Você se considera alguém de sorte?

Autor Mensagem
vampirinha
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
dexa eu ver se acho........é que eu joguei o e-mail fora hheheheh....dexa eu pesquisar aqui......

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


vampirinha
Por isso que eu ando no meio da avenida, desviando dos carros, ao invés de ir pela calçada.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


Christina Amaral
bom, em destino tb acredito.

Deca Boy
Veterano
# jul/05
· votar


Eu não tenho um pingo de sorte e digo porque.
A algum tempo atras eu tava jogando altos papos numa garota e um dia essa garota me liga às 23:30 hs me pedindo pra ir na casa dela pra (vcs sabem o que), só que no mesmo dia eu levei um tombo no banheiro e soquei meu joelho numa quina de azulejo, pensei que tinha fraturado, tava tudo inchado e eu não aguentava nem andar. Resultado, eu não fui na casa da garota e nem consegui pegar ela depois...

vampirinha
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY
exatamente...ta veno como isso é difícil??????

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael Walkabout
Por isso que eu ando no meio da avenida, desviando dos carros, ao invés de ir pela calçada.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Jack PunkMetal
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY
acho q se vc pensar sempre assim, vai ser assim mesmo seus dias.

Claro que não, eu não estou prevendo nada, só estou tirando uma conclusão de fatos já consumados.
Se bem que, algumas coisas até q deram certo sim.


Vou sair, flw

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


Deca Boy
Eu não tenho um pingo de sorte e digo porque.
A algum tempo atras eu tava jogando altos papos numa garota e um dia essa garota me liga às 23:30 hs me pedindo pra ir na casa dela pra (vcs sabem o que), só que no mesmo dia eu levei um tombo no banheiro e soquei meu joelho numa quina de azulejo, pensei que tinha fraturado, tava tudo inchado e eu não aguentava nem andar. Resultado, eu não fui na casa da garota e nem consegui pegar ela depois...

q droga...

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


Jack PunkMetal
té!

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


vampirinha
exatamente...ta veno como isso é difícil??????
acho q em qualquer lugar temos o risco de acontecer algo do gênero. Qd chega a hora, fia... esqueça.

Wesleywolf
Veterano
# jul/05
· votar


sou tao azarado q se participar de uma aposta com 3 participantes eu fiko em 4!!!

jean_ps
Veterano
# jul/05
· votar


eu era ate mudar pra recife....tinha tudo!Guita,mina,amigo...tudo q precisava pra ser fliz...mas mudamo pro caralho do recife e fudeo tdo

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Acredita em sorte? Acha q vc é sortudo ou "azarado"?
Não...
Mas se existe com certeza não é um privilégio meu!

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


jean_ps
muda pra Brasilia

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


sorte existe.... mas ha vezes q as pessoas usam dinheiro pra acabar com a sorte dos outros e pra mudar mtas coisas.. dinheiro.. maldito dinheiro... prejudica td mas naum vivemos sem ele.... e eu tenhu mtaaaaaa má sorte.. ou azar

zé buzina
Veterano
# jul/05
· votar


Black Barbie
oi minha amada!

Crazy bass
Veterano
# jul/05
· votar


Azarado pa caramba, estilo pato donald......putz q raiva.......

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Eu acho que tenho sorte, de todos os tipos...

sorte de ter nascido num família rico, ser intenligente, ter dislexia pra poder dar migué ehuehueh, sorte de ser bunito, de ser humilde heueh mas de boa eu achoq que tenho bastante sorte, minha vida é boa pra caralho.

e sobre o outro "tipo" de sorte eu tbm tenho bastante, sou mto cagado heuheuhe as coisas ruins sempre acontecem qndo eu n to e acontecem cmg umas coisas q nunca ngm espera heheh

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


Wesleywolf
sou tao azarado q se participar de uma aposta com 3 participantes eu fiko em 4!!!
céus...

pedrunk
sorte de ter nascido num família rico, ser intenligente, ter dislexia pra poder dar migué ehuehueh, sorte de ser bunito, de ser humilde heueh mas de boa eu achoq que tenho bastante sorte, minha vida é boa pra caralho.
como vc é modesto mesmo!

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


Crazy bass
Azarado pa caramba, estilo pato donald......putz q raiva.......
mas pq?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jul/05
· votar


não minha sorte quem fabrica sou eu

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Quando me chamam de sortudo, por algum motivo qualquer, eu digo que "tem sorte quem merece" =P

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


sou, minha familia é ótima, meus amigos tbm e meu namorado alem de lindo é super inteligente e tem habilidades de dar inveja..
se metade do q planejo acontecer eu já serei a pessoa (uma das vai..) mais feliz do mundo!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


sou, minha familia é ótima, meus amigos tbm e meu namorado alem de lindo é super inteligente e tem habilidades de dar inveja..

Sou azarado =/

HHeuhee zueira :D

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Se eu olhar para dentro de mim, direi que sou um cara de sorte.
Se olhar ao meu redor, direi que sou um cara de azar.

Poderia estar hoje nos alpes suiços, curtindo a vida, mas estou aqui no Brasil, torcendo para a vida acabar logo.

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


eu so a pessoa mais azarenta do mundo

Crazy bass
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY
ah...num sei....so meio azarado...

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


Sou meio sortuda, mas não faz muito tempo, passei as duas semanas mais desgraçadas da minha vida. Sabe quando nada, absolutamente NADA dá certo, e você acha que é porque Deus resolveu zoar com a sua cara? Então, foi isso que aconteceu.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


The Blue Special Guitar
Se eu olhar para dentro de mim, direi que sou um cara de sorte.
Se olhar ao meu redor, direi que sou um cara de azar.

Poderia estar hoje nos alpes suiços, curtindo a vida, mas estou aqui no Brasil, torcendo para a vida acabar logo.

nossa!

Robita
Crazy bass
num falem assim... a vida é tão bela!!!

Kyra Spring
isso já aconteceu comigo.

kawaii_girl
Veterano
# jul/05 · Editado por: kawaii_girl
· votar


Rafael Walkabout
Sou azarado =/
ahhhh, não é não!! (e sei lá até qdo ele vai qrer ser meu namorado....hehehe )

beijos =*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você se considera alguém de sorte?