O que eu fiz de errado????

    Autor Mensagem
    107785
    Veterano
    # abr/04


    Ae pessoal... Aqui é o Marcus Lennon.. Ow, pessoal. Me digam o que eu fiz? Pois ultimamente eu tenho perdido umas battles muito "bestas". Perdi para pessoas que nem sabiam fazer uns bends ou nem conheciam escalas. Meu Deus, alguém. Me diga o que é isso? Alguem poderia explicar? Eu ficaria muito agradecido... Valew. Espero respostas.

    107785
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tipo, eu acho que é assim. "Os caras bons tem que serem reconhecidos e os "não bons" tem que aceitar críticas e estudar"... Não é querer falar mal de ninguém.. Mas me digam o que houve????

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o car apode ter chamado os amiguinhos, criado novas contas soh pra votar nele... ou naum... vai ver q sua tecnica naum compensou a criação na opniao da maioria

    Jason
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ultimamente eu tenho perdido umas battles muito "bestas"

    kra, posta o link das batalhas ae pra gente ver e analisar

    LmA
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    107785
    É, cara... eu, apesar de não participar mais com frequência(dar as caras uma vez por mês é muito até), tô ligado nessas tuas battles. O lance é o que o the_paranoid disse, talvez panelinhas, ou talvez questão de gosto. Talvez o problema seja os caras que olham você votando contra eles e levam pro lado pessoal, sempre tem uma ''pivetada'' dessas idéias. E têm aqueles caras que te olham comentando em alguma battle e dizem ''já não fui com a cara dele, vou votar contra''. É foda, infelizmente tem gente que deixa de avaliar as músicas... ¬¬'

    Leandro.

    107785
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/battle_old.php?id=4518 Essa é uma... Pois eu não vi nada de mais naquela música dele... Sei lá... Não é nada contra ele, o cara é bem legal.. Não levem a mal, mas o solo dele era muito "desanimador"....

    Vern
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    LmA
    107785

    O que mais já rolou nesse GB foi isso e o cara mais injustiçado fui EU sem dúvida nenhuma. Falo que pensso e o que ouço depois de pegar a mp3. Não interessa se magoei ou alguem ou não. Estou avaliando o que ouvi. Já perdi para muito cara MERDA nesse GB que não sabe nem palhetar direito ainda, ridículo. Mais um motivo para eu não mandar mais minhas mp3's para lá. Eu particularmente canssei. Ouve uma época que sempre os mesmos votavam contra minha pessoa e mesmo assim eu ainda ganhava. Quer zoar não vota. E EU SEI MUITO BEM OS NOMES DA PANELA QUE FOI FEITO.

    É bom que nem se manifestem porque eu não estou "supondo" eu sei porque é comprovado.

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tem q haver um jeito pra por fim nessas panelas....
    Vern
    pior q eh verdade...mas tem uns q são ridiculamente ruins...teve um q tava ganhando de um kra pq tava fazxendo uns treco loco sem base e sem tecnica e muito menos criatividade, sendo q o kra q tava perdendo era fodão pra raio...

    107785
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sim, caras... Quando a minha battle de hoje acabar, vou postar o link aki, pra nós discutirmos se foi justa... Pois tem gente que está votando num cara ali, que fez uma merda de solo (desculpem esse palavreado), e estão dizendo que ele foi mto criativo e tal.. Foi nada... To puto da cara...

    Eric Avello Lusk 6
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    107785
    tem panelinhas como aki no forum com certeza...
    Aki se vc mexe com alguem da panelinha logo é banido.... bahhhh.....

    107785
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eric Avello Lusk 6
    É isso é foda... Bom mas eu acho que eu to neutro...

    Kamelot
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    107785
    olha cara, eu acabei d ouvir as duas musica e c toca pra kcete, mas a musica do outro cara tava melhor na minha opiniao. Vc toca mais q ele mas a musica dele d certo modo me agradou mais.

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Kamelot
    Tipo, em que modo?????

    Kamelot
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Marcus John Lennon
    nao sei direito, axo q a musica em si

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Affff. Ok, tipo.. Se vc me falasse que era no "gosto" de cada um, eu iria te chamar de burro! Pois o GB não é uma rádio, que só toca aquelas merdas!

    Viu como o gosto faz diferença, que bom que vc entende o que eu quis dizer...
    ABRAÇO

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Caras, vou postar um link ae, de uma batalha que eu to perdendo de 7 x 5 nesse momento... Eu não achei o cara bom. Ele repitiu as idéias, e sem muita criatividade...

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/battle.php?id=4847

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Caras desculpem-me... O link correto é o seguinte..
    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/battle.php?id=4850

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que eu fiz de errado????