitude dele foi deplorável...

    Não estou postando isso aquí para meter o pau(literalmente) no cara, apenas mostro o que a falta de esportismo pode fazer dentro desse site. Coloco isso aquí apenas para concientizar a galera mais nova no GB de que esse caminho para a ''humildade'' não é o certo. Humildade é relativo, respeito e ética são necessários! =)

    Leandro.

    bocao
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Esportismo??? Graças a deus não sofro disso, pq jogo bola 3 vezes por semana. \o/

    LmA
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bocao
    Esportismo dado ao conceito da competição do GB, não ao conceito do Handbol. =P

    bocao
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    LmA
    Não seria Esportiva ? ehhehe

    Jason
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    auahauahauahuahaua, eu nunca ri tanto de uma batalha, e o pior q eu era o adversário dele, só faltou ele me chamar na porrada, hauahauahauahau!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    quem ganho?????

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    É também por esta razão de que "só comenta quem vota", "só lê os comentários após o voto", "só vê o placar depois que vota e comenta".

    Só assim pra o GB deixar de ser um chat! (de chatisse)

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Na batalha q eu tive contra o Rico, eu fui um tanto arrogante ao pedir o banimento de um cara que votou nele, pois ele votou no Rico por motivos de amizade. Mas continuo achando q votos desse tipo devem ser desconsiderados. Mas banimento é exagero.
    O som do Rico estava melhor que o meu, eu admito. Mas no final a batalha, q tava 4x1 para você, foi contabilizada como 1x0, pois os votos injustos são desconsiderados.
    Eu não tenho nada contra o Rico, só acho que não é certo eu estar perdendo de lavada agora (8x1) para a música de um oponente (Fernanda, na parte de licks de violão), sendo que a música não é "tudo isso" para abrir um placar desses. Não tenho nada contra a Fernanda, mas acho que vários votos estão sendo dados para ela por pessoas que me acharam convencido e arrogante, devido aos meus comentários ácidos da outra batalha. Inclusive eu comentei sobre essa batalha no próprio fórum do GB, em um título q fala sobre "panelinha".
    Se vcs entrarem nessa batalha com a Fernanda e ouvirem as músicas, verão que o resultado é injusto. Um cara mesmo q comentou a batalha afirmou o mesmo que eu estou afirmando.
    Naõ vou deixar de postar músicas no GB por causa desses fatos. Espero que as coisas se acalmem e voltem ao normal.

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
    · votar


    Entrem nesse link e leiam na mensagem acima o que eu penso sobre essa batalha q eu tô disputando:

    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/battle.php?id=5302

    Jason
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    GuitarHouse
    Eu
    tava 12 a 8 e terminou com 1 a 0 pra mim! O.o

    LmA
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bocao
    Mas entre esportismo e esportiva não existe muita diNferencIa... (El Chavo rules! =P)


    Jason
    Pelo menos o ''fodão'' tirou todas as músicas do site, ele já estava incomodando um bocado desde que começou a chamar até a família dos amigos do vizinho pra votar...

    HARD_ROCKEIRO
    O lance dos votos por amizade já tá manjado, dá pra saber cada pessoa que faz isso. E isso, mesmo com a mudança do site, creio que não vai ser possível mudar, pois o lance vai da consciência de cada um. Tem gente que não sabe o que faz mesmo... Agora, quanto à Fernanda, ela já é tradicional lá no acústico do GB, talvez os históricos dela influenciem mais o voto do que o fato de ela ser mulher ou de vc, segundo o que vc diz que acham, ser arrogante. E não é só com ela não, isso rola com outros participantes(uma minoria). Mas é como eu disse, tem gente que não sabe o que faz... =(

    Negrin
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Negrin
    · votar


    Fiquei muito impressionado com o que eu vi... Acho que respeito ao oponente é fundamental, pois aqui todos que participam tem que ter em mente que em arte não há melhores, nao existe vencer ou perder. Aqui as vezes, tudo é levado para o pessoal, para o lado "questão de honra", "eu sou superior a vc", puxa é muito mediocre pessoas se acharem bons músicos de acordo com a velocidade que conseguem tirar de uma palheta ou dos dedos, isto é apenas um quesito, um dos milhares de recursos que podemos empregar numa construção. Música é uma arte extremamente complexa, não eh um "atletismo" como muitos ignorantes pensam, música é uma ciencia, música é uma arte, entre esses dois conceitos existem bilhoes de coisas a serem entendidas e estudadas, se as pessoas se preocupassem mais em fazer este estudo e esta reflexão filosófica, estética, acho que não haveria tanta baixaria aqui e nem puxação de tapete. Faço votos para que este grupo social seja mais unido em torno de objetivos ´músicais (no sentido mais amplo) e que sejamos menos dualistas (Inferno para uns ou Céu para outros). Ouçam as músicas antes de votar, procurem sentir, analizar onde o fruidor quis chegar, nao julguem, apreciem, observem, compreendam, reflitam.. Pra mim esta é a solução para os problemas que estao ocorrendo. Repensem seus conceitos. Todos nós!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falta de Esportismo!