Autor |
Mensagem |
107785 Veterano |
# mai/04
Olá pessoal, queria saber se o pessoal aki costuma votar sempre... Tipo, eu voto todos os dias, sempre que posso tento votar em todas as battles...
Digam me se vcs acessam sempre o site??? Vcs votam em todas as battles???
UM ABRAÇO! Marcus Lennon
|
LmA Veterano |
# mai/04
· votar
Acesso o GB umas 3 ou 4 vezes POR DIA, no mínimo, pra ficar a par das batalhas dar uma olhada em todas, se possível. Isso quando não estou batalhando, pois quando estou, fico com a página aberta praticamente o dia todo. Mas ultimamente tá difícil de batalhar, alguém não está liberando minhas músicas há dias... =(
Leandro.
|
107785 Veterano |
# mai/04
· votar
Ow cara, quando eu batalho... Eu tbm fico com a página aberta o dia todo... E queria incentivar a todos os q votam a comentar ali na battle, pra estarmos cientes de todos os votos... Ok????
Vamos lá pessoal! Quantas vezes vcs acessam???
|
107785 Veterano |
# mai/04
· votar
Vamos comentar pessoal!!!!!!!
ABRAÇO! MARCUS JOHN LENNON!
|
nothing else matters Veterano |
# mai/04
· votar
vou uma vez em cada mes mais ou menos
|
107785 Veterano |
# mai/04
· votar
ow cara.. É bem pouco, mas o que vale é a inteção de ajudar os concorrentes.. Abraço cara!
|
Marcus John Lennon Veterano |
# mai/04
· votar
Sei aki que tem pessoas (como eu) que ficam o dia inteiro com a página aberta. Outros que têm interen discada, ficam pelo menos a madrugada! heheh
Ah! EU TROQUEI MEU LOG... CHEGA DE 107785 HEHEHEHEH
|
Vern Veterano |
# mai/04
· votar
Eu ano passado no começo votava em TODAS e comentava em TODAS. Porem, como nego não aceita meus comentários, PAREI de comentar. Infelizmente, se nego soubesse filtrar meus comentarios para sí mesmo, mais não. Nego sempre leva como um insulto. Hoje em dia é raro. Só mando música uma vez ou outra para não deixar morrer lá porque o Sam foi o único cara que fez um lançe desse totalmente brasileiro.
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
qdo eu lembro
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/04
· votar
Vern
c tah certo!