OS EUA E SUA GRANDE TECNOLOGIA

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# jul/05
· votar


no 11 de Setembro eu fiquei ateh alegre quando eles foram atacados
se mata velho

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


e voces sao burros, se informem

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


Blade 1
Eh, isso é verdade, mas concorda que sendo assim ele fica muito mais exposto e mais visado?
Pensa bem, numa crise mundial de água, o primeiro país a ser atacado será o nosso...
Além disso, muitos países já estão pensando nisso, um exemplo são as obras de despoluição do Rio Tietê, aqui em SP, não sei se vc viu, mas tá sendo uma das obras mais caras já feitas, e dizem que está sendo financiada pelo Japão em troca de pactos desse tipo!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


keria se japones,,,lá naum tem tanta gente hipócrita kenem aki, a tecnologia é a primeira do mundo, e no recreio tem de tudo pra voce comer lá mew, putz, lanche de hamburguer, melancia, laranja...tem de tudo,,,vo ve se posto a foto da minha prima se infartando lá...hehehe

freedom call
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
mas fiquei mt feliz msm
eles naum atacam os outros e falam q estao certos
ai eles se fuderam
hauhauhauahuahauahuahauhauahuahuah

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


freedom call
no 11 de Setembro eu fiquei ateh alegre quando eles foram atacados

Vc é loko

Blade 1
Veterano
# jul/05
· votar


Jack Holland

mas não msm, tipo veja a guerra do iraque como exemplo, a frança quase ficou contra, tudo bem q depois ela acabou se filiando e tals, mas isso só aconteceu pq se ela se mantivesse contra essa guerra tomaria proporções muito maiores, outra coisa q eu sempre penso e no japão, tipo por já ter tido a experiência de sofrer aqueles ataques dos EUA, acho q eles tem um arsenal fodido, mas bem escondido.
e outro detalhe foi q um kra disse q a koréia possui bombas atômicas capaz de atingir qq ponto q eles queiram no planeta e ameaçarem os EUA caso eles tentassem intervir, a princípio eu não acreditei, mas depois q os EUA fiseram aquele alvorosso e agora não se falar mais no assunto comecei a pensar muito no caso

freedom call
Veterano
# jul/05
· votar


Jack Holland
ahhhhhhh pelamordedeus eles mereciam faz tempo akilo

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
no recreio

uhAUahuAHUiahiUHAUhaiuHAUIhaOHAohuOAjhauIOAHUoahuAHoau

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


Blade 1
É, tem essa tbm...

Bom, de qualquer jeito, se houver uma crise de água não vai ser bom pra nenhum de nós...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


Jack Holland
hauhaiuhhahiahaahuia...frase de creche...hauhauaia

(voltandu ao assunto)
E akeles fidaputa, simularam um ataque na kele lugar lá dos escritorio, sei lá o nome, só pra botar culpa no iraque e atacar eles...

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


freedom call
Por um lado sim, mas não precisava de tantas mortes e toda aquela tragédia... po, só de imaginar o povo q pulou la de cima e o que foi soterrado... já arrepia... vc é loko véi...

freedom call
Veterano
# jul/05
· votar


Jack Holland
eh pensando bem ateh q naum foi um alvo bom
devia ter sido na Casa Branca hahahahaha

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Toca aqui, irmãozinho!

_o/ \o_ paft!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


Jack Holland
freedom call
Por um lado sim, mas não precisava de tantas mortes e toda aquela tragédia... po, só de imaginar o povo q pulou la de cima e o que foi soterrado... já arrepia... vc é loko véi...

pod cre

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


freedom call
É, podia ser
Mataria só o presidente, sua família e alguns serviçais... e causaria o mesmo choque!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


Jack Holland
haiuahiiau

_o/ \o_ paft!

piruka2929
Veterano
# jul/05
· votar


meu eu sei que eles podem explodir quem eles quiserem, mais eles tambem tem falhas, como ocorreu no 11 de setembro...nao so eles mais varios paises, como aconteceu atualmente em londres..
sei la se eles comecarem uma guerra eles vem com tudo...
mais e se por exemplo acontecer um novo ataque que destrua metade dos eua, acabando com a casa branca e com o pentagono...eu sei q isso eh dificl de ocorrer mais se acontecer eles vao ficar intimidados, nun vao poder fazer nd


ja o caso do brasil, eh bem provavel que daki uns 30 anos eles comecem uma guerra contra nos para roubar nossa agua
dai fudeu pra gente

mais tipo se os eua comecarem uma 3 guerra nun vai ter pra ninguem....so pros eua e seus aliados...com certeza estaremos fudidos

Blade 1
Veterano
# jul/05
· votar


daki uns 30 anos

eu diria q em metade disso

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


Os americanos tem mais é que ir à merda.

castor
Veterano
# jul/05
· votar


e eles investem mto em armas...tamo ferrado agente perde ate pro pessoal do iraque

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar


Mais um tópico anti-americano, hehehe...
Vamos lá!...
Caro castor, a arma mais famosa e mortal na atualidade não se trata de nenhuma engenhoca norte-americana, mas sim uma arma Russa...
Tu já ouviste falar no fuzil AK-47??? Pois é, essa arma é a preferida dos criminosos no Mundo inteiro!!! O AK-47 já matou mais do que qualquer outra arma norte-americana no nosso planeta! OK?

Abraço,

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar


castor
"AK-47"
"- Fuzil russo Kalashnikov, criado em 1947 pelo projetista Mikhail Kalashnikov; é uma das armas preferidas de Forças Armadas e de grupos rebeldes, e, até 2001, foram produzidas mais de 100 milhões de AK-47, um 'best-seller'."

Fonte:
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=926&cat=Artigos &vinda=S

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


...c eles quiserem acabar c uma nação...dominar o mundo eles conseguem d boa..

o problema é: se eles acabarem com resto do mundo, o que eles vão dominar?

castor
Veterano
# jul/05
· votar


Manohai

pense na guerra nós brasileiros

tdos c a AK-47...e os americanos com akeles veiculos c escudos ( ja tem eu vi no discovery..eu li) c nem um missela destroi esse escudo imagine a AK-47...e eles tem armas fudidas tbm..eles tem tbm a famosa bomba d hidrogenio (axo q eh isso n lembro ao certo) q é mto mais poderosa q a bomba atomica..pra voce ter uma ideia....toda bomba tem q ter um gatilho pra ser acionada ou seja uma explosao menor....e o gatilho da d hidrogenio é a nuclear...entao imaginem c eles usam essa bomba...eles tem muito + tecnologia q nós ...quem podia para os EUA era a Russia..hj eles devem muita coisa pro eua..n conseguem mais para....talvez o japao ..mas mto dificil

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar


castor

Essas super-bombas são inúteis pra um país que deseja conquistar o Mundo, como é o caso dos EUA... Veja, por exemplo, se eles usaram alguma no Iraque. Não!... O AK-47 ainda faz mais vítimas no Mundo!
Outra coisa... Eu não pretendo lutar contra os EUA, pois isso iria contra as minhas convicções político-econômicas. OK?

castor
Veterano
# jul/05
· votar


OK

mas a nossa tecnologia n c compara a deles ..c vc visse o documentario c as armas deles...vc veria q n tem Ak-47 q destrua akele escudo

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar


castor
Hehehe... É verdade!... Nossa tecnologia ainda é da II Guerra Mundial.
Nosso melhor avião ainda é o "Tucano".

Juba
Veterano
# jul/05
· votar


Esse assunto a respeito da água é cruel mesmo. Creio que o Brasil deva ter uma política à respeito disso o quanto antes, o negócio é saber lidar com isso que não haverá guerra nenhuma e podemos até lucrar com isso.
A mentalidade dos países desenvolvidos não é tão perversa ao ponto de querer invadir o Brasil e tomar nossa água.
O mundo inteiro vai ter que discutir essa questão da água afim de buscar soluções para o problema.
Vocês acham que a população americana vai ser favorável a uma guerra contra o Brasil? Existem muitas armas químicas e nucleares no mundo quando vê pode sobrar uma para eles, por isso atacam com cautela.

Como disse Einsten: "Não sei com que armas a 3ª Guerra Mundial será travada, mas a 4ª Guerra Mundial será disputada com paus e pedras."

Logo não vamos temer o mundo todo está exposto a catastrofe que viria a ser uma 3ª Guerra Mundial!

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


Nosso melhor avião ainda é o "Tucano".

nossa aeronautica d fato n é das melhores, mas acho q tu anda meio desatualizado, ja ouviu falar do amx? bem recentemente o brasil assinou um contrato d compra d uns mirage, q sao avioes bem aceitaveis, td bem q sao nada comparado aos f-22 americanos ou o typhoon europeu, mas é melhor q os f-5 e skyhawks usados hj.. em termos d tecnologia militar, cronologicamente o brasil ta na epoca do vietna

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OS EUA E SUA GRANDE TECNOLOGIA