Autor |
Mensagem |
timeisonmyside Veterano |
# jul/05
E ai pessoal que curte carro aqui do forum, da uma olhada neste super comparativo pra deixar qualquer 4 rodas no chinelo, que a car and driver fez:
http://www.caranddriver.com/article.asp?section_id=15&article_id=9743
é isso mesmo, em uma só revista Aston Martin db9, Mercedes Sl 65amg, Ford Gt 40, Lamborghini Gallardo, Porsche 911 e Ferrari 430...
Venceu a Ferrari que tem como unico defeito o preço, porem como diz o cara: Se nós tivessemos dinheiro, comprariamos!!
|
FBassist Veterano |
# jul/05
· votar
prefiro meu chevet marrom...
|
seila Veterano |
# jul/05
· votar
Lamborghini Diablo VT 6.0 (Le)
essa é a melhor!!
|
# jul/05
· votar
seila
não é um gallardo...
|
# jul/05
· votar
Link pro murcielago rodster
http://www.autosalon-singen.de/Katalogfahrzeug_RecordView_DetailAll.cf m?fahrzeugID=07851_0009_03_08&languageID=GB
|
seila Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
não é um gallardo...
eu vi. Mas melhor q a Diablo não tem.
em termos gerais. Preço principalmente.
|
# jul/05
· votar
seila
o diablo é historico realmente....
|
Half Veterano |
# jul/05
· votar
E ai pessoal que curte carro aqui do forum, da uma olhada neste super comparativo pra deixar qualquer 4 rodas no chinelo, que a car and driver fez:
Legal... A próxima vez que vc for comprar um carro (corsa?) vc compra essa revista pra ver qual vc leva!
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
Meu carro dos sonhos é um Buzão da Mercedes
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
Venceu a Ferrari que tem como unico defeito o preço, porem como diz o cara: Se nós tivessemos dinheiro, comprariamos!!
Eles fabricam sonhos, não carros.
|
# jul/05
· votar
Half
se voc quer guia de compra fala com um mecanico, pq os testes da 4 rodas são uma bosta, e na boa eu tive quase 600 delas....
maggie
eles sempre ganham, o compartivo da 645 com o cl 55 amg, o vanquish e o continental gt tambem deu ferrai..
A aston sempre nperde
|
Véi Angelo Veterano |
# jul/05
· votar
deu no discovery o Mclaren F1 , foi oq ue ganhou lah de melhor carro esportivo
|
# jul/05
· votar
Véi Angelo
Maclarem f1 pra mim foi o melhor carro ja feito...em 1997 a revista car inglesa fez um teste drive e chegou a 371 km por hora com ele...
|