Autor |
Mensagem |
murilo morello Veterano |
# out/05
Dae galera do guitar battle.
to meio sumido por aqui, por varios motivos mas nada a ver, as vezes chego ae conferir o som da galera, admiro todos, maioria da galera toca pra caralho mesmo...
é o seguinte:
coloquei no meu site meu VIDEO-RELEASE, onde vocês podem conferir meu trabalho, falando sobre gostos musicas, vocabulario musical etc.. no video toco do rock ao jazz. baixem lá. Abração
http://www.murilomorello.com.br
|
Michel Top Veterano |
# out/05
· votar
Grande Murillo... vc foi o 1º cara que escutei no GB quando tava entrando e logo desapareceu!!! pq cara? não curtiu o GB? abraços.... fui!!!!
|
alexafavilla Veterano |
# out/05
· votar
tu toca muito cara... absurdo hehe
|
claudiolight Veterano |
# out/05
· votar
quero ver...vc manda mto deve ser mto bom!!
|
Hugo_W Veterano |
# out/05
· votar
Bixo mt foda!EU toco a uns 4 anos e nao sei nem 1/3 do q vc sabe!parabens mesmo...otra coisa tenho uma jem tbm,quais os caps q estão na sua?
flw
|
# out/05
· votar
ESSA JEM DO VIDEO? JEM 7BSB VEM COM OS DIMARZIOS EVOLUTIONs
Obrigado pelos elogios, não precisa aumentar tanto as coisas também.. hehe avisem pra galera baixar. abraçao a todos
|
JLT Veterano |
# out/05
· votar
murilo morello
Muito bom mesmo.....ainda bem que você parou de por suas músicas pra competir no GB...ahuahaua...brincadeira....volta quando quiser.
|
Ed Carvalho Veterano |
# out/05
· votar
Uma única exclamação: Fodaçooooooooooooooooooooo!!! Uhauhuahauhauhauh!! Abração cara!! Parabéns mesmo!!!
|
# out/05
· votar
Pô VALEU!
|
satrivoce22 Veterano |
# out/05
· votar
kaaaarraaaaakkakaaaaaa!!!! o kara toka pakas!!! num vai falth a"baba-ovo" pa thu véi hauyahuayhauyhauyhayua to brinkand hehe + 1 fã sei véi, é ixu ae.... kero vr quandu vai poder me dar umas aulas ahuayahayahuahyuahyauyahuahyauyayuhayuahuayh flwwwww
|
Hugo_W Veterano |
# out/05
· votar
murilo morello
qual amp c uso?
|
# out/05
· votar
um mesa/boogie studio pré ligado em.
A: LANEY VC50
B: GIANINNI 1962 (não tenho certeza do nome do modelo)
|
Yzzy_Bogahry Veterano |
# out/05
· votar
o morello e foda! jah monto tua banda em floripa? se tive presisando de um guita base lah pra tu? dae eu faço uns anos de aula e vo lah! heheeheheheheehi! tah foda!
|
Gordin Veterano |
# out/05
· votar
cara vai tocar assim lá na casa co caraio hehehe, animal o realese manja vários estilos e isso foi em Abril imagina hoje... Parabéns
|
# out/05
· votar
Johnny (02/10 23:22) x
puta q pariu, tu e um mostro cara, parabens mesmo, uma tecnica como a tua nao pode ficar d fora do gb, curte teu chorinho no video aquela do satriani e incrivel cara. Tu e nojento cara, tok p kct, um dia eu chego lah.
|
Alexandre Souza Veterano |
# out/05
· votar
murilo morello
meu tu toca d+ parabéns
|
# out/05
· votar
obrigado. abração.
|
gringo Veterano |
# out/05
· votar
murilo morello
toca bem pra porra... admito...
|
hfneto Veterano |
# out/05
· votar
muito bom mesmo cara... execução extraordinariamente limpa... ótimo gosto musical.... tá com tudo na mão cara... é só pôr Deus à frente e aí tudo deslancha naturalmente... fica com Deus cara...
|
Jonatas_Natinha Veterano |
# out/05
· votar
Aeeee o barato é loko hein chapo tudo parabéns ae Murilo quebrando tudo parabéns ae lokão...
Boa Sorte nesse seu corre de Músico ae mano..
Tamo Junto na parada ae..
Abraço
Falow
|
adriano sambatti Veterano |
# out/05
· votar
veio sem noçao ... paguei um pau muito bom esse realese e as explikaçoes taum fodas.. alem disso vc ta ligado q é um puta musico!! tokando muito desse jeito vc parar no livro dos recordes!! abraços veio sou seu fan tu ta ligado!
|
Luks_ Veterano |
# out/05
· votar
Cara, já tinha visto antes esse seu video e...putz sem comentários, seus improvisos, execuções tudo 10! Vale a pena conferir esse video! Murilo e sua volta no site? Todos os esperam com novas musicas!! Abração cara!
|
Jonatas_Natinha Veterano |
# out/05
· votar
O JAZZ chapou tudo do kramba...
|
# out/05
· votar
ÁWEWEPOKWEOPKWEPOKWEWE
É MEU NEGO...
:P