Isabella (Ozielzinho)

Autor Mensagem
Luks_
Veterano
# nov/05
· votar


Michel Top
Po michel!!! Puta merda ficou mtu show a sua versão tb! Hhehehehe, curti mtu o timbre, tu usaste v-amp 2 tb? o.0
Sparkle
Mtu obrigado cara! Huehuhehue
Nebur
Teoricamente a q o jota vox colocou ali ficou mtu melhor...huehueheha, brincadeira...eu já havia escutado antes aquela versão e sincweramente, ri mtu...

Abraços a todos ;)

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Luks_
Apesar de ser um assassinato tentar fazer uma versão de uma musica extremamente perfeita, resolvi meter a cara, e ainda naquela parte onde entra mais quente com drive, entrei com nota errada.....hehe... tava com o volume tri baixinho e nem percebi..... tem que ser ruin...hehe.... o som limpo usei o amp fender hot rod deluxe plugado no v-amp, e o drive, v-amp direto em mesa , tudo com minha strato,e v-amp simulando um marshall JTM 30.... abraços ae cara..... fui!!!

Markim
Veterano
# nov/05 · Editado por: Markim
· votar


Olha esse maluko do GB antigo:

http://www.studiosol.com.br/guitarbattle/The_End_of_Times.mp3

http://www.studiosol.com.br/guitarbattle/Tread_on_Serpents.mp3

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF², kébra tudo.

SOBRE AS VERSÕES:

1-) Parabéns Luks e Michel...táh massa!

2-) JOTA VOX...que musicalidade da P4RR1 manu!E que ouvido!Vc estudou piano c/ musicalização no vocal? Parabéns...

p'ra quem sabe ler, não precisa mais NADA! Táh aí um baita músico!

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Markim
Vlw ae Markim..... e quanto ao som do cara do antigo GB, o cara eh foda mesmo... abraços.... fui!!!!!

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


JOTA VOX

Cara, quem cantou isso? hahahah ficou muito engraçado!!! O mais legal é quando o cara não se aguenta e racha de rir. =D

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Bicho.... eu não tinha visto a versão do Jota.. o cara eh loko..... soh pode...hehehehe.. mto massa... a melhor versão que jah vi...heheheeh.... cara, aquela parte que o Jota se racha de ri cara, me espakei aqui...hehhe..... massa.... abraços ae.... fui!!!!!

JOTA VOX
Veterano
# nov/05
· votar


AE GALERA 6 TAO TUDO ENGANADO ....NUM FUI EU Q FIZ AQUELA VERSÃO....FOI O RELTIH.......MAS A MINHA SAIRA EM BREVE...HEEHE.............ABRAÇO..........BENDS........## JOTA VOX ##

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


JOTA VOX
Mah que o cara eh loko, isso ele eh... hehehhe... abraços... fui!!!!

Reltih
Veterano
# nov/05
· votar


JOTA VOX

ahhaha tava levando a fama por mim ein XD

gente msn reltihlilker@hotmail.com , to sem entrar um poko, mas logo logo devo tah entrando direto denovo

JOTA VOX
Veterano
# nov/05
· votar


Reltih
C VIU KRA JA TAVA ME SINTINO MOR FAMOSO ......RSSSS......ZUERA.........ABRAÇO.....BENDS....## JOTA VOX ##

Markim
Veterano
# nov/05
· votar


Passa mal esse cara!...HUAHUAHAUHUAHAHAUA...Massa!

Reltih
Veterano
# nov/05
· votar


confesso q qnd coloquei esse arquivo na net naum esperava q +280 pessoas iriam baxar, tem uma versao de Fenix tb, mas eu naum tenho o link aki agora,

fiquei emocionado qnd o proprio Ozielzinho comento q tira o chapeu pra mim!! ele ouviu com a Isabela (Pessoa) de prova ao lado XD

JOTA VOX

obrigado por colocar o Link aki, eu tava pra colocar, mas soh fiz o cadastro depois q vi esse trem aki, para poder comentar ^^

abraçao,

ps: BENDS, seria seu abraço especial ???? O.õ

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


Reltih
o harmonico fico mto foda cara. Parece q sua garganta vai "rasgar".........hauehaueh

JOTA VOX
Veterano
# nov/05
· votar


Reltih

ps: BENDS, seria seu abraço especial ???? O.õ

ABRAÇO.......BENDS.......## JOTA VOX ##.......ISSO MESMO

nichim
Veterano
# nov/05
· votar


ai...alguem poderia me mandar a BT?

o ozielzinho postou a tablatura ou cs tiraram d ouvido?

Pedro Sjostedt
Veterano
# nov/05
· votar


Playback :

http://ozielzinho.com.br/backtracks/isabela%20-%20play%20demo.mp3

Tablatura (cum batera mei doida XD) :

http://rapidshare.de/files/7226989/Isabella.gp4.html

enjoy

nichim
Veterano
# nov/05
· votar


qual arquivo eh esse? gp4?

Luks_
Veterano
# nov/05
· votar


putz...a tablatura da musica eh pra vagabundo! aeihiouhiouaiuoea o negocio eh tirar a musica ouvindo, ela eh sempre quase na mesma escala...eihiaeioae mas a melodia eh incrivel!

nichim
Veterano
# nov/05
· votar


Luks_

e a preguica?
hehehe

Luks_
Veterano
# nov/05
· votar


Huahuahua, a preguiça é nossa inimiga...e de todos os músicos! Aliás, o q seria d um guitarrista se nao treinasse no minimo 5 horas por dia? eu nao imagino! Se o kra quer ser bom nao pdoe treinar soh na aula...e nem fzendo os temas do professor, tem q treinar e tirar tudo aquilo q gosta de ouvir, tem q tirar tb as musicas das pessoas que competem com ele pra saber como sao suas musicas o jeito de como eles fazem, o jeito de tokar e novidades sao otimas para o kra desenvolver uma tecnica d guitarra diferente e talvez ateh superior a dos outros, mas nao falo isso d mim, falo isso pra todos q querem desenvolver uma tecnica diferente, tirem tudo aquilo q ouvem, e q gostam e deixem a preguiça d lado, e de ouvido tb!!! Abraços ;)

nichim
Veterano
# nov/05
· votar


Luks_

concordo plenamente com o q vc disse... c tem uma mente boa e uma cabeca cheia de ideias kra.... vc tem futuro com certeza, tu toca pra kacete =]

eu consigo tocar essa musica tb... soh q num entendo PORRA nenhuma de gravacao e nao sei como q gravo a minha guitarra em cima da bt... c eu descobrir como eu mando pra ka....

abracao

nichim
Veterano
# nov/05
· votar


em relacao a preguica, eu tenho mta preguica de tirar musica de ouvido.... mas nao sou tao preguico assim nao pq eu passei o ano todo tocano guitarra o dia inteiro.... to fazendo intercambio nos eua e na minha cidade nao tem nada pra fazer, entao fiquei grande parte do tempo aqui tocando guitarra.... =]

Jonatas_Natinha
Veterano
# nov/05
· votar


Markim
Concordo com vc tb, apesar dele ter sumido do GB ele o melhor que eu já vi por aki.. Lokura Lokura Lokura
Abraço

rafaelsales
Veterano
# nov/05
· votar


Hlera tirou akela que a guitarra é voz daki:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2214840&tid=2429372225776561097 &na=4&nid=2214840-2429372225776561097-2429426752534431380&start=0

Albersein
Veterano
# nov/05
· votar


5 horas por dia?! oO eu tenho uma vida social!!! XD

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Albersein
Mas para ter um resultado realmente bom tem que estudar até mais que isso.... isso ainda eh poko.... teria que ser umas 10 por dia... eu estudo umas 4 ou 5 e não dah mto resultado ainda... imagina se não estudar pelo menos isso.... eu encaro a guitarra como uma faculdade de qualquer outra coisa, por exemplo medicina, advocacia e tal... isso pode dar retorno sim, eh soh vc estudar e saber correr atras disso..... pois eu com o pouco que sei jah ganho uma boa grana com musica, dando aulas, gravando jingles, demos de bandas, free lancer e com minhas bandas... não tem erro... mas tem que gostar neh cara... se vc acha que não vale a pena fikar 5 horas por dia encima da guitar, eh por que realmente não gosta.... por que em 5 anos ou um pkko mais de estudo, vc taria tokando bem legal para dar aula e ganhar uma grana legal para não precisar mais depender de trabalhar em outro lugar... abraços!!!

joselito100nocao
Veterano
# nov/05
· votar


Larga de ser duente! quem eh bom nao precisa ficar o dia todo treinando... Isso eh so pros pebas >)

Luks_
Veterano
# nov/05 · Editado por: Luks_
· votar


joselito100nocao
Cara, mas o pior é q é assim mesmo, uma vez foi entrevistado um músico, no Jô (nao vejo tv <o>), e disse, detalhe que é formado em música, que um músico para ser o MELHOR dos MELHORES, deve treinar no MÍNIMO 8 horas por DIA, se quer ser o melhor, se treinar menos que isso, não estará se envolvendo com o instrumento adequadamente, e então não será o melhor, e sim, mais UM bom.

Abraços ;)

Aliás, a questaão do tópico, afinal vocês gostARAM da minha regravação? Hehehehe, não a primeira do cume do tópico, e sim a segunda q eu botei no tópico, vocês curtiram? Eu queria também que quem quisesse postar algum cover poderia postar aqui também, não teria problemas. Beleza gente?

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


joselito100nocao
Essa historia de nascer para a musica não existe... eh coisa de quem sonha e eh idiota... não vem me dizer agora que o Curt não estudava e era bom que ai sim cara.... pelo amor de deus.... estudo eh necessário... a não ser que vc queira ser um cara limitado!!!

joselito100nocao
Veterano
# nov/05
· votar


mas 8 horas treinando na guitarra? Nao ha cunhao que aguente!

Luks a regravacao ta boa :) So o timbre inical que ta um pouco estranho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isabella (Ozielzinho)