O maior desgosto da sua vida?

Autor Mensagem
NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
Claudio Natureza
posso perguntar uma coisa? ceis não vão discutir né?
please! eu amo vcs :)

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


não é uma discussão, eu só não creio que um país como Brasil seja tão ruim pra justificar tanta agressão de mulecada, ainda mais partindo de playzinho sentado num computador.

queria ver é um malandro desses se virar em Ruanda.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


eu acho q reclamar todos reclamam... isso vem do ser humano. Eu queria q meu destino tivesse sido um pouco diferente. Outro desgosto meu. Não queria ter tido q sofrer com certas coisas q não fui eu quem escolheu.

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
estou no meu escritório de advocacia, e tenho várias pessoas que trabalham pra mim.
Isso é o que é não ter o que fazer...

é o capitalismo meu velho, e que eu saiba, o forum é livre pra pessoas de qualquer idade, e não o maternal do cifraclube.
Humm... Utilizando argumentos de inclusão social e talz... Meu, te liga! Você entrou aqui e começou a exclamar contra todos que dizem algo contra o teu país. Você ainda não percebeu que, aqui, no fórum, a maioria é de faixa etária 14-20 anos? Quase todos aqui reclamam deste país, justamente, pela tal "Inclusão Social"... Se quisermos crescer aqui, teremos muito pela frente, mas, ainda nem começamos! E, se um dia eu tiver um tempo em meu escritório, sem nada a fazer - não estou questionando-o, ficarei na internet, também... Eu só perguntei se é aposentado, lembra. E o The Blue Special Guitar só respondeu a pergunta do tópico.

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters

tem razao!
:s

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
E o The Blue Special Guitar só respondeu a pergunta do tópico.
isso sim. Porém, então pq veio pra cá? pq virar tanto as costas pra este país, q tem problemas como qualquer outro? desgosto: pessoas q não dão valor à vida.

III_SlasH_III
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
o problema desse povo ehq eles sohsabem reclamar..e reclamam de qm lutou e se vendeu (como o caso de alguns petistas por exemplo)...mas nao param pra lutar...pra reinvidicar...eu nao LUTO pelo meu país ate pq nao tenho tanta forma, afinal, ainda sou estudante, mas eu o amo e tento fazer ele melhor...ao contrario de qm soh reclama e nao liga nem de fazer atos simples de nao jogar lixo na rua...

"o Brasil soh vai passar a ser bom, qnd os brasileiros se derem conta q o Rio nao eh Paris, Sao Paulo nao eh NY, Brasilia nao eh Roma...e q Brasil eh o BRASIL, e nd mais..."

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY
The Splinters
Claudio Natureza
posso perguntar uma coisa? ceis não vão discutir né?
please! eu amo vcs :)

Desculpe. Não havia lido... :(

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


mas eu o amo e tento fazer ele melhor
\o/

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
agora leia o q escrevi acima.

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY
Porém, então pq veio pra cá?
Provavelmente, não teve escolha... Mas, sei lá. Não é esse o objetivo. Cada um com o seu ponto de vista. Ele tem o dele, que não é a favor deste país... Fazer o que?

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY
Li... :)

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
Ele tem o dele, que não é a favor deste país... Fazer o que?
mas a questão é q ele debocha. Nao foi desse tópico q ele debochou daki... isso é q dá tanta raiva. Fica na dele, cara!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters

sabe qual é o problema? quendo eu era da sua idade, eu também ficava muito puto com os militares, que além de roubarem tanto quanto os políticos, ainda matavam e torturavam milhares de pessoas, mas eu nunca me voltei contra o Brasil, pois essas pessoas não são o Brasil, o Brasil somos nós, que nascemos aqui, que votamos aqui, que lutamos aqui e que vencemos aqui.

eu entendo que pra um jovem que ainda não realizou nem seus sonhos mais básicos, a vida em outro país é bem atraente, mas, imagine se todas as pessoas que nascem em países pobres fossem para países ricos? isso é possível? então? não seria o caso de ser consciente de que existem pessoas desosnestas no poder , mas que é preciso crescer, trabalhar, e lutar contra isso? aqui, na nossa terra? ou será que ser um cidadão de segunda classe na terra dos outros é a solução pra todos os problemas dos brasileiros?

um abraço.

III_SlasH_III
Veterano
# jul/05
· votar


car.a..e o q ele tah fazendo aki? deve ser em busca de uma situaçao melhor neh?

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY
Fica na dele, cara!
Aeee! Eis ae, o probleminha... É mais fácil deixá-lo. Para quê ficar xingando-o ou ligar para o que fala, se o que ele fala torna-se discussão?

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


pois essas pessoas não são o Brasil, o Brasil somos nós, que nascemos aqui, que votamos aqui, que lutamos aqui e que vencemos aqui.
é mesmo.

não seria o caso de ser consciente de que existem pessoas desosnestas no poder , mas que é preciso crescer, trabalhar, e lutar contra isso? aqui, na nossa terra? ou será que ser um cidadão de segunda classe na terra dos outros é a solução pra todos os problemas dos brasileiros?
lutar contra isso por nós mesmos.
a solução... pra isso não seria mesmo.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
meu desgosto é discutir em vão :(

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters

e quanto ao tal de blue special babaca, ele nem brasileiro é, é um otário argentoino, que vem de um país tão ferrado quanto o nosso, e fica fazendo piadinha contra o Brasil? fala sério, eu nunca vou aceitar isso.

eu morei 1 ano lá na Argentina, fui muito bem tratado por todos, e conheci um povo culto, que é muito esclarecido, mas eu duvido que eles não me enfiassem a porrada se eu fizesse piadinha com o país deles.

é por isso que eu nunca vou aceitar esse tipo de coisa.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


fala sério, eu nunca vou aceitar isso. (2)

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


meu outro desgosto é não poder ter minhas próprias escolhas.

R4VEN
Veterano
# jul/05
· votar


Ter Nascido...

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


R4VEN
Ter Nascido...
ah, tá!

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar


meu desgosto é ser preso a mim mesmo.. ser obediente demais.. ser timido demais.. ser covarde demais.. pensar demais nas coisas.. ser indeciso.. ser pessimista.. =/

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


king_arthur
ser obediente demais..
ser indeciso..
eu também :(

R4VEN
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY
Odeio viver
Odeiio
Não me matei pq sou cuzona demais

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


ou será que ser um cidadão de segunda classe na terra dos outros é a solução pra todos os problemas dos brasileiros?
Ae! Chegamos à conclusão? Tudo que você falou anteriormente, neste mesmo post, ae, não se contrapôs a minha opinião. Mas, aqui, eu não concordo. Primeiro: para sair do país, legalmente, um cidadão brasileiro tem de ter um poder aquisitivo extra. Os que não o tem, não saem. Você deve saber bem disto: Se você quer ter sucesso, profissionalmente, mesmo tendo que estudar num colégio público a vida toda, você tem que lutar muito para consegui-lo, não? E que, não importa o quanto demore, você conseguirá, de certa forma, não? Se o Brasil somos nós, os brasileiros; Se a grande maioria do país vive em meio à pobreza; Se todos estes não o tentam para "vencer"; Se todos estes não alcançam nem parte do sucesso, é porque todos estes se acomodam do jeito que vivem e põem a culpa toda sobre o Estado, e, ainda, querem resultado - querem crescimento... Como? Se não lutam. Se não há perseverança. Se não há, ao menos, esperança... Como? As pessoas que tentam o sucesso em outro país(legalmente: que fique bastante axiomático), tentam pela esperança. Eles conseguem por suas virtudes. Se ficarem esperando resultado, como a maioria, não conseguirão, pois, como você mesmo disse, o Brasil somos nós, os brasileiros, e os brasileiros esperam resultado. Lógico, há como alcançar sucesso aqui, da mesma forma no exterior. Mas isso depende de cada um. Eu, naturalmente, por minha parte, preferiria tentar noutro país, onde há menos violência - não perigo, que há por todo o mundo -, menos desigualdade... Mas, se tiver que ser aqui, aqui será. Não tentarei escapar de todos os problemas sociais que estão presentes no Brasil. Há uma pequena diferença entre mim e grande parte da população brasileira: eu vou tentar, cara.
Seguinte: não quero dar continuidade a discussão, tanto que discordei em, apenas no que não concordo, logicamente e não exclamando contra o senhor. Espero que tente o mesmo.
Desculpe a demora.

The Splinters
Veterano
# jul/05 · Editado por: The Splinters
· votar


ooops...

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


R4VEN
Odeio viver
Odeiio
Não me matei pq sou cuzona demais

Eu amo viver...
Quantos anos tens?

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY
eh foda.. perco muita coisa por causa disso... nao que seja ruim ser obediente.. mas nem que eu saiba que to certo, nao consigo ir contra..

The Splinters
concordo cara..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O maior desgosto da sua vida?