Luke Sambora Veterano |
# mar/04
· votar
Jason
LeandroPanucci
Meus brothers, que im que vocês curtiram, obrigado mesmo, a opinião de duas feras como vocês vale muito para mim.
Gravei esses lances aqui em casa mesmo modificando uma backing track de surfing com o fruity loops e gravando com uma Les Paul Epiphone Gold Top, chave nos agudos direto em linha com o Samplitude (na versão Producer ) e multi efeitos do BR 1180 da Boss, ( simulação de Mesa Boogie ). Nem arisquei Two Hands, pois ainda não domino satisfatoriamente essa técnica ( um dia chego lá, heheheheh ... )
A gravação de " castles " foi muito especial, tratando-se de uma das primeiras gravações que fiz utilizando meu antigo Br-8. Gravei as Bases com um violão Alvarez Folk. O solo, harmonizado sobre os vocais do Jimi foram feitos com uma Fender Strato, plugada num Wah Wah Vox, utilizando um POD da Line 6 com regulagem Clean adicionando Delays viajantes. Gravei duas guitarras com fraseados distintos, harmonizando na linha melódica dos vocais do Jimi, joguei uma guitarra em cada canal e alternei os volumes de cada canal aleatoriamente. essa gravação na forma como foi feita, é impossível de se repetir, a alternãncia de volume nos canais das guitarras foi completamente aleatória. Nem eu acreditei no resultado final, muito satisfatório em termos de clima e timbre. Aí Leandrão conheço a versão que você mencionou, eles fazem Castles made of Sand e Little Wing num acústico muito louco. Jimi Hendrix é o cara meu velho !!! Se vocês quiserem a Backing Track de Surfing, tem como mandar, é só passarem o e-mail Um abraço meus brothers.
|