porra gente... cade a humildade?

    Autor Mensagem
    gringo
    Veterano
    # out/05


    eu tava dando uma olhada nas musicas da galera da divisao de acesso..... pow..... tem coisa muito boa la..... e eu percebi q muita musica vai pro limbo pq não tem a chance de chegar a primeira divisao...... o q eu quero dizer com isso é q quando a musica fica na divisao de acesso, quase ninguem confere a batalha, logo, a musica nao fica conhecida.... mas quando a musica chega nas batalhas da primeira divisao, a galera escuta mais e v q o som é bom......

    ou seja:
    media das batalhas de acesso:
    3 x 1
    5 x 2
    7 x 6 no maximo

    media das batalhas da primeira divisao:
    10 x 8
    17 x 13
    20 x 20
    30 x 23

    sempre posso ....... (quando a minha conexao permiti - discadão) do uma força la pro pessual da divisao de acesso....
    acho q o pessual bam-bam-bam da gb tinha q ser um pouco mais humilde e conferir as battles da turma la......
    t+

    Edu Gullo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pod cre Gringo!! Hoje memo votei numa battle do Wagner Silva e Rodrigo Rodrigues no acesso!!! Os caras DETONAM TUDO!!!!!!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gringo
    boa...
    tem uma galera que sempre vota lá, mas são quase sempre os mesmos... a galera top podia prestigiar mais

    JOTA VOX
    Veterano
    # out/05
    · votar


    CONCORDO GRINGO...... SEMPRE DOU UMA PASSADA POR LA, MAS VEJO Q EU E POUCAS PESSOAS FAZEM ISSO......## JOTA VOX ##

    roberto gallo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é isso ae gringo, vc tá com a razao, teve uma batalha minha com o ed na divisao de acesso que ele teve exatos 16 votos ! nunca teve tantos votos na divisao de acesso nas minhas battles. Agora, se fosse eu contra um novato no site, a coisa mudava, teve batalha minha que teve 1 voto.Tá apoiado, tem gente que nao percebe que todos que participam fazem o site funcionar. Vamos todos ser humildes e prestigiar os bons e os ruins, PRINCIPALMENTE os ruins pois esses precisam muito mais de incentivo do que os que já tocam muito. Muito bom o tópico Gringao, vc tá apoiado !!!!!!

    roberto gallo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a um detalhe e nao é so os " bons e ruins " até me espressei mal, tem os novatos tbem e como o edu gullo comentou lá em cima, tem muito cara que QUEBRA TUDO e a galera não prestigia ! abracao e at mais

    Gordin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu costumo dar uma sacada na divisão de acesso mas na época em q eu podia votar eu não gostava mt pois meu tava com peso 2 e as vezes tinha battles de 0 a 0 e faltam poucas horas para serem finalizadas se eu votasse em um era quase vitória certa pq são poucos q veem ali então eu sugeria na divisão de acesso o voto valer 1 para todos, já na divisão principal mts votam então as regras de voto ali tá legal. É só uma sugestão.

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    E prá quem gosta de votar bastante, desenvolvemos o linkNovas batalhas.

    Esse link leva o usuário prá batalha mais nova do site que ele não tenha votado.

    Então, se vc quer sair votando em todo mundo, use esse link que ele é um barato.

    O Hel, que votava pra caramba chegou a esgotar as batalhas e encontrou um bug nesse sistema. Tivemos que botar uma mensagem "obrigado por votar em todas as batalhas" por causa dele. =)

    conte
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu confesso q naum vejo mto guitar battle, nem da 1ª divisão..mas legal a iniciativa cara

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O Hel, que votava pra caramba chegou a esgotar as batalhas e encontrou um bug nesse sistema. Tivemos que botar uma mensagem "obrigado por votar em todas as batalhas" por causa dele. =)



    poooorra.... dalhe helneto!!!!

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ops... da-lhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a porra gente... cade a humildade?