qual é o seu cheiro?

Autor Mensagem
S Baz
Veterano
# jul/05
· votar


Robita
isso eu não posso te dizer, da uma escutada e me diz oq achou, blz? e oq vc faz?? toka?? canta??

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


S Baz
qdo estiver em casa eu escuto vc cantando e comento lá no seu tópico!

S Baz
Veterano
# jul/05
· votar


Robita
putz to 100 previsao pra ir dormir, ainda to tomando chimarrao, deixa meiu ligadao

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


S Baz

tah, vo zuvi!

eu so faço cantar no chuveiro! hehe

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Robita
ces vao durmi q hras?
lá pelas 11, 12 depende do dia

e acordam q hras?
as 5

S Baz
Veterano
# jul/05
· votar


kawaii_girl
há obrigadim, vlw msm

S Baz
Veterano
# jul/05
· votar


Robita
há mais é beim legal cantar no banheiro heheheheh... escuta garotos q eu acho q faz mais o seu estilo...

S Baz
Veterano
# jul/05
· votar


Robita
ou melhor... no chuveiro....

e tuh vais dormir q hrs?

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Hahaha tava até agora ( 4 da manha ) invadindo prédios, sempre faço isso, a gente vai nos prédios xega o porteiro nem pergutna nada e abre heaueaha aí agente alopra um pogo se tiver algo legal agente pega e depois vai embora haeuheauhea hoje foram algo em torno de 13 prédios heHeheh e antes a gente foi numa lanchonete aki de são paulo chamada lanchonete da cidade ( muito boa por sinal recomendo ) e tinha uns cara bebado agente começo a zuar eles heuhe e ai falaram q meu nome era buceta e o cara começo a cantar: " BUCETA! BUCETA! BUCETA! " ehasuhseau e o restaurante inteiro olhando, o cara tava bresco e a gente começo a zuar ele por causa do jogo do sp de hj HEHeheh

e vcs oq fizeram hj/?

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


S Baz

q voz bonitaaaaa!!! o.O

S Baz
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
bah q Nóia heim huauhahuauhahuuha

S Baz
Veterano
# jul/05
· votar


Robita
opa! brgaduh, qual cê ouviu?? comentah lá c der

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk

uhauhauha!!!!


eu n fiz ndaa! so fui pra academia e joguei na mega sena!
:p

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


S Baz

foi garotos!! bacana :))

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
Robita
S Baz
vcs estão desvirtuando o tópico!!!
huiaheuia...cuidado q temmodera solto na área!!!

pedrunk
e vc para de beber muleque..já falei..aehuaheuiaheuiae

S Baz
Veterano
# jul/05
· votar


Robita
vlw thanks

S Baz
Veterano
# jul/05
· votar


kawaii_girl
há e mesmo... entaum, qual é o seu cheiro???

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


S Baz

hahaha faça isso eh divertido, mas num pode dar risada tem q ser algo sério apenas alopradores experientes conseguem execer tal ação com perfeiçao, e roubar coisas grandes como hoje por exemplo, lixos, castiçais, gavetas, bolas de sinuca, enfeites de decoração e lampdas fosforescentes heasuhesau o mais legal eh agente carregando td isso pela rua e entrando no predio com tudo heheHEHeh

Robita

putz preciso ir mais pra academia to moh parado, perdendo mta massa hehe mto ruim dar tempo =/ preguiça mataa ehEHeh
e boa sorte na mega sena heheheh c ganhar me da 2mil conto? nem vai faze diferença pra vc! heshehe

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


kawaii_girl

eu quase num bebo, soh uma breja de vez em quando e mesmo assim sem o intuito de ficar bebado, quando eu kero eu viro um abscinto hehe eu faço essas coisas totalmente são, pra você ter idéia de como eu sou ehsauhes

pedrunk
Veterano
# jul/05 · Editado por: pedrunk
· votar


falando em cheiro, hoje minha mãe comprou um sabonete realmente cheiroso, se tivesse um perfume com cheiro desse sabonete eu comprava heaushe gostei tanto q usei ele em excesso pra ver se fiakva o cheiro ehehhe mas nem fikou, na verdade num sei se fikou mas neutralizou o odor do cigarro ehHEhe

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk

uhahuauh! vo pensar!

S Baz
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
éh mesmo, vou começar a fazer isso tb, vou começar a roubar tomates, cinzeiros, balas, camisinhas e algo mais huauhauha

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


alguem sabe os numeros da mega sena?

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


eu jah falei q eu cheiro a bebê

S Baz
Veterano
# jul/05
· votar


bah to escutando um som muitoooo massa, alguem ja ouviu é mágoa da ana carolina?? c naum procurem baixar q é beim legal

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


gentemmmmmmm!

vo durmi!

o suco de maracujá tah fazendo efeito !! hehe

S Baz
Veterano
# jul/05
· votar


e eu ja falei q eu cheiro a cigarro

S Baz
Veterano
# jul/05
· votar


Robita
heheh boua noite

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


S Baz

heauhea também procure por carros abertos na garagem, sempre tem aeshuaeh ai estacione ele de forma totalmente escrota, freie e roube as chaves eshauhseauhesa mas se voce for total sem noçao pode ir embora com ele, apesar de eu n recomendar aehuhe ai ja perde a graça começa a fikar negocio de policia asheUesh

hoje eu tambem subi na cobertura do predio do meu amigo e takei muita coisa, mais exatamente o q a gente roubou eHAUHAEuh era lixo voando, castiçal voando, altos barulhos mtoo altos heasuhea bolas de sinuca em alta velocidade no ar etc aehueha, e a cobertura tbm ta sem ngm entao agente foi la mas nem fez nada pq era pala e iam descobrir q agente passou por la hehehehe

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Robita

bjoss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual é o seu cheiro?