eita perikita......

Autor Mensagem
zé bozina
Veterano
# jul/05


num sei se vcs tepararam...mais depois o terrivel pra uns...e adorado praotros................. URUBU REI sse despsdiu do forum..apareceu..milhares de otros urubus por aqui...oq será??....filhotes??.....parentes distantes q estão aqui em férias??.ou meramente alguns baba ovos do URUBU???hehehehehehehhe.........to com essa duvida rsrsrs

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


zé bozina

quem falow p vc q ele c despediu???

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


ta cheio de paga pau do urubu aki.....mas eu achu q ele naum se foi,,, ele deve ser multi......

Reacionary Truth
Veterano
# jul/05
· votar


tanto faz se ele se despediu ou naum.

zé bozina
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
ele fez um topiko falando q ia sai pq tava atrapalhando otrampo ea tecnica de guita dele cara rsrs.seriu mesmo

zé bozina
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
é pode serrrrr

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


zé bozina

hj mesmo ele tava postando tanto aki quanto no meg

zé bozina
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
entaum...mas se ja viu cara??tem um monte de urubu...com o nick de tudo kuanto e jeito hehehe..mas é verdade pergunta pro pessoal..ele s despediu rsrs..flo q nunca mais entraria pra comentar

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


zé bozina

ele vai ser um dos q vai fika aki ateh q queda do japa.... antes disso ele naum sai

zé bozina
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
a cara...fala pra vc...akele japa 'foda/muito xataum.ele ja me baniu 2 vez cara....

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


entaum...mas se ja viu cara??tem um monte de urubu...com o nick de tudo kuanto e jeito hehehe..mas é verdade pergunta pro pessoal..ele s despediu rsrs..flo q nunca mais entraria pra comentar
ha ha ha....ke nem eu..quandu briguei com uns carinha daki, falei ke nunca mais voltaria e mais um monte de merda..haihuha...e hj estou aki!

zé bozina
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
mas vc axa q tem possibilidade do japa se fude e sai daki??

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


zé bozina

sei lá...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


a cara...fala pra vc...akele japa 'foda/muito xataum.ele ja me baniu 2 vez cara....
SoulFace?

zé bozina
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
é o soualface!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


zé bozina
ele é dahora mew.....tipo, quandu entrei nu forum tb odiava ele.hehehe...mas ele é gente boa!

zé bozina
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
a cara entaum comigo pelo menos ta foda eim...tipo...eu xinguei ele pq ele é xeiu ede entra nos meus posts e faze piadinha sem graca...ai na mema ora me baniu....blz...eu voltei com otro nick.foi o tempo de eu manda 1 mensage e ele me baniu de novo!.dessa vez eu num tinha feit nda....apenas voltado.....mas da nda to aki d novo hehehe

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


zé bozina
heheheeh....concordo q de vez em quando ele dá umas mancadas, mas por dentro ele é um garoto bom!....huahuhaia

zé bozina
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
hahahaha....mas...cortando um pko o assunto..as peadas dele saum péssiams cara rsrsrs eu fiko com raiva por causa disso.num é nem por ele me zuá kauailaaiooaua9a

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


zé bozina
huahuaai....(mudandu de assuntu)....só tem nóis aki no OT? hhaiua

zé bozina
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
haha caralho eu tava vendo isso agora bixo.só eu e vc q responde..kd o povo daki??hahahahah

nandofender
Veterano
# jul/05
· votar


zé bozina
mano ja fui baido umas 4 vezes dae eu voltei com esse nick novissimo mas eu fiquei uns 2anos sem vim!

zé bozina
Veterano
# jul/05
· votar


nandofender
haha oloko....é meu é foda da raiva cara...mais e so cadastra de novo....
vc fiko 2 anos fora do OT??.se fo banido pq??

zé bozina
Veterano
# jul/05
· votar


caráia..vo da uma cochilada..até mais pra kem tivé ai

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
ele vai ser um dos q vai fika aki ateh q queda do japa.... antes disso ele naum sai

é isso ae

eu quero estar presente para tripudiar sobre meu inimigo. depois disso vou embora.

nandofender
Veterano
# jul/05
· votar


urub_u
craro eu tb vo v esse ae roda eu lembro de uma foto dele lambendo a guita!! q nojera!! mui homosexual!

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


tem alguem aki?

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


ele vai ser um dos q vai fika aki ateh q queda do japa.... antes disso ele naum sai

soulface nunca cairá, ele é perfeito

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


soulface nunca cairá, ele é perfeito
hnm....sei naum....

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk

eu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eita perikita......