Carro original ou tuning?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jul/05
· votar


para q carros?

prefiro õnibûss!

a amizade vai de Bus
é o melhor lugar para a leitura preferida
a festa começa no busão
é um lugar seguro
ótimo lugar para os melhores negócios
prefissionais treinados
e por aí vai ...

ler esse monte de merda nesses lixos ambulantes é foda

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Rato
não esqueça de : Se diz carro de passeio, pq o o onibus foi feito pra ir trabalhar...

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
a cara nao exagera ehehe, nao é tao fracasso assim mano, é uma arma boa, no brasil nem tem guerra mano! o brasil nao faz melhor pq nao quer,
digamos que um projeto de uma arma dessa fique por 40 milhoes, os caras nao gastam isso, mesmo que para fabricar depois fique 10 milhoes cada! ou nem isso!

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
boa uahuahauah , meu irmao tem carro e so usa nos fds!

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
Na verdade, vc regular um motor já é um "tunning".
OQ eu digo q é distorcido, é pq vc fala em "tunning" no Brasil, e os caras já pensam em carros com formato de nave espacial. É um exagero isso. (por isso q eu entendo q vc odeie).
O povo precisa aprender as coisas antes de sair falando por aí só pq ouviu a palavra num filme! hehehehehe

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
po cara, o brasil inventou a aviação , so que tem um porém , paises aí sabe, tem interesse em nossas terras e tudo mais, ai nós somos boicotados, lembra do nosso projeto la , do lançamento do foguete, sabotaram , que porra! odeio isso!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
não cara na boa este avião é uma merda, a embraer faz o amx que dá mo cacete nele...o Brasil nem precisa (realmente disso) o que precisava era canalizar a tecnologia que a embraer cria pra outras coisas..
Vale lembrar que a internet só apareceu por causa da guerra fria, e sem o investimento em armas e o repasse destas tecnologias para a vida cotidiana os eua não seriam nada...
Alias que ja não ouviu aquela piada: a russia sabe fazer uma avião que voa a três mach, mas não sabe fazer um fogão? (é uma piada idiota pra explicar pq a russia se fodeu)

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
velho, calma ai...voc tá pensado que eu to falando mal da nossa industria aréa, carma lá..a nossa industria aeronautica é uma das melhores do mundo, e santos dumont se orgulha dela, pq ela esta voltada a aviação civil e muito bem voltada..e só com tecnologia genuinamente nacional..

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
a russia sabe fazer uma avião que voa a três mach, mas não sabe fazer um fogão?
boa uhauahuahuahua

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface

a visão q c tem de tunning aki eh qualquer modificação estética num carro, sem necessariamente c mexer na mecânica.... um dvd na mala do carro por exemplo, ou rodas maiores (mesmo q o motor continue a mesma coisa) td c o propósito de deixar o carro "exclusivo"...

naum curto pq axo feio vc ver um fiesta 1.0 c um aerofólio no teto parecendo uma asa, isso eh feio e sem sentido....

agora vc preparar um carro, vc vai mexer na estética dele tbm rodas maiores, saias etc mas td tem um sentido de dar mais estabilidade p carro.. aih eu axo válido....

mas 99% dakilo q os caras entendem por tunning aki eh como o gol td amarelo q o cara posto

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


o papo já pulou pra aviação???

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
nao que isso.. so to falando que o brasil pode fazer mais, so que chora pra gastar grana com isso, e quando faz os caras sabotam , boicotam... é um putaria msm, ...

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
eeehehehe foi mal , digamos , que nao só aviação , Tecnologia em geral , Tecnologia mecanica uahuah heheh

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
mais sei lah cara, um f5 é um avão que quase chega ao Mach. 2

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
calma ai brohter o topico tá em alto nivel, é que estamos discutindo tecnologia mecanica em si..to manja de avião tambem?
po adoro carro, avião, trem, barco, etc o que vier eu gosto de saber um pouco....

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
Sim... por isso q eu digo q os brasileiros ouvem essa palavra no filme, e distorcem o significado dela. PQ "tinning" na verdade é oq vc falou aí. Vc mexer no carro para um maior desempenho. Vc regular ele.
Nada contra o cara qrer colocar um DVD no carro, pintar ele, colocar penduricados... é o gosto de cada um.
Mas isso não tem nada a ver com "tunning".

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
po cara, se falou da russia, me veio a cabeça a india, os caras fazer uma bomba atomica e desenvolvem tecnologia de ponta na boa, e la na india a maioria " caga no chao " desculpe o termo mais é verdade, la é miseria , nao é favela, la é tipo o norte aki do brasil
ou pior!

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
calma ai brohter o topico tá em alto nivel

Eu fico impressionado como a galera pensa q eu sou o Ranzinza (aquele dos 7 anões) aqui do fórum! hahahahahaha

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
po mano, me empolgo nas tecnologia apesar de nao manjar porra nenhuma uahuahua , mais ai, se tiver velocidade ta valendo!

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


mais ai, se tiver velocidade ta valendo!
+ , destruição em massa, espionagem e afins !

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


nao que isso.. so to falando que o brasil pode fazer mais, so que chora pra gastar grana com isso,

realmente, parece que os políticos do nosso país tem medo de investir em tecnologia de ponta...

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
eles so nao tem medo de investir na poupança que eles tem na suiça e nas coisas de luxo que eles ursufruem do gorverno , safados!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
entenda uma coisa (de carro, pra aviação e agora geopolitica)na india o problema é o sistema de castas, que faz com que se voc nasceu pobre, morra pobre....é a pura verdade brother...
Gandhi dizia que a unica forma da india sair da merda que estava era eliminar isso, e tento, mas não deu tempo...
Madre tereza de Calcuta, um tremenda de um mulher, lutou contra isso tambem, mas quando morreu nem deram atençaõ, afinal a prostituta da la dy dy tinha morrido na mesma semana..VADIA!!!!!1

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_

ueauheaeauheua...foda

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
Scorpion_
Não ´so o politico, mas o empresario, qualquer pessoa que trabalha em um empresa nacional sabe como as pessoas são avessas a novas tecnologias...

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

quanto a índia, o problema das castas é algo cultural e por isso muito difícil de ser erradicado, mas já há alguns progressos, principalmente nas cidades...

quanto aos empresários, eu concordo, mas acho que era o governo que deveria dar o exemplo, buscar a modernização...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
Então isso não é uma contradição em um país neo liberal? não é o governo não cara... se voc for esquerdista como eu é, mas se não...nada feito..

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

eu não sou neo liberal(vide tópico dos carapintadas)

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
voc é esquerdista então...ai beleza...da pra discutir na boa..
cara já notou como o empresariado brasileiro vive em um dilema "moral": diz que são neoliberais, mas vivem as custas dos subsidios que fodem nossa nação, que vem do estado, como emprestimos com taxas de 10, 15 % ao ano, enquanto a pessoa fisica paga na media 55%..é foda!!!!

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

hehehe, eu não tenho nenhuma corrente política...

mas essa de empresariado é foda, liberalismo quando estão fortes, mas se acontecer algum imprevisto querem o Estado do lado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carro original ou tuning?