A lei de Murfy, me persegue!!!!

Autor Mensagem
carlotaa
Veterano
# jul/05


naum.. fala sériooooo.....

tipo assim.. fui no cinema hj... e putz.. naum, definitivamente essa lei me persegue.... o cinema tava lotaaaaaaaaaaaaaaaaado aí tá né.. fui comprar os ingressos... a gente ia ver o quarteto fantástico! a nossa fila naum andava.. mas nem c reza brava.. eu já tava ficando puta... a gente chegou lá 7 horas... e conseguimos os ingressos, as 8 e cinco.. detalhe, o quarteto fantástico.. tava lotado.. esgotad.. acabamos pegando madagascar.... qdo eu pedi os dois ingressos, o caixa num me quebra bem na minha vez???? noooooossa.. fiquei mto puta.. mas td bem... acabou q a mulher deu um jeito lá e a gente pegou os ingressos... aí, eu tive a brilhante idéia de tomar milk shaik... de ovo maltini... duas horas depois... o caixa tbm quebra.... aí, acabou o ovo maltini e os copos.. ahhh o leite... pegaram td mas faltava o leite.. depois q foram tirar o leite da vaca, eis q chega o meu delícioso milk shaike.. nisso, já tava quase dando a hora de ver o filminhu..... saimos correndo pra ver o filme.... chegando lá, meu acompanhante, queria pq queria pipoca... tá né.. eu já tava puta.. falei.. ó.. c vai lá compra a pipoca e eu te espero na fila tá.. e naum me irrita!... aí.... ele foi.. e eu lá linda e loira.. mais linda do q loira lógiko... e puta.. mto puta.... totalmente puta.. pq naum podia entrar c o milk shaike e eu num tenho estômago de avestruz pra engolir aquilo td de uma vez... enfiei aquele trem na bolsa.. e falei.. vamo ver se eu num entro.. hehehehehe... entrei né.. mas.... a fila da sala, saia fora do cinema de tanta gente.. e me deparo c dois caras super legais q me infernizaram na fila e eu olhando doida pro "ser" aparecer c a pipoca dele.. e nada dele.... naum mais q derrepente.. a fila anda.. e eu entro no cinema... pensei vou ter q fugir desses caras.. (e o milk shaike na bolsa)
fui sentar... bem longe deles.. num é q eles grudaram em mim.. e num tinha nem uma daquelas cadeirinhas de duplinha.. enfim.. eles encheram.. o suficiente pra eu chingar meio mundo e sai de lá.. e fui esperar o ser.. lá na entrada.... aí, veio o ser td alegrinho c a pipookinha dele..... e eu lá puta.. e perguntei: vc tava colhendo o milho??? hihihihi.. tadinhu.. ele me chamou de stressada.. ahhh eu sou mesmo! aí ele, e seu milk shaike.. eu putzzzzzzz... deve tá uma meléka minha bolsa... mas nem tava.. eu tomei milk shaike... comi pipokinha e dei muuuuuuuuuuuuuuita risada.....

enfim.. depois de td, o filme compensou madagascar é mto bom.. vale a pena.. eu quase fiz xixi de tanto q ri....

mas q essa lei me irrita.. ahhh me irrita!!!

The_Trooper_3
Veterano
# jul/05
· votar


faltou:By Orkut*

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


The_Trooper_3


FBassist
Veterano
# jul/05 · Editado por: FBassist
· votar


eita...

The_Trooper_3
Veterano
# jul/05
· votar


e puta.. mto puta.... totalmente puta..
olhaaaa

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar


nem vo ler

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


madagascar eh horrivel

Scorpion_
Veterano
# jul/05 · Editado por: Scorpion_
· votar


carlotaa

lei de murfy é esse mesmo o nome, po , se ta vendo muito as novelas da globo, ta pegando mania de americano, la tudo oq acontece eles falam " nossa , lei de murfy " auhauhauah

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins
é mor legal ou.....

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


carlotaa

Nem... eu soh vi no cinema pq eu dei um jeito de entrar de graça, senaum nem ia

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
se ta vendo muito as novelas da globo, ta pegando mania de americano, la tudo oq acontece eles falam " nossa , lei de murfy " auhauhauah

triste fim pra mim!!!! hihihihihiihhihi

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins
ahhh eu gostei.. depois de tanto stress.... foi mor legal!!!

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


HUMPF!

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


HyperViruz
qq foi????

eu já te disse q sou patrimônio da "HOMONIDADE"..entaum, naum me irrita!

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


carlotaa
que isso vc é de sp ?

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


carlotaa

Ah claro, depois de tanto stresse realmente eh legal.. mas o quarteto fantastico eh melhor vi hj... pena que as idiotas das meninas que compraram o ingresso antes naum viram que o filme era dublado :( acabei tendo que ve dublado por tabela :(

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
sou...... pq?

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


carlotaa
pra mim te levar no cinema rs...

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


pra mim te levar no cinema rs...
HUMPF!(2)

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins
entaum, a gente ia ver o quarteto... mas tava td esgotado..... ahhh eu tava mto nervosa.. nossa nunca me irritei tanto.. uns caras sem noçaum sabe.. ficavam dando cantada.. pow.. eu tava acompanhada.. ahhh ngm merece!... fora q tinha ,mta gente.. eu detesto lugar c mta gente.. nossa, é péssimo.. mas eu vou ver esse aí!

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


HyperViruz
sai lammer!

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
pra mim te levar no cinema rs...

ehheheeheh.. uia... da onde vc é????? tô aceitando convites viu!!!!

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


o tio murphy é padrinho de todos nós

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


carlotaa

Vc naum irá se arrepender vc vai rir mais do que madagascar... por incrivel que pareça.

The_Trooper_3
Veterano
# jul/05
· votar


eu já te disse q sou patrimônio da "HOMONIDADE"..
e eu lá linda e loira.. mais linda do q loira lógiko
...

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


carlotaa
um interessante,hehe, se tem msn claro neh?

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins
Vc naum irá se arrepender vc vai rir mais do que madagascar... por incrivel que pareça.

ahhh mais ainda??? meu te juro.. quase q eu fiz xixi na roupa..... eu ri mto... mto comédia.....

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
sai lammer!
uia ele sabe as hierarquias /o/

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


carlotaa

hhehehehehe vai sim... o homem toxa tira muita onda lah com o doido grandão lah :)

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
é.. isso, é meio obvio né... tenho sim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A lei de Murfy, me persegue!!!!