Alguem ai sabe regular uma Boss ME 70?

    Autor Mensagem
    Kaitlyn
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Kaitlyn


    Poxa...Meus amigos vivem dizendo para eu regular a minha Boss,mais eu nao sei como regula,quero saber se alguem pode me dar umas dicas xD

    Kaitlyn
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Alguem ai ? pode ajudaar?

    Kaitlyn
    Veterano
    # ago/11
    · votar



    Poxa...Meus amigos vivem dizendo para eu regular a minha Boss,mais eu nao sei como regula,quero saber se alguem pode me dar umas dicas xD


    estevaoguitarrista
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: estevaoguitarrista
    · votar


    Amiga, melhor vc fazer esta pergunta no http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/ PEDALEIRAS E PEDAIS... A busca poderia te ajudar tbm, coloca nela escrito "BOSS ME 70" e vc encontrará algumas coisa bem legais...

    Grande abraço...

    ps... se eu tivesse ela te ajudaria com certeza...

    Rdesign
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    como assim regular?

    eu tenho umas boss me-50 é parecida com está

    gosto muito dela e oque da pra regular nela são os controles dos efeitos se eles estiverem realmente desregulados o som fica um lixo. pra "regular" é na base de testes escolhe um OD e vai vendo oque cada controle faz...assim por diante.

    estevaoguitarrista
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rdesign

    Ela quer dizer editar os patches dela, acredito eu... hehehe

    Kaitlyn
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    é isso msm... A minha pedaleira ta um lixoo...Ela é boa demais... o problema é o som dela... Toda vez que eu vou mudar nos pedais...ela fica horrivel... um som é ALTO DEMAIS o outro é baixo demais... uma coisa horrivel

    Ticoulat
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara, nao tem como regular uma pedaleira. Se vc quer deixar os volumes dos seus presets iguais, tenta da uma mexida no "level" no preamp. Se vc não sabe mexer nos presets, vai no site da boss q tem um manual dela pra download.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ai sabe regular uma Boss ME 70?