N-Track

    Autor Mensagem
    Mulder
    Veterano
    # fev/04


    Eu tenho procurado freneticamente algum programa para gravar as musicas. Tenho aqui no meu PC uns 3: O Cakewalk (Mais dificil e mais complexo), o Sound Forge (o mais inútil) e o N-Track (O mais bem protegido contra cracks e afins).

    O Cakewalk não aceita a minha placa de som (eu acho, só sei que ele reclama de algo assim) e alem do mais é muito complicado para min (nunca vi tanto botão por metro quadrado).

    Enfim, alguem poderia me dizer onde eu arranjo o N-Track Studio completo, da Versão 2.3.2 para cima. Se alguem sabe onde tem o crack para a v. 3.3 Build 1516, eu também agradeceria.

    Ou se alguem tem uma sugestão melhor, por favor, eu aceito.

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mulder
    que cakewalk eh esse? to procurando o sonar 3 q eh o melhor
    o sound forge num eh o mais indicado pra gravação, ele eh indicado pra masterização e tem esse N-track eu nunca ouvi falar, procura o cool edit

    Eduardo Trindade
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ai mudler.. O N-Track é um exelente programa de gravação multipista e facil de usar tambem. Só é vc ficar mexendo nele q vc acaba pegando as manhas.. Vai ai o crack da versão 3.0 serial1 - 15119855 serial2 - 11859145 Aproveite.. Inclusive eu estou precisando até de uns pluguins pra ele.. Até mais!!

    Leonardo_Rocha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mulder

    Eu só uso o N-Track Studio para gravar e eu acho que ele é excelente (já uso ele há 6 anos) e posso dizer que ele tem todos os recursos que um estúdio precisa.

    Eu atualmente estou usando a versão 4.0.4 Build 1811 pois ela tem a vantagem de distribuir os canais esquerdo e direito em duas pistas diferentes.

    Um conselho para vc ficar com um programa de gravação completo é associar o N-Track com o programa de masterização Goldwave. Vai ficar imbatível em rapidez, facilidade, praticidade e qualidade.

    Qqr coisa, pergunta aí que eu tentarei responder conforme eu souber!

    [ ]s

    Mulder
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Leonardo e Eduardo, vocês tem MSN?

    Leonardo_Rocha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mulder

    msn -> lrolivi@hotmail.com

    :)

    jvic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O N-Track é muito bom... po, eu usava ele há uns 5/6 anos atrás... nem lembrava da existencia dele :P

    Vc tentou o Audacity?

    marcpires
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ai pessoal consegui o crack para a versão 4.0.5 vou testar, qualquer coisa....

    marcpires
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ai pessoal o crack para o 4.0.5 não rolou não, tenho aqui para o 4.0.4 e 4.0.3 quem tiver uma cópia destas versões para me passar entre em contato marc_762@hotmail.com. Que passo os crKS

    _rick_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Leonardo_Rocha
    Um conselho para vc ficar com um programa de gravação completo é associar o N-Track com o programa de masterização Goldwave. Vai ficar imbatível em rapidez, facilidade, praticidade e qualidade.
    ai cara, eu tenho o GoldWave mas nem sei o que é masterização. Pode me dize ai o que é masterização e se puder ja explicar como funciona no Goldwave, e como faz...
    Muito obrigado

    Leonardo_Rocha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _rick_

    Olha só velho, o Goldwave é um programa de edição de arquivos sonoros muito poderoso. Com ele vc consegue fazer seus arquivos terem menos ruídos, destacar os graves médios e agudos, fazer pans alternados, entre muitas e muitas outras coisas.

    Masterizar significa retirar os ruídos da sua música, colocá-la num volume padronizado, destacar corretamente os agudos, médios e graves... ou seja, torná-la num padrão comercial.

    O Goldwave tem muitas funções, mas é bem didático. Se vc der uma fuçada de leve vai pegar o jeito rápido.. eu aprendi fuçando e posso dizer que até hj consegui fazer as coisas que pretendia nele muito bem, ele não me deixa na mão!

    Qqr coisa e adiciona no msn aí (ele tá umas mensagens ali em cima) q eu explico melhor, ok?

    Falow

    ricsalessales
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ai galera consegui o n-track 4 com crack funcionando quem quiser me mande um mail ricsalessales@hotmail.com o tamanho é 5mb zipado, estamos aqui para compartilhar tudo gratis, depois de muita procura consegui
    abraços

    ricsalessales
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    iai leonardo_rocha como faço para conseguir este programa, ñ da para me enviar via mail?, pis ja procurei em varios sites e ñ encontrei o Goldwave

    Dogs2
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o ServeTheAbsorvente tem o N-Track e pode te esclarecer mais
    Eu uso o Nuendo, acho muito mais melhor de bom

    rapha_bass
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    OLA GALERA.................

    NO ORKUT TM UMA COMUNIDADE DO N-TRACK, E LA TM UM LINK DE UMA VERSÃO, SE N ME ENGANO É A 5, E TM O CRAK LA TBM, OK!!!

    abraSom!!!!!!!!!!!!!

    rapha_bass
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: rapha_bass
    · votar


    onde acho esse Gold
    wave se alguem tiver por favor
    imperioc_2009@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a N-Track