Almanaque Anos 80

    Autor Mensagem
    izack darck
    Veterano
    # jun/05


    Foi escrito por Mariana Claudino e Luiz André Alzer ano passado e ainda está em primeiro lugar dos mais vendido em não-ficção segundo a revista Época.
    É muito bom, eu ganhei da minha namorada. Tem tudo sobre a década mais feliz da minha vida e da vida de muita gente, inclusive os autores eram crianças e pré-adolescentes durante a década e por isso a riqueza de detalhes.
    Os tópicos são Televisão, Cinema, Revistas Figurinhas e Livros, Música (o melhor), Guloseimas, Diversões, Esporte e modismos.

    Inclusive foi nesse livro que achei uma banda muito legal dos anos 80, nome é meio tosco -Herva Doce- mas o som é massa eu achei um disco na casa de meu pai. Eis um tópico do livro:

    Herva Doce Se não chegou a ser um fenômeno na década, pelo menos ajudou a abrir as portas do rock brazuca. Na prática, foi a primeira banda de rock dos anos 80 a lançar um LP próprio, em 1982, que trazia um hit e tanto: Erva Venenosa. Em 1983, durante a passagem do KISS pelo Brasil, coube ao Herva Doce (com "h"mesmo) tocar antes dos mascarados. Mas o maior sucesso do grupo veio em 1985, com Amante Profissional, aquela do "moreno alto, bonito e sensual".

    izack darck
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LEIAM É DO CARALHO.

    mary j
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    quero ler....

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    "moreno alto, bonito e sensual".

    esse sou eu =P

    izack darck
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: izack darck
    · votar


    Alexandre Souza

    Não é naum amigão, faltou o "modesto". huahauhauhau

    ROTTA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    izack darck
    Almanaque Anos 80

    Pretendo comprar.
    Abraços.

    HyperViruz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    em 1982
    eu num era nem porra ainda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Almanaque Anos 80