atentado em Londres

Autor Mensagem
loftbruno
Veterano
# jul/05
· votar


torço pelo dia em que o Bush sinta na pele todo mal que ele vêm causando com sua política externa "esmagadora de opositores". Lamento pelos inocentes que morreram mas inglaterra também deve pagar pelos seus erros
(2)
mas para mim eh mais simples....qro q o Bush se FODA.
morreram 33 pessoas.... q foda......o bom eh q naum anularam o grande prêmio...o.O
anderson luiz
dae cara!!!susse??

Prince
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus

Seu imbecil, tá cheio de amigos meus em Londres..e se morre um? ele tem culpa? se morre teu pai ou tua mãe lá, vc tb ia pensar assim? Seu lixo, mimado...mais um q tá tomando nescau com bolacha q a mamãe traz no quarto e fica falando bosta

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05
· votar


caramba
liguei na CNN agora so pra confirmar

loftbruno
Veterano
# jul/05
· votar


Seu imbecil, tá cheio de amigos meus em Londres..e se morre um? ele tem culpa? se morre teu pai ou tua mãe lá, vc tb ia pensar assim? Seu lixo, mimado...mais um q tá tomando nescau com bolacha q a mamãe traz no quarto e fica falando bosta

calma cara......
:S

loftbruno
Veterano
# jul/05
· votar


mais um q tá tomando nescau com bolacha q a mamãe traz no quarto e fica falando bosta
hahahaha

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Prince

então me diz uma coisa, o que vc faria se um tanque inglês derrubasse a sua casa, fizesse picadinho de sua família, e depois dissesse que ali era um centro de treinamento de terroritas?

vc ia sentir pena dos pobre ingleses bonzinhos que nunca fizeram covardia com ninguém?

fala sério cara, os caras estão em guerra com todos os países que invadiram o Iraque sob falsas alegações e que na verdade só queriam petróleo.

eu não sou a favor de violência indiscriminada, mas, porque só sentir pena dos seus amiguinhos ingleses? e o povo do Iraque? porque ninguém tem pena?

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus

pois é, não vejo ninguém chocado com os mais de 100 000 mortos no Iraque.

Aliás, quando é que esses FDP anglo-americanos vão sair de lá?

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Aliás, quando é que esses FDP anglo-americanos vão sair de lá?

Alias, o q eles ainda estão fazendo lá ?

Vermillion_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus

kra.. concordo com vc..
mew.. os EUA e a Inglaterra (e todos os aliados em breve..) estão pagando pelo risco da guerra q eles começaram.. No Oriente Médio sempre houve uma tendência dos americanos quererem dominar tudo, obviamente pelo petróleo e riquezas daqueles países.
Não acredito nesta história q "os cidadãos não podem morrer pelos erros de seus comandantes", simplesmente pq foram ELES MESMOS q escolheram seus líderes, no caso, Bush e Blair, o casal doido..
Já os árabes, não tem a mesma facilidade de escolher seus líderes ou saber escolher, pq são reprimidos por regimes autoritários apoiados pelos capitalistas (sim, Saddam era apoiado pelos EUA e o Irã tbm.. agora o apoio é para o Paquistão e Israel..) e pelo fanatismo religioso..
Acho q os atentados terroristas nos EUA e Inglaterra, muito aleatórios, hoje podem ter morrido alguns milhares.. mas foi só hoje.. vai demorar alguns meses ou anos para ocorrer um novo atentado.. mas e no Iraque? TODOS OS DIAS MORREM MILHARES DE PESSOAS INOCENTES TAMBÉM! E os soldados q são presos de guerra são humilhados pelos aliados q estão POUCO SE FODENDO para a liberdade.. liberdade é $$ no bolso.. isso sim..

FODAM-SE BUSH E BLAIR

11 DE SETEMBRO FOI CHOCANTE PQ NENHUM OCIDENTAL ESPERAVA QUE POVOS TÃO "POBRES E DESORGANIZADOS" PUDESSEM ATINGIR O CORAÇÃO DO CAPITALISMO, DO NOVO MUNDO, OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA..

Vermillion_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus
agora aguentem. eu particularmente achei foi pouco. deviam ter derrubado o big ben, e feito ele cair por cima de mil.

Eu queria é um avião caindo bem no centro do castelo da rainha deles lá..

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Vermillion_Maggot

Velho, e os cidadãos ingleses (ou até mesmo estrageiros) que não apoiam a Blair tampouco a Bush, estes tb devem pagar ?

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


ehhh meu véio...

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus
e os cidadãos iraquianos, q nao apoiam Saddam?

eles tem q receber bomba na cabeça?


Não é isto que estou dizendo, não estou do lado do Bush nem dos terroristas, estou do lado dos vários inocentes que morrem neste jogo, sejam eles iraquianos, sejam ocidentais. Só estou dizendo que acho ridículo vcs dizerem coisas do tipo: "é bem feito, tinham que matar mais, morraram poucos", entende ?

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


os ingleses e os americanos elegeram Blair e Bush. REELEGERAM.

Não sabia que eles foram eleitos e reeleitos por unanimidade.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


é assim que funciona a democracia, cara. é o voto da maioria. ESTÁ SE INFERINDO q a maioria concorda com o q ele está fazendo. logo é cúmplice

A maioria não é todos.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus

Injusto, ambos os lados...

Eu sei que a ação partindo do Brasil geraria uma reação partindo do outro lado... mas EU aprovar ambos os atos já são outros 500.

Vermillion_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
Velho, e os cidadãos ingleses (ou até mesmo estrageiros) que não apoiam a Blair tampouco a Bush, estes tb devem pagar ?

Não merecem pagar.. mas vão ter q pagar..
É a lei da guerra meu amigo.. matar ou morrer.. pense.. se os ingleses não merecem.. pq os iraquianos merecem?
Como o amigo Urubu_KSA_Stratus disse.. estes países estão em guerra.. e em uma guerra.. é bomba lá e bomba aqui..

Vermillion_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus
os ingleses e os americanos elegeram Blair e Bush. REELEGERAM.

eles votaram DUAS vezes nos caras, sabendo q a guerra foi por uma mentira, sabendo q o mundo ficou mais perigoso, sabendo q os árabes iriam revidar.

ELES TEM MUITO MAIS CULPA q os iraquianos, q nao tinham como eleger um presidente deles pq viviam numa ditadura. eles merecem morrer.


(2)

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Vermillion_Maggot

Nem os ingleses nem os iraquianos merecem, é isto o que eu acho... sou contra o exterminio em massa de inocentes tanto de um lado quanto de outro, a minha crítica é referente a alguns comentários sádicos que ando lendo pela internet sobre o assunto.

Vermillion_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
A maioria não é todos.

Mas é assim q tem q ser kra..
A Maioria vence sempre..

Vermillion_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
Nem os ingleses nem os iraquianos merecem, é isto o que eu acho... sou contra o exterminio em massa de inocentes tanto de um lado quanto de outro, a minha crítica é referente a alguns comentários sádicos que ando lendo pela internet sobre o assunto.

Pra mim isso é GUERRA.. um lado vai ter q ganhar..
Jesus era inocente.. e os romanos mataram-no..
E aí..?

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Vermillion_Maggot

É uma guerra e de fato alguém tem que vencer, nem por isso vou ficar dizendo "bem feito" para os inocentes que morreram, é isto o que eu to querendo dizer.

Vermillion_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
É uma guerra e de fato alguém tem que vencer, nem por isso vou ficar dizendo "bem feito" para os inocentes que morreram, é isto o que eu to querendo dizer.

pois eu digo bem feito para os q merecem ouvir.. reconheço q os árabes não precisam morrer por um erro de cultura deles.. eles foram sempre muito reprimidos.. e são leigos culturalmente falando.. não sabem muito bem como agir, eles precisam de um líder q os oriente.. e assim apareceram líderes doidos como Saddam.. Talibã.. Ariel Sharon..
Acontece q o Ocidente (em especial EUA e Europa) nunca fizeram movimentos para educar estes povos e defender os direitos deles.. estavam mais interessados em petróleo e riquezas.. mew.. os EUA por vários anos (e até hoje em dia..) fornece armamentos para eles.. (onde vc axa q Israel compra seus exércitos? e onde Saddam encontrou caças militares exclusivos da força aérea norte-americana? e as bombas biológicas q ele jogou nos curdos? TUDO VENDIDO PELOS AMERICANOS!
Tolos são os europeus, que vivem cheirando o rabo dos EUA afim de conseguir benefícios na compra de petróleo.. e livre comércio..

O povo ocidental é muito bem educado politicamente e culturalmente, além de ter plenos poderes para escolher seus líderes.. e insiste em escolher errado.. duas vezes errado.. (vide a reeleição de Bush e Blair..)..
Portanto, eles merecem SIM levar bomba..

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus

Nós, do "ocidente", nunca conseguiremos ver esta questão com os mesmos olhos que o "oriente". Mas acho que vale a pena a reflexão (literalmente).

Abraços.

Vermillion_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus
como esse daí, existem CEM MIL iguais. e só pq morrem 30 ingleses nego fica todo mordidinho?

eu queria q morressem 30 mil. e 300 mil americanos.


concordo kra..
quando vi 11 de Setembro.. fiquei rindo.. pq vi todo o "poder" dos EUA ser desmoralizado ali.. bem na frente do mundo todo..
O q me indignou.. foram aquelas correntes imensas de pessoas "em vigilia pelos mortos dos EUA".. KRAMBA!! E OS MILHARES DE MORTOS DO IRAQUE QUE CRESCEM KDA DIA MAIS? E OS MILHARES DE MORTOS DO AFEGANISTÃO? E OS MILHARES DE MORTOS DA PALESTINA? E OS MILHARES DE MORTOS DO JAPÃO LOGO APÓS AS BOMBAS DE HIROSHIM E NAGAZAKI? E OS MILHARES DE ALEMÃOS (inocentes) MORTOS DEPOIS DA II GUERRA MUNDIAL??

Vermillion_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta
Nós, do "ocidente", nunca conseguiremos ver esta questão com os mesmos olhos que o "oriente". Mas acho que vale a pena a reflexão (literalmente).

concordo.. só quem vive o pavor de uma guerra pode falar exatamente qual é a sensação de medo.. trauma.. que com ctz vai levar para toda a sua vida..
Nenhum país do ocidente viveu um clima destes.. acho q somente na II Guerra Mundial com as investidas do regime de Hitler contra os países europeus..

Vermillion_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus
se eu fosse um árabe, iria sim para o metrô de Londres ou NY explodir uma bomba lá.

nao importa quem estivesse lá dentro. mulher, criança. se eu visse um bebê do meu lado ainda assim eu apertava o detonador.

é assim q funciona, mano. desde q o mundo é mundo.


kra.. eu não consigo me imaginar em uma cena destas.. pq nunca vivi um clima de guerra.. mas acho q se estivesse com tropas estrangeiras na minha cidade.. matando meus amigos e irmãos.. estuprando minhas mulheres.. aterrorizando minhas crianças.. não pensaria duas vezes em ir para um ponto de referência do inimigo e explodir uma bomba..

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus

nós somos os próximos.

esse país tem água pura, riquezas e um exército falido.


concordo, nosso excercito seria desimado em um piscar de olhos,homens mal pagos, armas sucatiadas,tecnologia atrasada....=/

espero que eu morra antes disso

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


passar dez anos sem poder comprar remédios nem vender sua propria riqueza


o comedia e essa desculpa de armas perigosas...acho q o Sadam encontrou propriedades na areia ainda desconhecidas

Vermillion_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu_KSA_Stratus
nós somos os próximos.

esse país tem água pura, riquezas e um exército falido. já tem um monte de gringos lá na floresta. eles só estão esperando a hora certa.

PODEM TER CERTEZA q se eu estiver vivo no dia em q os americanos virem para cá (pois eles virão), eu nao vou escolher entre os meus inimigos quem merece morrer ou não.


Com certeza! O Brasil não é o próximo (pois acho q ainda tem Coréia do Norte, Síria, China e Irã na nossa frente..) mas o Brasil vai ser o motivo da 3ª guerra mundial.. pq os americanos vão querer com ctz nossas riquezas.. e farão de td para conseguir..
Talvez não teremos guerra em si.. pq os brasileiros vão abrir as pernas qdo os EUA fizerem pressão..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a atentado em Londres