To achando estranho

    Autor Mensagem
    emarcolino
    Veterano
    # nov/05


    http://www.guitarbattle.com.br/batalha_5932.html

    a batalha havia acabado de comecar, ja tava 1 a 0... e o 'zarro' ganhou 10 em tudo e minha musica ganhou 3 ou 4 em tudo.. mto estranho... nao acho minha musica inferior assim e nunca tinha recebidos notas tao baixas...
    indaguei isso e logo apareceu um usuario nao-combatente (NeoHeavyMetal) dizendo q ele q havia votado e q realmente era a opiniao dele, sendo q qdo ele postava, o zarro postava tb (trabalho em equipe??) ... mto estranho msm

    ja denunciei la, mas nao sei o q realmente acontece apos a denuncia...

    Michel Top
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nem te estressa que isso eh cartél......hehehehee..... isso acontece todos os dias com 60% dos participantes do GB..... eh normal... mas por faltas de provas não tem oque fazer neh cara...... sabe como eh.... mas deixa rolar... esses caras ainda vão quebrar a cara sozinhos...... pode ter certeza.... vlw!!!!

    Sam
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    E 99,9% desses votos são eliminados no julgamento. Relax. =)

    Michel Top
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sam
    Eu sei....heeheheh..... vc eh mágico SAM....hehehe.... vlw ae irmão... abraços....

    emarcolino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vlw pelas respostas..

    abracos a todos!

    emarcolino
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: emarcolino
    · votar


    o cara nao desiste!!!!!

    depois q jota vox e JL votaram na minha musica e virei o placar...
    mais dois nao-combatentes da msma cidade q o zarro votaram nele hj... ja nao tenho mais duvidas do q ta acontecendo.

    espero q esses votos sejam anulados

    emarcolino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sendo q dois usuarios nao-combatentes nem tem nome real.. so o nome de usuario hehehehe.

    acho mt ridiculo alguem participar do GB e ficar fazendo esqueminha pra ganhar batalhas...

    Luks_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    REGRAS NºS 24 & 25

    "O combatente que enviar mensagem menosprezando ou humilhando qualquer usuário será terá seu cadastro suspenso e deverá enviar uma réplica se comprometendo a cumprir as regras do site; "
    "Não é um concurso com vencedor. É apenas uma forma de incentivar a produção musical no país e servir de estímulo para os instrumentistas participantes. Portanto, deixe o espírito de competição de lado e tenha como objetivo sua evolução musical e integração com os demais participantes; "


    COMENTÁRIOS, DA BATALHA ANUNCIADA NO TÓPICO, DO USUÁRIO "ZARRO"

    "Zarro (25/11 23:32)
    maxu vai a prender a fgazer uma patch q preste nessa tua pedaleira !!! eu tenho a mesma q tu e tiro um som bem melhor! Ta legal essa bateria i o teclado! eh meio pequena a musica neh! mais ta legal ! "


    "Zarro (26/11 01:07)
    I o meu patch eh muito melhor q o teu"

    "Zarro (26/11 01:10)
    Maxu tu q tem muito q aprender esse bixo com 18 anos jah !!!"


    "Zarro (26/11 20:20)
    cara soh podia ser esse rafael mermo pra votar eim ti iscuta as musicas dele q toscas caralho! soh um cara q n intende nada de guitarra pode votar eim ti mermo hauhauhauhuauhuh! "


    http://www.guitarbattle.com.br/batalha_5932.html

    Olhem vocês mesmos e confiram esses comentários, para mim esse usuário Zarro já está definitivamente banido, e se o Marcolino falou alguma coisa do mesmo nível "quase", foi por uma BOA CAUSA NÃO ACHAM?

    Fiquei indignado com o que vi nessa batalha, espero ações dos administradores, leia isso Sam, confira, e veja que não estou mentindo.

    Abraços

    Luks_

    Michel Top
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    SAM... VAMOS BANIR ESSES CARAS PARA SEMPRE.... ISSO AE EH SOH PRA ACABAR COM A REPUTAÇÃO DESSE INCRIVEL SITE QUE EH O GUITAR BATTLE..... ESSES CARAS SOH SERVEM PARA ESTRAGAR TUDO..... ABRAÇOS SAM.... FUI!!!!!

    Sam
    Moderador
    # nov/05 · Editado por: Sam
    · votar


    Ele foi suspenso. Tem apenas 14 anos e será uma oportunidade dele ter uma postura diferente. Da próxima vez, façam denúncias, pq nao eh sempre que fico de olho no fórum. Um abraço!

    ps> Os votos serão anulados no julgamento com certeza pq já confirmamos a existência de fraude.

    Michel Top
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Isso ae SAM... parabéns.... vlw!!!!

    emarcolino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Para o pessoal q viu aquele absurdo e postou aki, valeu msm.
    Eu reclamei nao pelo resultado, nao por preocupacao em perder a battle ja q estou aqui pra conhecer um pessoal legal msm, mas sim pq acho ridiculo pessoas entrarem no GB so com intuito de vencer e ficar avacalhando tudo aqui.
    Ja fiz varios amigos aqui e nunca havia ocorrido um problema parecido come ste comigo, ja perdi mtas battles q achei injusto mas nunca liguei pra isso, mas dessa vez foi demais...

    Luks, valeu por mostrar tudo q o cara falou na battle, eu posso ter falado dele tb mas foi pra responder a todos esses absurdos dai...

    E Sam, sem comentarios, valeu mesmo, tem q continuar assim para q o GB fique cada vez melhor.

    Abracos a todos!

    emarcolino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ele foi suspenso. Tem apenas 14 anos e será uma oportunidade dele ter uma postura diferente. Da próxima vez, façam denúncias, pq nao eh sempre que fico de olho no fórum. Um abraço!

    so pra constar.. eu fiz denuncias antes d postar aki... so dexei aki tb pra mais gente ver o q tava acontecendo

    abracao

    tiago ferreira alves
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ae galera tem um tal de babirondo que ta dando altas notas baixas pra galera confiram na minha battle, esse é o link:http://www.guitarbattle.com.br/batalha_5975.html

    tiago ferreira alves
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vê ai Sam se naum é verdade!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original