Autor |
Mensagem |
Dugout Veterano |
# ago/05
Ola, queria saber como faco pra exportar as musicas direto para mp3.. quando tento diz que prescisa ser destravado.. ja tentei alguns programinhas e nhecas.. alguem sabe a solucao?
|
Calvin_BH Veterano |
# ago/05
· votar
eu peguei um programinha separado q converte wav pra mp3 ... vai no super downloads q vc acha e resolve o problema ...
|
Dugout Veterano |
# ago/05
· votar
é.. ate que resolve.. tou usando um tal de cwenc, e vc? o cwenc demora pra converter que soh!
|
Michel Top Veterano |
# ago/05
· votar
Eu exporto em wave e depois converto com o music match.... funciona.... valeu!!!!
|
Dugout Veterano |
# ago/05
· votar
Consegui exportar direto pra mp3.. quem quiser o unlocker deixa o contato do msn ai
|
motinhajr Veterano |
# set/05
· votar
Dugout
Se tiver como vc me informar como fez pra passar direto para mp3 me informe.motinhajr@lhotmail.com
|
skekeu Veterano |
# set/05
· votar
tbm quero....hehehehehe
skekeu@gmail.com
Valew!!!
|
Clau Veterano |
# set/06
· votar
Pô se vocês puderem me passar.
Meu email é claudinei_miranda@yahoo.com.br
Valeus
|
Snakepit Veterano |
# set/06
· votar
eu peguei um programinha separado q converte wav pra mp3 ... vai no super downloads q vc acha e resolve o problema ... (2)
|
advance2 Veterano |
# nov/08
· votar
Dugout
manda: acpimentel001@hotmail.com
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
advance2 Dá uma olhada na data do tópico...
Obs: baixa o Lame, é de graça.
http://lame.sourceforge.net/
|
cesar.brunelli Membro Novato |
# out/13
· votar
Amigos se tiverem o unlocker e puder me mandar por email serei eternamente grato! Abraço e obrigado por enquanto! meu e-mail: cesar_brunelli@hotmail.com
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/13
· votar
cesar.brunelli Basta baixar o lame_enc.dll, que tu acha no site logo ali em cima!
Depois larga ele na pasta do Sonar e voilà!
|