Surfing wuth the Alien com Luke Sambora

    Autor Mensagem
    Luke Sambora
    Veterano
    # mar/04


    Confiram em www.lukesambora.palcomp3.com.br uma versão da clássica " Surfing " de Mr. Satriani com este brother de vocês.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Luke Sambora

    Velhinho, ficou massa!!! Diferente, mas com identidade... que chinfra tu tirou no som. Gostei!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Luke Sambora

    Acabei de ouvir "Castles Made of Sand" e sinceramente fiquei sem palavras. Vou colocar uma versão de presente no meu palco. Não sou eu (quem dera)... é um casal chamado Tuck and Patti... pega lá:

    www.leandropanucci.palcomp3.com.br

    Jason
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Luke Sambora
    Muito bom Luke!!!! Parabéns bixo!!
    Realmente muito bom, soh faltou os ligados, hehe :P

    Luke Sambora
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Jason
    LeandroPanucci
    Meus brothers, que im que vocês curtiram, obrigado mesmo, a opinião de duas feras como vocês vale muito para mim.
    Gravei esses lances aqui em casa mesmo modificando uma backing track de surfing com o fruity loops e gravando com uma Les Paul Epiphone Gold Top, chave nos agudos direto em linha com o Samplitude (na versão Producer ) e multi efeitos do BR 1180 da Boss, ( simulação de Mesa Boogie ). Nem arisquei Two Hands, pois ainda não domino satisfatoriamente essa técnica ( um dia chego lá, heheheheh ... )

    A gravação de " castles " foi muito especial, tratando-se de uma das primeiras gravações que fiz utilizando meu antigo Br-8. Gravei as Bases com um violão Alvarez Folk. O solo, harmonizado sobre os vocais do Jimi foram feitos com uma Fender Strato, plugada num Wah Wah Vox, utilizando um POD da Line 6 com regulagem Clean adicionando Delays viajantes. Gravei duas guitarras com fraseados distintos, harmonizando na linha melódica dos vocais do Jimi, joguei uma guitarra em cada canal e alternei os volumes de cada canal aleatoriamente. essa gravação na forma como foi feita, é impossível de se repetir, a alternãncia de volume nos canais das guitarras foi completamente aleatória. Nem eu acreditei no resultado final, muito satisfatório em termos de clima e timbre. Aí Leandrão conheço a versão que você mencionou, eles fazem Castles made of Sand e Little Wing num acústico muito louco. Jimi Hendrix é o cara meu velho !!! Se vocês quiserem a Backing Track de Surfing, tem como mandar, é só passarem o e-mail Um abraço meus brothers.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original