AEEEE PESSSSSOAAALLL AGORRRAAA SSSSIIMMM

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
verdade...
eu faço colegio tecnico

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


angus junior 2
Jogava master system o dia inteiro!

pedrunk
Até entendo cara... Mas junto com a longevidade das pessoas, cresceu tb a concorrência entre elas.
Hj em dia, se vc tem 45, 50 anos, não é em todo lugar q vc consegue um emprego. Por masi q tenha disposição pra trabalhar.
No fundo, as pessoas são masi cruéis do q o tempo.

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


angus junior 2

e eu vo faze cursinho e escola ao mesmo tempo, ker dizer sei la se eu vo faze mesmo tava pensando em faze, pra ganhar tempo mesmo, mas ao mesmo tempo ia perder tempo, sei la eh tudo confuso, na verdade eu consigo confundir tudo

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
ta com quantos anos?

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface

Tá tudo muito confuso, tinha que ter o dilúvio de novo, mas dessa vez sem nenhum noé filho da puta pra acaba com os planos de deus.

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


angus junior 2

17 mas faço o segundo colegial HEHeh

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
oh yeah

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


angus junior 2
AEEEE!! VIVA!!! IUPI!! hauehuehuaeheauheaueahuae
Que bom, veih! =D
Pow, e valeus, por ter lembrado ae, tio!!! =)

Scorpion_a_volta
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
se é viado?

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_a_volta

se você tá procurando um namorado aqui não é o lugar certo.

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_a_volta
Não.
O "Iupi" foi brincando, mesmo.
Mas, se eu fosse, haveria problema?

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
se você tá procurando um namorado aqui não é o lugar certo.
heauehauheau

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


V'ao dormir molques sem-vergonha

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
mas dessa vez sem nenhum noé filho da puta

[Modo nordestino ON]
Mas sem o Papai Noé, qm é q vai trazer meus présentes no fim do ano?
[Modo nordestino OFF]

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface

[modo muleque de 5 anos pestinha]
Papai noel nem existeeee como c é boboo, gente o alface credita em papai noell
[/modo muleque de 5 anos pestinha]

porra eu odeio essas crianças que axam q sao super crescidas pq sabem q o papai noel num existe, eu sempre vejo uns mlk se axando os maxo falando isso sehauhsea

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
Mas a minha mãe q é mais maior de grande q vc, falou q "izésti" tá?!

Scorpion_a_volta
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
intão oq vc faz aki?

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface

agora com esse papo de criança me lembrou de uma coisa ( eu sei q n tem nada a ver mas eu preciso falar antes q eu esekça, o q eh bem possivel, e oh acotneceu, ah n, lembrei... entao ) mas qndo eu era pekeno eu via na tv ou lia em algum lugar tipo o cd do skank vendeu 100mil copias e eu já falava: Viu! se num fosse eu ia faltar uma pro disco de ouro. hauha putz sei la pq eu falei isso, mas qndo eu era pekeno eu era tosko mesmo, eu axava q o mundo era preto e branco na epoca dos meus pais e depois fikou colorido ( junto com a televisao ) e assim vai heauhae

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_a_volta

Sou contratado pra avizar os viados.

hah brincadeira =p

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
Soulface

Papai noel existe seus besta, quem não existi é o Maicou Jeca son

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
eu axava q o mundo era preto e branco na epoca dos meus pais e depois fikou colorido

Seus pais são daltônicos? :P
Abraços.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


duke seis taum falandu? de papai noel? ah....conheço ele, mó gente boa!

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
aheuaheuhaehuaeuhauehauheauheauhahueuhaeuae!!!
E qm é q não tem essas idéias viajadas qndo era criança?
A diferença é q as pessoas normais não ficam falando muito pra não passar vergonha. Outros já são mais serelepes! hahahahahahaha

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta

heauhea não haha me fez lembrar dum caso

tem um mlk da minha antiga escola q era, ai a professora pediu num trabalho de geografia pra pintar o mapa de varias cores de acordo com a regiao e tal aeshuhaes e o dele veio todo errado heashaes e os desenhos dele eram os piores, o ceu rosa, umas pessoas verdes hsaeuhsea coitado

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


agora com esse papo de criança me lembrou de uma coisa ( eu sei q n tem nada a ver mas eu preciso falar antes q eu esekça, o q eh bem possivel, e oh acotneceu, ah n, lembrei... entao ) mas qndo eu era pekeno eu via na tv ou lia em algum lugar tipo o cd do skank vendeu 100mil copias e eu já falava: Viu! se num fosse eu ia faltar uma pro disco de ouro. hauha putz sei la pq eu falei isso, mas qndo eu era pekeno eu era tosko mesmo, eu axava q o mundo era preto e branco na epoca dos meus pais e depois fikou colorido ( junto com a televisao ) e assim vai heauhae
hauihaiua....quandu isso? ano passado? hehehe

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
me fez lembrar dum caso

É verdade. Conheci um figura daltônico (acho que foi o primeiro daltônico que conheci) que guardava desenhos da época de escola. Maior alopração com os "cachorros azuis" e "árvores roxas"... hahahaha

Abraços.

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface

Só que o mais legal que é terum amigo imaginário eu nunca tive, sempre quis ter um, eu já até tentei, mas eu sempre lembro que ele é imaginário e conversar sózinho as vezes eh meio idiota, então desisti da idéia, tentei vários, inventava um todo ano em toda classe, mas de brincadeira mesmo, mas todo mundo colaborava inclusive professor ahuahu tinha carteira soh pra eles, inclusive teve um que já foi excluido de aula haesuhsea ( essa professora q fez isso ela eh doida mesmo, ker dizer soh pode ser ela sempre tinha uns atakes no meio da aula hesauhsea ) mas nucna consegui visualizar meu amigo imaginario. =[

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta

deve ser ruim, esse meus amigo sempre tinha as roupas mais feias, tipo uns tenis coloridos e tal eashuea hj em dia ele ja tem uma noçao maior hehehehe

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
Só que o mais legal que é terum amigo imaginário
Eu tinha! hauehauehauheauheahueau
Mas não era um amigo. Era eu mesmo. Eu conversando comigo mesmo! hahahahaha
Na minha mente era como se tivesse uma janela, e do outro lado tinha outro eu mes respondendo!

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
deve ser ruim

Não sou daltônico para saber, mas o tipo mais comum confunde todos os tons de vermelho e verde. Neste caso, fica tudo marrom ou cinza. Normalmente amarelos e azuis são normais, ou quase.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AEEEE PESSSSSOAAALLL AGORRRAAA SSSSIIMMM