harry potter 6

Autor Mensagem
Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


Quem será que acabou tendo suas esperanças destroçadas no quesito Rony/Hermione?

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/05
· votar


o tio do harry morre mesmo ou ele volta como?

iakaw
Veterano
# jul/05
· votar


achei um site com a tradução
http://geocities.yahoo.com.br/traducaodohp6/

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


iakaw
Eu baixei a tradução completa HOJE. Procura no google por "travessa do tranco". é uma comunidade do yahoo. Tá completa. E nesse site que vc indicou?

Fisioterapeuta
Não, infelizmente não, mas a J.K. vai explicar porque supostamente matou ele no HP5.

iakaw
Veterano
# jul/05
· votar


Eu baixei a tradução completa HOJE. Procura no google por "travessa do tranco". é uma comunidade do yahoo. Tá completa. E nesse site que vc indicou?
eu acho que é o mesmo!!

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


iakaw
Deve ser... Mas você JÁ LEU o livro, ou ficou sabendo de spoiler ou coisa assim?

iakaw
Veterano
# jul/05
· votar


Deve ser... Mas você JÁ LEU o livro, ou ficou sabendo de spoiler ou coisa assim?
eu tentei ler em ingles, mas meu ingles não é muito bom

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


iakaw
Aproveita e baixa a tradução nesse site que vc me passou. É uma droga ler na tela, mas é sempre bom saber de tudo antes da maioria das pessoas.

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


Aê, galera! EU TERMINEI DE LER! O livro é muito bom, deixou A Ordem da Fênix e O Cálice de Fogo no chinelo, apesar de os primeiros capítulos serem chatos. Sim, tive a confirmação de que o Snape mata mesmo o Dumbledore (eu estava com esperança de que tinha sido só uma zoeira do carinha). O Draco provou que é uma bichona covarde, o Snape, mais do que nunca, provou ser um filho da puta canalha traidor (não só por ter matado o Dumbledore), etc e tal. Sei que é o Príncipe Mestiço (mas não vou falar, acho que isso já está muito cheio de spoilers). O que eu vou confirmar (nada que estrague a leitura do livro):
*O novo ministro se chama Rufus Scrimgeour;
*Snape consegue, finalmente, o cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas
*Quem o substitui, no cargo de professor de Poções, é Horace Slughorn
*Ficamos sabendo que Voldemort já tentou ser professor de Defesa Contra as Artes das Trevas (e acho que é por isso que o cargo está amaldiçoado)
*E também ficamos sabendo porque Voldemort não queria matar a mãe do Harry (e eu também não vou contar, chega de spoilers).
Bem, é só, se mais alguém já tiver terminado de ler, por favor, dê sua opinião.

Italo_NC
Veterano
# jul/05
· votar


snape é o príncipe mestiço
harry namora gina mas dá um pé nela pra seguir uma missão pra derrubar Voldemort (Voldie partiu a própria alma em 7 partes e a colocou em 7 objetos. só se pode matá-lo destruindo os sete pedaços de sua alma. um era o diário e outro um anel que foram destruídos. faltam 4 partes e a que está no corpo de Voldie. harry vai procurar essas partes da alma, e por isso termina com gina).
Fleur e Gui marcam casamento
Harry é dono da casa de sirius e de monstro
Draco Malfoy se junta aos comensais (ele deveria matar dumbie pra isso, mas snape toma o lugar dele).

ricardopage
Veterano
# ago/05
· votar


"Snape Kills Dumbledore"...sai um louco gritando na porta da livraria.... pouco(questão de segundos) mais tarde, ouve-se um grito no fundo da livraria:"noooooooo!!!!"
Poucos sabem o que irá acontecer nesse 6o livro... Dumbledore morrerá por um Avada Kedavra de Snape, Hogwarts irá fechar, Os pares ficarão:Harry e Gina; Rony e Lilá; Lupin e Thonks... Infelismente, sem notícias da Hermione! O Principe mestiço será Snape, uma vez que agora ele está do lado de Voldemort. Lembramos aos fãs que o 6o livro original em português será lançado em outubro, e a tradutora Lia Wyler deverá manter o título "O Príncipe Mestiço".
Abraço aos pottermaníacos,
Ricardo Lopes.

Wasted Years
Veterano
# ago/05
· votar


puta merda, vai contar o fim pora tua mãe!
ahuhauhauhauau

amico
Veterano
# ago/05
· votar


eu achei esse livro meio sem sal.

amico
Veterano
# ago/05 · Editado por: amico
· votar


Harry é dono da casa de sirius e de monstro

essa frase da um sentido duplo................

perdoem-me mas acabo de fazer vestibular

Kyra Spring
Veterano
# ago/05
· votar


ricardopage
Pô, você acredita mesmo que Hogwarts vai fechar? E vc lê fics de comédia, não é? Pra ficar chamando "Voldie' e "Dumbie"...
amico
O começo é muito chato, mesmo, mas a partir do capítulo sete, oito, pra frente vc não consegue mais largar o livro. Eu, pelo menos, não consegui.

Aê, eu tenho uma teoria sobre os pedaços da alma (Horcruxes). Nós sabemos de dois que foram destruídos (o anel e o diário), o pedaço que está no Voldie. Sobram quatro. Eu acredito que os outros são o medalhão (obviamente), o cálice de Hufflepuff, a Nagini. Mas eu acho que o Voldie já teve que se valer de um dos seus Horcruxes, quando Harry "o matou". Eu acho que os outros Horcruxes podem, também, estar em Hogwarts, por isso eu duvido que ela irá fechar ou que o Harry não voltará mais. E vocês se lembram do R.A.B.? Eu acho que poderia ser o Régulo Black, o irmão do Sirius. Ele traiu os comensais da morte, não seria essa a traição?

Ah, sim, se alguém não quiser mais nenhum spoiler, por favor, não volte mais nesse tópico!

Horcruxes
Veterano
# ago/05
· votar


Aff, até que enfim mais alguém que leu HP6! Eu curti o livro pra caramba, mas fiquei com muita raiva da maneira que o Dumbie morreu. Mas ainda bem que eu só achei esse tópico depois de ler o livro. Pouca gente vai ter a sorte de ler sem já saber o final...

Fabinha FHP
Veterano
# set/05
· votar


Eu estou lendo o Príncipe Mestiço, mas como o Snape pode ser o Príncipe estiço se no livro de Horace Slughorn está escrito que ele é o Príncipe Mestiço? Bem mas o Rony vai ficar com a Lilá? E a Hermione não fica com ninguém? Meu Deus em... que livro...Eu consegui o livro no site http://www.sonserina.com
E esse livro é bem confuso...Rony e Lilá? Dá para acreditar???? Eu gostei, mas eles ficam juntos no final do livro 6? Mas eu ainda prefiro Rony e Hermione, tomara que eles fiquem juntos no 7º livro...Meu Deus eu to ficando louca...

Panda Caolho
Veterano
# set/05
· votar


Nossa senhora como eu vivi sem saber disso?!!! Mas se bem que eu sabia q ele ia morrer cedo ou tarde, um cara q c chama Alvo n vai mto longe....

metal hell 2
Veterano
# set/05
· votar


harry potter é uma merda , estou lendo um livro mto melhor!!

Panda Caolho
Veterano
# set/05
· votar


o video do cara danu spoil foi mto bom uaHAUH eu ja fiz isso nu cinema mass foi sem querer

ceni
Veterano
# nov/05
· votar


li todos os livros do herry 6 ou 7 veses cada acho q indpendente de qualquer coisa pra jugar os filmes ou a historia de qualquer livro emos q conhecer falar sem saber e facil + e burrice [b][/b][i][/i]

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


aaa vc é um viado não se deve contar o que acontese em uma historia, e eu vou esperar sair em filme, pq apezar de curtir as historias elas nao são grandes coisas p/ um livro.....


nao só vou esperar sair em filme mas como tmb vou esperar chegar na locadora uiAHhuA

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


iakaw



Um cara na Inglaterra foi processado por isso, colocou uma faixa de tdo tamanho na rua com os dizeres:snape kills dumbledore !

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


iakaw
pra quem não leu, Dumbledore morre, Snape mata ele :)

Vc vai pro Inferno.

ROTTA
Veterano
# nov/05
· votar


Quem? Snape? Dumbledore?
Sou só eu que nunca li isso???
Abraços.

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


pooooooooooooutz

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


tive uma overdose de harry potter, assisti tudo de novo esse find com meu sobrinho... sirius black vai fazer falta

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Grow

Er...

maizena e o um
Veterano
# ago/08
· votar


Grow

tudo de novo

tudo já seria exagero...

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


maizena e o um
hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a harry potter 6