Movimento - M.N.P.E.T.L

    Autor Mensagem
    Beneath The Remains
    Veterano
    # jun/05


    Movimento Não Poste Em Tópico Lixo (M.N.P.E.T.L)

    A idéia desse movimento é simples e vale pro pessoal do OT e dos outros fóruns em geral:
    olhou o tópico, não gostou do tema, achou bobagem ou perda de tempo, simplesmente não poste.
    Não dê ibope para tópicos "porcaria" que em questão de horas eles somem.
    No Música Em Geral, por exemplo, todo dia criam-se centenas de tópicos sobre bandas consideradas "lixo" pela maioria do pessoal.
    No entanto acabamos (eu me incluo nisso) indo lá e postando opiniões, argumentos e até mesmo ofensas, que não vão mudar nada e, resultado:
    o tópico de "lixo" fica no topo e aparece lá na primeira página, rendendo páginas e páginas de discussões inúteis.
    Mesma coisa para tópicos no OT.
    Vamos a partir de hoje aderir ao Movimento:
    Achou o tópico idiota, sem sentido, ou o assunto é fútil, ou simplesmente achou perda de tempo? Não poste nada nele. Fazendo isso contribui-se para o tópico cair no esquecimento.

    Começando por aqui: achou esse tópico ou propósito idiota? achou que eu gastei tópico à toa? Não poste aqui que esse tópico some.

    Movimento M.N.P.E.T.L, abrace essa causa !

    Beneath The Remains
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Obviamente não querendo tirar o caráter teoricamente democrático desse Fórum, aonde teoricamente, cada um é livre para expressar sua opinião em qualquer tópico, desde que não fira certos princípios.

    nandofender
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é cara ta certo mas o OT foi criado p/ descontrair! e vc sabe q todo musico é um poko idiota, nem se diga os rockeiros, que é a maioria aqui!entao os kras so falam bosta! ae poderia acabar com o OT c naum comentar em topico idiota!

    Beneath The Remains
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nandofender

    Sim, mas eu me refiro a casos específicos. Vai da consciência e bom senso de cada um.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    NO MALAS!

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se nego deixar de postar nos tópicos idiotas o fórum fica às moscas

    nandofender
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Urubu Rei
    foi isso que eu disse!

    Beneath The Remains
    Ae que tá! o meu bom senso pode ser mais liberal que o seu e ae?? vc teria que fazer uma tabela ou sei lá esse é um dos motivos que nao vai da certo! e outra nos estamos aqui pra isso ! pra fala bestera e os moderadores estqo aqui pra isso pra fazer de conta que nos naum podemos falar bestera! se nos forum naum se falasse bestera vc axa q existira orkut??? nem a pal!!! eu odeio orkut!

    anderson luiz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    velho é bom passar o opinião mesmo nos ditos tópicos inúteis, além de um lugar pra discussão, o fórum também deve ser divertido eu acho

    vampirinha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ......(ta bom nao vou postar....=)

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A solucao é banir o urubu para sempre...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    c for assim naum vamos postar em nenhum topico

    Edu_Duck
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    my egg

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Posto sim olha

    HyperViruz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    falô

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    olhou o tópico, não gostou do tema, achou bobagem ou perda de tempo, simplesmente não poste.

    cara, achei esse topico bobagem e perda de tempo, vá se foder.

    Lady Lestrange
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Gostei da idéia... QUE TAL COMEÇARMOS POR ESTE AQUI?

    Outras opiniões muito construtivas e inteligentes de:
    gustavo macaco
    SoldierOfFear
    SeEk AnD dEsTrOy
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Urubu Rei

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Movimento - M.N.P.E.T.L