Autor |
Mensagem |
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
Alessandra
hei?
|
Alessandra Veterano |
# jul/05
· votar
killerman666
I´m coming baby
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
Alessandra
Humpft
|
Alessandra Veterano |
# jul/05
· votar
killerman666
Desfaz o beiço, vai...
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
Alessandra
heeheheehehhhehhehehheh
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
Por favor mantenham o nível de seriedade.
|
Alessandra Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
Eu sou séria, cara.
veja:
:|
|
king_arthur Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
ja tento pergunta pra tua mae pra ve se aconteceu ou nao?
O.o
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
king_arthur
Perguntei, ela disse que não, mas mesmo assim, foi muito real.
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
Ela disse que eu não me levantei. _-
|
Alessandra Veterano |
# jul/05
· votar
Uma vez na aula de ergonomia eu tava dormindo, e alguém me chamou na porta.
E o professor falou: Alessandra!
E eu acordei num pulo e começei a falar sobre uma outra matéria, enquanto a sala toda ficava me olhando com cara de "Hein?"
E eu discursando sobre Vygotsky meio troncha de sono em plena aula de ergonomia...
Bem, não tem mt a ver.
|
Tuarelli Veterano |
# jul/05
· votar
Alessandra
E eu discursando sobre Vygotsky
Sobre... hein?! 8)
Ah, mas em relação a sonho, o mais foda é aquele que eu sempre tenho, que a gnt falou sobre aqui no fórum dia desses : tô andando tranquilo, tranquilérrimo... olho pra baixo e vejo... UMA PEDRA. (Havia uma pedra no meio do caminho... no meio caminho uma pedra havia... nunca esquecerei desse acontecimento que ficará em minhas retinas cansadas :P aeuhaeu) Daí acordo, assutado :)
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
:O
|
Cris Cornell Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
Isso eh normal d acontecer veiu,por exemplo
Uma vez tive ´´sonho´´ q umas pessoas tavam me olhandu numa sala,qnd eu acordei realmente pensei q estava nakela sala com akelas pessoas me olhandu,foi pro uns 2 segundus,ai eu ki na real e vi q tive um sonho.
A mente humana eh super poderosa,nos usamos só 10% da capacidade mental,ha indicios de pessoas paranormais(q sao escondidas pelos governos)essas pessoas usam mais do q 15% da força mental,c vcs jah assistiram uma vez o programa Infinito mostrou pessoas paranormais.
entao veiu,sonho pod enganar a gente,mas eh super normal,foi seu Incociente q não ´´interagiu´´ certo com seu conciente
|
Crazy bass Veterano |
# jul/05
· votar
ah uma vez eu senti q acordei assim e tava na verdade dormindo ca cabeça apoiada na mesa da cozinha, ae eu sei q chamei minha mãe e dpois acordei na cama...é estranho...
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
Cris Cornell
entendi, mas me consegue mais informacoes dessas pessoas que usam maior forca mental?
|
king_arthur Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
q bala..
isso eh estranho pra caralho.. nunca aconteceu comigo desse jeito.. mas ja tive sonhos que pareciam muito reais mesmo..
cara.. esse tipo de sonho que tu teve eu chamo de sonho significativo.. eh aquele tipo de sonho, dentro do que a gente acredita (nao quero causar discussoes paralelas, tu me entendeu) , que nao eh apenas fruto da imaginacao.. ele acontece realmente, mas no outro plano
|
king_arthur Veterano |
# jul/05
· votar
Cris Cornell
ba q bala cara..
mas o q uma pessoa paranormal desse tipo consegue fazer, por exemplo?
|
Cris Cornell Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
king_arthur
Não sei c vcs estao me zuandu mas tudo bem...eu vi iso num documentario no Infinito,falandu sore a capacidade da força mental humana,mostraram videos(sem truques mesmo)d pessoas paranormais,q mexem objestos com a mente,q tem premoniçoes no sonho,q pod ler a mente,ve espiritos,iso eh um estudo comprovadu sobre a mente humana
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
Cris Cornell
Não estou zoando, eu já vi um filme sobre isso, por isso te pedi mais informações.
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
king_arthur
Sim, minha mãe me explicou quase a mesma coisa. Y_Y
|
Cris Cornell Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
Tah legal,malz ai :D
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
Cris Cornell
Pois então, não tem algum site? ._.
|
Cris Cornell Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
Vai no google,pq o q eu encontrei eskeci totalmente qual eh nome,e nao encontre ele mais no google
Ps:Sou mané mesmo
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
Ótimo, procurei por mover objetos com a mente, e o que eu acho?
Fóruns Cifra Club - É possivel ser um Jedi?
|
Cris Cornell Veterano |
# jul/05
· votar
hahahahaha
Que a força esteja com você
|
king_arthur Veterano |
# jul/05
· votar
Cris Cornell
eu tb tava falando serio heheh acho esses assunto muito foda O.o
adnz
=D
Ótimo, procurei por mover objetos com a mente, e o que eu acho?
Fóruns Cifra Club - É possivel ser um Jedi?
aieuhaiuehaiuehaiu
|
Cris Cornell Veterano |
# jul/05 · Editado por: Cris Cornell
· votar
king_arthur[
adnz
Não sei c vcs jah assistiram,tem um filme xamadu ´´Fenomeno´´ com John Travolta(jah passou no STB),ele conseguia mexer coisas com a mente,lia dicionario Frances e aprendia falar frances,sentia dores q outra pessoas tava sentindo,no final ele descobre q tem um cancer no cérebro,na qual por iso ele conseguia fazer tudo akilo,mas filme eh filme neh?
|
king_arthur Veterano |
# jul/05
· votar
Cris Cornell
ba... hehehh.. imagina que foda..
mas.. realmente, filme eh filme :P
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
Já,as vezes eu tenho q sair pra algum lugar,ai eu sonho q já fui,já resolvi o q tinha q fazer,ai eu acordo e percebo q era sonho,ou as vezes nem percebo,e fico em casa mm....O.o
|