Diário de uma Fada Roqueira...

Autor Mensagem
NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


BLACK FAIRY
Naum curto soh rock, mas eh oq eu mais ouço.
OK
mas mesmo assim, não mudou inteiramente minha vida.

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


vou acreditar, hein!

pode acreditar vadia

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05
· votar


eu zouuuu rockeiro, tenhu um pentagrama preto e uma cruz invertida!

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


gustavo macaco
pode acreditar vadia
o q é vadia pra vc?

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


eu zouuuu rockeiro, tenhu um pentagrama preto e uma cruz invertida! hahaha... e eu sou metaleira.. to cheia de metal nos dentes....

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05 · Editado por: BLACK FAIRY
· votar


Vcs ficam falando essas coisas, mas naum viveram td. Naum me conheceram qdo eu tinha 12 ou 13 anos. Naum sabem como eh a vida onde moro. Aki na minha cidade somos influenciados por td o q eh tipo d musika. Sou a única da minha família q curte rock [pais, primos, tios...]. Meu pai ouvi Barto Galeno e uns pagodes fuleragens. Minha mãe, Zezé di Camargo e Luciano e odeia rock.

Ond vcs querem q eu vá buscar informações ou qualquer outra coisa q possa edificar meu conhecimento sobre rock, vida e o caraiu??

A maioria d vcs deve ter pelo um parente p/ emprestar cd, falar sobre as bandas antigas, eu naum tenho isso.Conheci uma galera agora e ninguém daki tem mt dinheiro p/ tah comprando cd e coisas desse tipo como vcs.

O meu material eh extremamente limitado, mas a minha vontad d aprender naum.

Eh fácil zoar qdo se está d fora, neh??

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


BLACK FAIRY

nossa chorei agora

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


gustavo macaco

macaco sabe nadar??? Se naum aproveita e morre afogado

Alexandre Souza
Veterano
# jul/05
· votar


=´(

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


NOSSA............
SEÇÃO, SESSÃO OU CESSÃO: "DEPRÊ MUSICALÍSTICO, MEU PSICÓLOGO ME ABANDONOU.... E AGORA???!!!"

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


COm q facilidade/freqüência vcs adquirem cds, dvds e outros das bandas q vcs curtem??

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


__Asda__
Nesse caso eh SESSÃO.


>>>>>>>>VCS SÃO INCRÍVEIS!!!!!

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Ond vcs querem q eu vá buscar informações ou qualquer outra coisa q possa edificar meu conhecimento sobre rock, vida e o caraiu??

Se na sua cidade todos são pagoderos, axezeros e ninguém gosta de rock, utilize da internet para aumentar seus conhecimentos não só sobre rock, mas tb sobre música de um modo geral (no meu caso, por ex, foi graças a um dia eu ter começado a gostar de rock que hoje eu gosto de blues, jazz, músicas clássicas, etc, boa música, e que não toca em "rádios"), e este fódum aqui pode te ajudar bastante, só toma cuidado com o que escreve, para não virar motivo de piadas, como acontece neste tópico que vc criou.

E que bandas vc conhece e gosta ?

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Eu ia na casa de amigos e roubava tudo q tava facil... qnd eu chegava em casa eu ia ver o q peguei, se eu gostasse, ótimo, senao, eu trocava com alguem.....
Roubar eh facil... vc consegue...

Alexandre Souza
Veterano
# jul/05
· votar


BLACK FAIRY
COm q facilidade/freqüência vcs adquirem cds, dvds e outros das bandas q vcs curtem??

hj tá facil, usando kazaa, emule etc...
mas antingamente era cruel msm.

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


vou postar o meu diário de uma foda roqueira

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05
· votar


BLACK FAIRY
liga pros que fica te enchendo a paciencia não

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jul/05
· votar


que declaração idiota

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Meu médico disse que isso é normal.... mas acho q ele estava com pressa... nao parava de olhar no relogio... aaaa sempre me abandonam... todos os meus terapeutas arranjam uma desculpa pra nao me atender mais.... agora eu nao sei mais o que fazer.... eu tenho o fone deles, mas acho q eles estao loucos, pq toda vez q eu ligo pra eles aaaa nao lembro....

UrSinHo
Veterano
# jul/05
· votar


BLACK FAIRY
nossa mina, q retardada q vc é...se acha a rockeira neh...vc nao conhece nada...aposto que curte nightwish e linkin park...vais e fude sua paty do caralho...cheramminhas bolas e faz um boquete com meu cocô

Beneath The Remains
Veterano
# jul/05
· votar


BLACK FAIRY

Só por curiosidade: quais bandas você ouve mesmo ?

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


A BLACK FAIRY sumiu... ficou com vergonha...
mas se vcs virem algum topico sem sentido com outro nick... jah sabem.....
Eu faria o mesmo...... ainda mais q toda vez q eu ligo pros meus terapeutas eles aaaaaaa esqueci.

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


haha
er... caham
PARABÉNS!
Você concluiu a primeira etapa do processo, mas isso é só o início... Construa um blog contando o quão dark vc é, conte suas experências demoniacas, a cada meia palavra pronuncie satã, depressão ou escuridão, só use, SÓ PRETO, correntes, all star cano longo,... Ah! Não se esqueça das drogas, começe logo c/ heroína, sem frescura, porque se drogar é DO ROCK, É DO MAU!

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


*experiências

BaDComPaNY
Veterano
# jul/05
· votar


BLACK FAIRY
Se deve ser akelas bobona q ningem gosta na escola e pa se aparece pinta o cabelo,começa a ouvir LP e Slipknot,Korn pa fala q eh metaleira
Sua cretina nerd vaza daki

Beneath The Remains
Veterano
# jul/05
· votar


BaDComPaNY
deve ser akelas bobona q ningem gosta na escola e pa se aparece pinta o cabelo,começa a ouvir LP e Slipknot,Korn pa fala q eh metaleira
Sua cretina nerd vaza daki


Pior que eu conheci uma menina bem assim, só que no caso dela ela se fantasiava de Amy Lee pra ir pro colégio

BaDComPaNY
Veterano
# jul/05
· votar


Beneath The Remains
Mas elas existem mesmo na minha escola tem umas 3 ou 4 q c acham as depressivas e darks roqeiras

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


dorme suja

Beneath The Remains
Veterano
# jul/05
· votar


BaDComPaNY

Sim, eu sei que existem, milhares delas inclusive, mas essa que eu citei em especial, eu acredito que ela se achava a personificação da Amy lee. E no caso ela era a única no colégio.

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05 · Editado por: BLACK FAIRY
· votar


aposto que curte nightwish e linkin park...
Perdeu a aposta.

A BLACK FAIRY sumiu... ficou com vergonha...
Naum naum, eu fui almoçar.

mas se vcs virem algum topico sem sentido com outro nick... jah sabem.....
Ah! Com certeza! Agora vc vai mudar o seu p/ dizer q sou eu.

Se deve ser akelas bobona q ningem gosta na escola e pa se aparece pinta o cabelo,começa a ouvir LP e Slipknot,Korn pa fala q eh metaleira
Tenho muitos amigos, meu cabelo eh natural e naum gosto, aliás odeio as bandas citadas.

Sua cretina nerd vaza daki
Pq??? Eu gosto daki!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diário de uma Fada Roqueira...