Música do José_Rec.0

    Autor Mensagem
    105981
    Veterano
    # abr/04


    Ae pessoal, estive fazendo uns comentários lá na Battle do José contra o Duck Charles... Me contem o que vocês acham.

    105981
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu acho que assim... Todos aqui querem ter seu espaço, querem ser avaliados corretamente. Querem com justiça chegar entre os 10 primeiros, não??? Pessoal, façam sua partem, ajudem-me a fazermos um GB mais justo.

    pagode alto astral
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    vc quer que comentem seus comentários?

    linka aí pra galera ver

    107785
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara eu acho que ele quer que agente comente aqui mesmo. Pois é vou dar minha opinião. Eu acho que a coisa tem que ser justa mesmo... Pessoal vamos fazer uma votação super séria, lembrando que o Guitar Battle é um concurso de nível nacional, não é brincadeira nem nada... Eu acho que quem tá aqui pra brincar, que saia fora, e deixe os caras competentes disputarem entre si, de uma forma justa. Um toque José, cai fora, se está só querendo aparecer. As pessoas aqui têm outras intenções. Se está querendo coisa séria, fique, mas mande seus amigos votarem sériamente.

    107785
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ah! Me esqueci de falar aqui é o Marcus John Lennon!!! Um abração pessoal..[b][/b]

    107785
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mas é isso ae.. Justice for all!!!

    107785
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu mesmo já sofri muito com esse tipo de coisa... Por isso postei aquela resposta tão grande... Um abração pessoal..

    107785
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Já que o assunto é do José... Eu to em battle com ele (http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/battle.php?id=4490) entrem lá... E votem sinceramente. Justiça.

    107785
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Vamos lá guitarristas!!! Vamos dar sua opinião...

    107785
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ninguém vai dar sua opinião??? hehehe

    LmA
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    107785
    Eu acho que o carinha manda bem, mas tem muito o que aprender. Rola a questão do profissionalismo: às vezes um cara quer só brincar, mas se esquece de que tá num meio de músicos de alto nível, e de músicos que estão lá com o interesse de crescer. Muita gente que tá lá agora evoluiu de forma até pasmável. Se o cara tá interessado em evoluir, ele tem o meu apoio. Mas, às vezes, dá pra perceber a infantilidade(digo isso em relação à música, idade não vem à tona nesse assunto, eu por exemplo, tenho 16 anos!)... Não digo isso em direção ao José, falo em relação à vários casos que já ví, e os que já presenciei, não somente no GB. Não custa nada esses participantes reverem alguns conceitos de ética... =)

    Leandro.

    107785
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pois é... Acho q as pessoas que vem aqui pra sacanear e abusar.. Q saiam fora, não é SAM???? Eu acho q o GB brasileiro precisa crescer muito pra sermos bem falados lá fora... Ok?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música do José_Rec.0