Autor |
Mensagem |
Pedro Sjostedt Veterano |
# nov/05
enquanto a musica estiver nesta situaçao poderia haver um link, pra sair dela, por q as vezes a musica fica um tempaum aguradando desfiante... e num pode fazer nada com ela, como enviar regravaçao e tal!
o q acham??
|
Johnny_RJ Veterano |
# nov/05
· votar
Pow veiaço, concordo contigo, uma excelente ideia, isso e maio chatura, vamo ver c o sam trabalha nessa ideia aew. Da-lhe Super Sam.
|
gringo Veterano |
# nov/05
· votar
meu concerteeeeeesa.............. como q ninguem penso nisso antes........ até eu q tenho umas musicas aguardando desafiante a meses nunca pensei nisso..... fazendo esse esquema a gente pode manda regravação e tal!!!!!!!
|
Luks_ Veterano |
# nov/05
· votar
Com certeza mesmo, 100% certo que isso seria ótimo! Boa idéia!
|
Markim Veterano |
# nov/05
· votar
Tenho uma música que está aguardando desde =~ 17/04/05.
......................uma porrada de MESESS, NÃO É?!!
Mas apóio a idéia DESDE QUE o pessoal não comece a usar isso só pra evitar "akela" música do outro colega...e depois que ele "passar" recoloque a mesma p/ aguardar outro desafiante...aí já seria SACANAGEM!..mas como sei que sacanagem é o q táh na moda, poderia ser colocado um limite de vezes para essa mudança de idéia.
|
Sam Moderador |
# nov/05
· votar
Como o Markim disse, não é viável por uma questão de desportividade. Colocou em batalha, tá colocado.
Basta que você mesmo controle o que vc faz com sua música, tendo em mente como o site funciona.
Tenho uma música que está aguardando desde =~ 17/04/05.
Naquela época não existia o sistema de envio de regravações, né? Estou estudando seu caso mas não quero abrir excessões para não "abrir a porteira".
|
Pedro Sjostedt Veterano |
# nov/05
· votar
tah certo Sam... eu depois revi minha ideia,
Colocou em batalha, tá colocado(2)
^^
bestera minha... mals
|
Markim Veterano |
# nov/05
· votar
Sam...
estuda aí poxa..vai "fazer aniversário" jáh, e tem akeles outros fatores que te mandei no email :-(
VALEW! Abraço.
|