Análise de Resident Evil 4 pra Gamecube(ps2 vem pro final do ano o jogo)

    Autor Mensagem
    Cris Cornell
    Veterano
    # jul/05


    Resident Evil 4 por enquanto eh considradu o melhor game de ação/terror dos ultimos tempos,nao eh a toa q comprei pra comprovar,e ele eh mesmo o melhor game de terror q jah vi,vc eh Leon Kennedy(q jah apareceu no Resident Evil 2)vc foi pra Europa(algum lugar da Espanha precisamente)pra axar a filha do President dos EUA,q foi sequestrada,qnd Leon xega no vilarejo europeu jah foi muito bem recebido,um morador do vilarejo jah foi na agreçao,ai a açao começa,nao ah zumbis no game,mas sustos e momentos d medo estao no game,entao fãs de zumbis nao c preocupe,os graficos sao 10,jogabilidade 9.8,som 10 e diversao eh 10,ele eh praticamente perfeito,mas o sistema de mira eh poko ruim(mas c acostuma)ainda nao terminei o game,vem 2 cds(no Ps2 pod ouver soh 1),a historia eh confusa no começo,mas com o passar do tempo vc entende e fik de queixo caido.Quem eh fã tem q comprar,quem nao eh tmb precisam comprar,pq esse game eh unico.

    Polêmico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    8===D

    Soulface
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Putz... eu nunca joguei esse negócio. Mas de tanto tópico dele q já tem aqui no fórum, eu até enjoei!

    cocomaluko
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nerd

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ke graça tem Resident Evil sem zombi?

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    parabéns, mas ainda prefiro silent hill

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rodrigo rvssvr
    parabéns, mas ainda prefiro silent hill
    hauihauia.....eu tb!
    silent hill4 rlz!(o 1 tb!)

    Arthas_2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ke graça tem Resident Evil sem zombi?(2)

    Crazy bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eita resident evil sem zumbi...estranho...

    Lombriga4
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu prefiro we7

    Cris Cornell
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Cris Cornell
    · votar


    ok,o Re4 tem monstros tmb,vcs devem ver os graficos(o bacana d estora a cabeça do inimigo),o sustos q vc toma,interatividade com uns videos do game,os kras q kerem t matar sao mais inteligentes e rapidos q zumbis,dificultandu o jogo, nao maltratem Re4,vcs devem ver primeiro,ai dar suas conclusoes

    Obs:Silent Hill tmb muito bom

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cris Cornell
    quandu lançar comprarei....

    odeio jogo de futebol...ke graça tem? naum tem historia naum tem nd :/

    gui_l
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ke graça tem Resident Evil sem zombi?(3)

    parabéns, mas ainda prefiro silent hill
    Pena q vendi meu ps... =/

    gui_l
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Monstro não é zombi...

    Cris Cornell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gui_l

    Mas vc tem q ver como eles sao

    merinid
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: merinid
    · votar


    Naum saum monstros nem zumbis, e sim humanos contaminados por um novo tipo de virus, so que desta vez ao inves de transformar as pessoa em zumbis, ele da total controle das pessoas para o lider da seita que existe na vila chamada de los iluminados. o jogo e simplesmente o melhor da serie, historia bem elaborada, graficos beirando a perfeiçao, otima jogabilidade. o jogo ainda traz de volta a entao extinta umbrella, mes desta vez em um papel secundario, traz de volte tbm Leon Scott Kenedy, o personagem de resident evil2, traz tbm Ada Wong q tbm e de resident evil2 e todos acharam que estivesse morta, apesar d ser realmente ela quem joga abazooka no fim de re2, Albert Wesker lider da S.T.A.R.S. Alpha team de re1, cientista e traidor da umbrela e outro dos classicos personagens a estar devolta, juntamente com Luiz Sera, Ashley (a filha do presidente dos estados unidos que devera ser salva por leon), e varios outros novo personagens novosformam o grande elenco deste que sem duvida nenhuma e o melhor jogo de todos os tempos.

    Thedekai
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o meu amigo ja tem resident evil 4 faz mais de 1 mes... acho que lanço antes dessa data ai que vc ta falando... a mãe dele mandou pra ele la do Japão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Análise de Resident Evil 4 pra Gamecube(ps2 vem pro final do ano o jogo)