Mais uma polemica...

    Autor Mensagem
    Thy Miguez
    Veterano
    # fev/04


    ... eu nao quero criar, mas sobre o regulamento: Apos 3 derrotas a musica e eliminada certo? Depois de 6 vitorias a pessoa pode mandar mais uma, mas sao seis vitorias DAQUELA musica ou no historico geral? Pq com a situacao `panelistica` que esta, talvez muita gente boa vai deixar de participar...
    Veja bem Sam, nao estou detonando, sei que vc esta reestruturando o GB, pf n me leve a mal, apenas estou fazendo criticas CONSTRUTIVAS a fim de preservar essa sua grande iniciativa que e o GB. Quem sabe uma reestruturacao nesse sentido (de vitorias e derrotas) nao estimule ainda mais a participacao! Abracos a todos!

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Thy Miguez

    São 6 vitórias no Total. Você já pode mandar 5 músicas. Está muito bom para começo ter direito a 5 músicas.

    Pq com a situacao `panelistica` que esta, talvez muita gente boa vai deixar de participar...

    Corrigindo MUITA GENTE BOA JÁ DEIXOU.

    Confesso que só voltei a mandar mp3 para lá porque quero ajudar o Sam, mesmo com a situaço que já vem a tempos assim eu mando minhas mp3's, foda-se.

    Como já disse se todos pararem com panelas e chamar os outros para ficar votando seria melhor. Mais como não procede, fazer o que. Já vi ZILHÕES de logins sem mandar mp3. Vou colocar um n° ae. Vamos supor que existam no GB 500 cadastros se 20 mandarem mp3 acho que é muito.

    gabert
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vern, se o problema são as panelas, pense primeiro como elas se formam. Me parece que basta excluir a possibilidade de enviar comentários durante as disputas. Simples, não?

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    gabert

    Não cara. Os comentários são bons. O Problema é quem vota. Se você participa e manda mp3 você tem mais crédito para votar do que um cara que não manda. Outra coisa é apareçer o NICK de quem votou no estilo GB dos gringo. Funciona. Porque se numa Battle sempre tiver os mesmos votos e a mp3 for mais caida que a do concorrente nego vai tomar cara. Relaxa. O Gb só tende a melhorar. Relaxa que o SAM vai fazer umas paradas legais.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Então acho que o legal seria um sistema que o cara só vota se ele disser "Eu votei por que tal tal tal". Acho obrigatório das satisfação a quem você votou e a quem você não votou tambem.

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ServeTheServants

    Boa cara. É uma tambem, acho que seria até melhor.

    Anselmo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ServeTheServants e Vern - Eu discordo, vai existir rixas, o votante tem que ser anonimo, tem seres humanos que quardam rancor. entendeu ?

    Anselmo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Os votos não deveria ser restritos aos cadastrados no Site.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Acho que isto faz parte da "Batalha", um vai vencer e outro vai perder. Pelo menos o perdedor vai ver os motivos pelo qual perdeu a batalha. Resta a ele melhorar, ou apenas ignorar se o argumento do votante foi muito furado.

    Anselmo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Concordo, mais nem todos, tem o seu modo de aceitar a derrota.

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Anselmo

    Deve e deve mostrar quem votou. Votar de SACANAGEM contra só porque não vai com a cara do cara é putaria. Tem nego que não vai com minha cara e sei que vota contra minhas mp3's nem ligo. O cara só se engana a si mesmo.

    Anselmo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vern

    No guitarbattle.com, os votos é por tecnicas, velocidade, composição e outros um total de seis votos de 1 a 5 cada, quem vai votar tem que entender, um leigo não adianta se meter e na pasta de votante fica registrado os votos dado e ainda é indentificado pelo Site.

    Anselmo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Há ia me esquecendo e vc só vai ver a quantidade de votos dos concorrentes depois que der seu voto.

    Freiheit
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas ai é que ta...
    Eu acho essa parada de colocar voto de 1 a 6 vai dar merda... q ai amiguinhos de fulanos vao votar num kra com tudo 1, e no amiguinho com tudo 6...

    Luke Sambora
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Caras, acho extremamente válido que o nick dos votantes esteja disponível para consulta nas battles por um simples motivo, TRANSPARÊNCIA. Quanto à questão de panelas ou fraudes, ppenso que o webmaster dispõe de recursos técnicos para rastrear votos fraudulentos, tanto assim o é que houve várias situações de votos cancelados em diversas battles. De qualquer forma penso que o GB é um espaço extremamente valioso que permite de um lado a todos nós amantes da boa música, mostrarmos um pouco da nossa técnica e do nosso trabalho musical, alé de propiciar uma troca muito grande de informações. Pensem bem, é guitarrista do maranhão, de Belô, do Rio de Janeiro, de campinas, de Porto Alegre, de Piri-Piri se encontrando e trocando informações sobre timbre, técnica, gravações. O GB cumpre uma finalidade muito maior do que uma pura disputa de estilos técnica ou velocidade ... . Tem gente evoluindo uma barbaridade, desde as primeiras gravações. Isso não é válido ??? Um abraço à todos.

    Marcelo Pitoko
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    to contigo luke!!!

    Jason
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Luke Sambora
    não se esqueça de Palestina - SP, hauhauahauahaua

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    aew!!!
    eu vivo votando lah...soh num envio MP3 pq precisa de CPF...

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas tenho musicas gravadas...
    www.mrbean.palcomp3.com.br
    www.homemcueca.palcomp3.com.br

    Mr Supremo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    po essa porra d CPF ta me injuriando...
    eu ja mandei varias MP3 q entraram em disputa...
    Mas sempre volta um e-mail falando e o CPF é inválido...

    LmA
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Luke Sambora
    É Luke, falou tudo!

    Homem Cueca
    Mr Supremo
    Ponham o CPF do responsável, caras, em um tópico antigo o Sam disse que não tem problema, desde que a pessoa tenha o mesmo sobrenome que você e seja seu responsável legal!

    \,,/o_0

    emarcolino
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    queria deixar minha opiniao sobre os votos:

    eu tambem acho q deveria aparacer o nick das pessoas q votaram, ia ficar estranho se um mané q manda só manda musica ruim receber votos sempre das mesmas pessoas e ganhar.

    ou entao devia haver um sistema de denuncia (se uma musica claramente melhor perde alguem denuncia e o webmaster verifiqua d quem foram os votos e ve se existe mesmo uma 'panelinha')

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    emarcolino

    Isso, canssei de falar isso. E vai mudar. Relaxa.

    emarcolino
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tb queria dizer q o gb precisa d mais divulgação tem q ter mais gente votando as vezes tem batalhas de mais de 40 (!) votos mas eu vi um monte agora que terminou 1a0 e 2a0 isso eh mt pouco.

    LmA
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    emarcolino
    É, isso acontece e muito, brother. A galera procura frequentar as batalhas mais quentes. Acho uma verdadeira mancada, mas fazer o quê? Nesse aspecto, é o pessoal que frequenta o GB que decide em quais batalhas votar, infelizmente. =/

    Mas eu acho legal o lance que o GB gringo faz, tipo, para iniciar uma batalha, deve-se votar e comentar em outras! Tem um número determinado lá, mas não me recordo qual é. Bom, mas quanto à isso, estou contente com o sistema do nosso GB, mas concordo com o lance da divulgação! Quanto à isso, creio que o Sam está tomando providências! =D

    \,,/o_0

    emarcolino
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    LmA
    eu acho com sinceridade q aqueles simbolos de batalhas 'quentes' deviam acabar. claro q essas batalhas tem as melhores musicas mas isso deixa as outras batalhas ("menores") em segundo plano pq. tem gente q so vota nas "quentes". assim, numa batalha de musicas q não tem vitoria, um voto de um 'amigo' (que acontece muito) decide a batalha em 1 a 0. isso eh sacanagem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma polemica...