Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# nov/05
Alguem pode me explicar como fazer os loops de bateria pelo guitar pro, e como se faz a marcação, bumbo no tempo forte, prato no tempo fraco, essas noções de bateria! Valeu e grato pela atenção!
|
gringo Veterano |
# nov/05 · Editado por: gringo
· votar
cara vc tem q criara uma trilha de bateria...... dai vai aparecer uma tablatura tipo de guitarra..... dai vc digita la...... lembrando q as peças da bateria independem da linha da tablatura, ou seja vc pode, escrever a batera em qualquer linha
peças principais:
36 = bumbo
46 = chimbal aberto
44/42 = chimbal fechado (um é com a baqueta o outro seria no pedal do chimbal, mas pra quem não usa soundfont o som é praticamente a mesma coisa)
40 = caixa
57 = ataque
49 = ataque
53 = cupula da condução
59 = condução
51 = condução
55 = splash
50 = tom1
48 = tom2
47 = tom3
45 = tom4
43 = surdo1
41 = surdo2
tenho quase certeza q é isso.... eu to aqui no trampo não tenho como verificar mas creio q esteja tudo certinho as peças
vo escrever um linha pra vc ver como pode ser criada a bateria, lembrando q as peças independem da linhas
e-57-46-46-46-46-46-46-------------------------49------
B----------------------40-40-------------------57------
G----------------------------48-48---------------------
D-------40----------40-------------47-47---------------
A----------------------------------------45-45---------
E-36----------36-------------------------------36------
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
gringo
Como eu faço para criar essa trilha de bateria, tentei alterar na barrinha de baixo onde fica 24-Acoustic guitar(nylon), ai mudo 118-para Synth Drum e não funciona, as notas so vam ate as 24 casas da guitarra.
Valeu!
|
gringo Veterano |
# nov/05
· votar
não não....... puts mano é q eu to sem o programa na minha frente..... mas assim......... procuro um botão la q tem tipo um "+", tem dois botoes desse, muito semelhantes............ mas um deles ira aparecer pra inserir mais uma trilha....... dai nessa janelinha vc coloca percurção ou algo do tipo... entendeu...... dai sim vc trampa na batera....... aguardo resposta de sucesso hehehe..... qualquer coisa espera eu chegar em casa q eu te explico direitinho...... acho q vo ministrar curso de GP4... gosto pacarai dele!!!
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
gringo
Valeu consegui fazer a trilha agora é so pegar as manhas da bateria, brigadão ai gringo!
|
Guitar Angra Veterano |
# nov/05
· votar
Como q poe soundfont no guitar pro?
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# nov/05
· votar
teuabreu
tem uns botoenzinhos tipo
ppp pp pp mf f ff
eh o tempo for te, fraco, ae vc ve
clica em cima da nota tipo, um prato, ae fica marcado, e ae seleciona a pancada
|
gringo Veterano |
# nov/05
· votar
Guitar Angra
Como q poe soundfont no guitar pro?
vc não coloca o soundont pelo guitar pro
vc carrega o soundfont no banco do seu gerenciador de soundfonts e escolhe o banco no guitar pro
|