Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
Carol_line
Eu acho ele um gato!
|
Carol_line Veterano |
# jul/05
· votar
LeandroPanucci
XDD
concordo com vc!
|
freedom call Veterano |
# jul/05
· votar
LeandroPanucci
ave deu ateh medo
|
Kyra Spring Veterano |
# jul/05
· votar
Bem, eu tenho dois cachorros:
SPIKE:
Basset (teckel), dois anos, preguiçoso, guloso, mas muito inteligente. Dócil, mas meio sem-vergonha (gosta mais de quem dá mais comida). Gosto muito dele.
LILY:
Mestiça: baset com pinsher. Muito educada, mas late demais. Carinhosa e brincalhona, e muito inteligente. Tive que colocar tela, tábuas, blocos na frente do portão de casa para ela não escapar. Meu pai a odeia, porque foi uma aleijada que doou a Lily pra gente e disse que era basset puro, mas aí ela cresceu e a gente descobriu que era vira-lata. Todo dia ele fala de jogar a cachorrinha na represa. Só não jogou ainda porque eu não deixei.
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
Carol_line
Eu também te acho gata!
freedom call
É por isso que ele se chama Agemiro
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05 · Editado por: Dogs2
· votar
caramujo amestrado
@_/"
Nome: Rubens Barrick Elo
Característica: Numa corrida entre ele e um caramujo alemão ele sempre chega em segundo. Sempre coloca a culpa em seu casco quando perde as corridas.
Gosta de comer: pipoca
|
Alessandra Veterano |
# jul/05
· votar
Ahhhhhhhhh eu tenho animais tbm! \o\
Tenho o Iuky, que é um pastor belga preto e branco, peludo, 2 anos e que pesa quase o mesmo do que eu, enorme, late bastante, dá despesa mas a gente ama ele.
Tenho tbm Meus Pikitu, que são 2 periquitos autralianos, um ver de e outro azul, e 2 calopsitas.
|
labibo_girl Veterano |
# jul/05
· votar
Animal: Cadela
Nome: Pérola (primeiros sonos deram esse nome)
Raça: Cocker Spaniel
Animal: cachorro
Nome: Spike
Raça: Cocker Spaniel
Animal: Cachorro
Nome: Billy
Raça: Poodle
Animal: hammster
Nome: Tobby
Raça: e eu sei lá
Animal: Pássaro
Nome: ficamos sem criatividade, chamam de Amarelinha
Raça: Periquito australiano
Pronto!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/05
· votar
Difícil listar, meu pai tem um zoológico.
|
timeisonmyside Veterano |
# jul/05
· votar
Po minha mãe acabou de dizer que meu gatinho, Tangerine foi embora...to muito triste..
|
labibo_girl Veterano |
# jul/05
· votar
*donos (lá no primeiro... merda, não posso editar!)
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
Um Rinoceronte amarelo de 3 chifres.
|
# jul/05
· votar
Tangerine
auhauhua, que nomezinho legal ^^
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
Po minha mãe acabou de dizer que meu gatinho, Tangerine foi embora...to muito triste..
Quando ele sentir fome ele volta....Gato só presta pra comer,cagar,rasgar cortina e arranhar a cara do dono....gato não gosta de gente,gosta da casa....É tipo puta interesseira,só qr casa,comida e roupa lavada.
|
labibo_girl Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
gatos são sempre assim, qdo vc menos espera eles vão embora...
|
# jul/05
· votar
Quando eu tinha uns 9 para 10 anos de idade eu tinha um gato.Certa vez ele desapareceu e retornou semanas depois.Quando retornou, tentou assassinar a família.Sim, retornou totalmente arisco e agressivo.
|
Arthas_2 Veterano |
# jul/05
· votar
Tenho tambem um macaco-aranha.O nome dele eh gustavo macaco.
Ele gosta de ver mulheres e homens nus...e sempre jorra teia por ai e urra bem alto.
|
labibo_girl Veterano |
# jul/05
· votar
aheuaheuahuehaue
er... (não me contive)
|
labibo_girl Veterano |
# jul/05
· votar
(qto ao gato assassino)
|
# jul/05
· votar
Polêmico
concordo..
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
Já matei 2 gatos na minha infancia....Um com uma bomba caseira amarrada nas costas dele,e outro afogado no tambor de agua.....O terceiro q tentei matar,coloquei dentro de uma sacola,e joguei do barranco,mas ele caiu,rasgou a sacola e saiu correndo,aquele Fdp.
|
# jul/05
· votar
labibo_girl
Huahuehuehuhaeu
|
Robita Veterano |
# jul/05
· votar
eu tenhu uma girafa, q se chama xita
e um peixe boi q se xama jo soares
^^
|
Neil Young Veterano |
# jul/05
· votar
Rafael Walkabout
e ai, blz ??
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# jul/05
· votar
Tenho dois cachorros cockers:
Sleep: O nome ja diz... e bem dorminhoco e ele nao gosta de mim...snif...até ja me mordeu! mas é educado, tipo, nao fica entrando em casa como a menina (ver abaixo). É mó tarado! ja teve uns 20 filhos... ele é petro e ranzinza... adora falar GRRRbrbrbgrr... compramos ele beem pequeninho... a qui bunitinho! cocker filhote é bonitinho... e adora ouvir a palavra "vamos passear"...fica pegando os chinelos/tenis/sapatos/chaveiros de casa e fica mijando pela casa quando a menina ta no cio... =P
Menina: Ela é boazinha e dá até a patinha =P mas parece que é burra... é maior que o sleep e é beeem folgada! adora assaltar as bandejas de presunto. tudo isso devido ao fato de ela ter vindo de uma familia que deixava ela folgar... inclusive o nome nao fomos nos que demos por isso se acharem mediocre eu nao me importo... ela tem 4 tetas e meia hehe ela fez uma cirurgia...tadinha... e a cadela mais mansa que eu ja conheci...voce pode pendurar ela pelas patas traseiras no 10 andar que ela nao reclama...nem quando tem filhotinhos (sao bonitinhos!!!) ela tem um pelo amarelo meio amarronzado
|
# jul/05
· votar
Rafael Walkabout
vende os direitos deste gato pra holywood que vira filme: O Gato Assassino...Ele esta voltando do inferno e agora quer levar voc junto.....
|
# jul/05
· votar
Neil Young
Daew, na boa e aew?
timeisonmyside
Heuheue, sabe que dá mesmo uma boa história.
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# jul/05
· votar
aaaah ja tive um peixinho o Fígaro... ganhei numa feira de ciencias =P ele era (era...snif...) vermelhinho... eu que dei o nome (por isso que é podre) e quando colocava um espelho na frente dele ele ficava bravo
e tive (tive...snif...) um canario belga amarelinho... nossa a história dele é muito legal... tava eu e meu irmão no computador do escritório dai a gente ouviu uma batida na janela... passou um tempo e ouvimos outra batida... eu abri a janela e ele entrou... dai coloquei uns pedacinhos de pao e uma agua... entao ele virou nosso... e foi bem na vespera do jogo contra a belgica na copa 2002... morreu de intoxicação...comeu uma folha venenosa...coitado
|
Neil Young Veterano |
# jul/05
· votar
Rafael Walkabout
aqui tá blz tb , heheh
|
# jul/05
· votar
Mean Mr Mustard
Eu tive um beta.Ele morreu louco, coloquei num aquário redondo.Inexperiência, heheh.E na boa, é muito inúti lter um peixe.Eu tinha proque ganhei.
|