Me ajudem a saber se fui injustiçado!

    Autor Mensagem
    LecterPRS
    Veterano
    # abr/04


    Ai galera, ao enviar uma musica para nosso retorno ao guitar battle, recebi um e-mail dizendo que a qualidade da gravação estava muito ruim e por isso fora reprovada! Me ajudem a saber se está ruim mesmo e aproveitem e me digam se ela ficou boa ou nao! Está aqui : http://www.prs.palcomp3.com.br/

    metal_defender
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ue...nao vi problema na gravaçao nao...

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    qualidade ruim???????? putz... qeh dize q as minhas intaum naum vao nem serem julgadas neh?... a qualidade tah boa, deve ter sido erro ae lah dos cara ou tao sendo pnc, ou sei lah

    Marcelo Pitoko
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    meu.....eh o seguinte galera......eu faço parte do povo q avalia as músicas!!

    tá lá um monte de motivos de desaprovação....direitos autorais, música com volume alto, baixo, o combatente já tem a música.....enfim! um monte!!

    uma delas eh RUIM!!! esse ruim.....nós colocamos para dizer q a música eh ruim e nao q a gravação eh ruim!! eu sei q o e-mail diz sobre a gravação mas nós nos referimos à qualidade da música!!

    agora vcs devem pensar: po....qm eh o cara pra falar q minha música eh ruim???

    tá certo......nós nao temos o poder de fazer isso!! mas desaprovando, nós estamos incentivando a pessoa a fazer músicas melhores!! estamos tentando fazer com q o GB aumente ou pouco o seu nível!

    assim como eu! estudem, se aperfeiçoem, e qdo for mandar uma música....escutem ela zilhoes de vezes para ver defeitos na parte tocada!! harmonicamente e melodicamente dizendo!! nao estamos julgando a música de ninguém....mas tem algumas q nao dá pra aprovar... além delas nao conseguirem nenhuma vitória e acabam por desaminar o combatente, elas tbm abaixam o nível do GB!

    bom....nao sei se fui mto claro, mas qualquer coisa falem comigo ou com o SAM! =]

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Marcelo Pitoko
    heuiaheihae, mas isso começou a pouco pelo visto neh?... pq a um tempo (qnd eu ainda ouvia lah as musicas...) tinha umas q PUTA MERDA... e mesmo assim tu tm q ver q com essas reprovações os iniciantes vao se fuder

    Patrucci
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bom...não acho isso certo não cara.....o que é bom pra uns pode não ser pro outro...e vc reprovar a música de alguém sem dizer no que tá ruim e mais desanimador ainda...se o cara poe a música em disputa várias pessoas vão ouvir e algumas até ajudar dizendo no que tá ruim....daí sim eu acho q o cara evolui..mas reprovar pq a música tá ruim não acho certo

    Vern
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    e mesmo assim tu tm q ver q com essas reprovações os iniciantes vao se fuder

    Infelizmente lá não é um espaço que seja bastante democrático, nem por estilos e etc... Sempre cai uma mp3 de um cara que toca a 2 meses com um que toca a 15 anos por exemplo. É normal. Não funcionaria se colocasse duelos por tempo que toca, seria inviavel, então infelizmente quem está aprendendo continue aprendendo para se aprimorar, eu mesmo vi muuuuuuuuuuuitos no passar desse ultimo ano evoluir muito, Gugamania, Pitoko dentre outros eu ouço as primeiras gravações depois as últimas vejo uma evolução.

    Patrucci

    Concordo, mais eu por exemplo já fui muito discriminado porque eu sou muito critico, eu criticava qualquer bend fora ou nota fora ou harmonia meia "errada" (porque não existe harmonia errada). Infelizmente a maioria ali não aceita criticas, eu mesmo as que são babacas não aceito mesmo, tanto é que de tanto ouvir que eu só fritava fritava que começei a fazer uns temas mais legais.


    Pessoal, acho que uma gravação sem uma bateria e um baixo levando não rola colocar em Battle. Infelizmente. As pessoas lá analisam um todo. Então aprendam a fazer seus back tracks. Muitos lá aprenderam. Eu mesmo depois de alguns papos com Oziel me aprimorei mais um pouco já que eu usava a Canvas nos mids ao inves de Sound Fonts.

    Vern
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Fora que em Battles minhas o quanto já ouvi, voto no Feeling, etc... e tal.

    Eu quando voto, analiso o guitarrista por COMPLETO. Em tudo, desde o modo de palhetar até a imaginação de como colocar as frases que no caso seria as notas no solo ou improviso.

    Patrucci
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Vern

    pois é...tem esse lado tb dos q não aceitam criticas..mas mesmo assim acho errado reprovar o som pq tá ruim

    abraços

    107785
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O som só pode ser reprovado por qualidade ruim de gravação ou chiados, ou coisa parecidas... Essa é a minha opinião..

    MARCUS LENNON!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem a saber se fui injustiçado!