Lorotas

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# jun/05


Criei esse tópico qu epasso pela minah cabeça aquelas mentiras que tem umas pessoas que sempre ficam contando, como se quem tivesse ouvindo acreditasse haha auqles caras que já comeram todas as minas, já fizeram de tudo etc, mas isso é o normal, o legal são aquelas lorotas super bem produzidas e tal mas que ninguém acredita e mesmo assim o cara continua contando como se os outros tivessem acreditando, como c a gente tivesse nascido ontem hahah

outro dia eu fui comer no new dog e do lado da mesa q eu tava tinha 2 caras e 2 minas, em outra mesa conversando, e um dos caras tava contando uma historia mto mentirosa eu n lembro mto bem mesmo pq eu peguei no meio haha mas minha mesa toda fiko em silencio ovuindo haha mas o cara falo varias coisas, que tinha um cara morto na casa que ele alugou, que roubaram uma mala dele que tinha mais de 10 mil reais em roupa, q ele axou 3 shox na casa, q o churrasco q ele deu fiko conhecido no brasil inteiro, etc, td na mesma historia, era incrivel, entao conte as lorotas q vc ja ouviu.

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
Eu não conheço nenhuma, mas esse cara aí devia tá zoando...

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/90039/

lorotas a vontade..........

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Librelon2

num tavam porque toda hora elel falava, eu juro, tenho certeza q ele axava q as pessaos tavam acreditando e as minas fikavam sempre se entre olhando com cara de ( ateh aparece q eu to acreditando ) na historia ele tbm falava q no churarasco q ele deu qndo ele saiu por usn 3 minutos qndo ele volta ta rolando a mior putaria, putz ele falou tanta merda ahhaha eu ria demais na outra mesa, e o amigo dele fikava quieto com vergonha tentando kebra a historia as vezes mas sem sucesso aheueah agorta lembrei outra q eu ouvi no bobs q o cara tinha tomado banho de piscina pelado com as mina da ginastica olimpica ( daniele hipolito etc ) heasuhseauh sei

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


sem conta q o cara se auto destroi com as historias pq essas mina de ginastica olimpica eh td feia

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


no OT deve te varias

pedrunk
Veterano
# jun/05 · Editado por: pedrunk
· votar


post duplo

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
O cara se acha, mas está se destruindo... Apesar d q todos nós fazemos isso, talvez até freqüentemente...

Expertsoad
Veterano
# jun/05
· votar


huahuahuau eu tenho um tio q mentiiii igual um num sei o q
óia só

" eu tava viajando, e vi um acidente e o kra ja saiu fora do carro no acidente tava quase morrendo, eu peguei a mangueira do meu carro e coloquei na garganta dele e assoprei e o kra ficou blz "

veja isso > loróta do kcete , essa historia é simples pro q ele conta

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


Apesar d q todos nós fazemos isso
Eu não.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


vou contar uma lorota que eu vivo ouvindo por ai :

Iron Maiden é bom


huahuahahuahuahuahuahuhuhauhauhuahau

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl

Obrigado pela contribuição no meu tópico, próximo por favor.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Essa daqui do cara justificando o pq de não ter postado sua gravação no Tributo ao Iron foi foda! ahuehaeuhaeuhahueaea

"Caras, me perdoem por ter furado a gravaçao. A empresa de cable que me fornecia internet simplesmente faliu, e eu só coloquei velox agora, não tive como uplodear."

(fonte: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/93692/p5 )

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
Obrigado pela contribuição no meu tópico, próximo por favor.

mas eu falei sério.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface

hahahahahha sempre tem dessas e qndo grava e tá ruim fala akelas coisas do tpo " eu tava sem tempo fiz depois de acordar nem alonguei" ou " eu sei q ta ruim mas tinha q faze " ( ao invez de faze direito fika falando essas coisa q ta ruim ja pra n ser criticado haha ) sempre tem dessas n sei qm foi q criou um topico falando desse tipo de coisa hehehe

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl

E quem disse que eu num falei? A carapuça serviu?

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
E quem disse que eu num falei? A carapuça serviu?

sempre que eu exponho minha opinião sobre esta banda chata as pessoas me repreendem, ai eu achei q vc estava sendo irônico.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
Sei lá oq acontece cara...
Sempre na hr de gravar, esse povo pega gripe, tem diarréia, hemorróida, frieira nos dedos das mãos... ahuehaeuhaeuhauehauhehau

pedrunk
Dave Grohl
Eu posso ser o padrinho???

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl

Num é isso, é que pra que falar isso aqui no tópico pra dar briga? Num atrapalha meu tópico :) Porque daqui a poco vem um e fala que foo fighters que é ruim e por aí vai, então se você num tem uma lorota legal ( legal de verdade ) pra contar, então fica dando refresh esperando alguém postar pra você ler.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface

Ou aquelas desculpas de guitarrsita tocando em violão, você pede pra ele tocar aquele música foda que ele falou que tirou e ele manda: ahh violão eu num consigo haha ou é culpa da palheta, sempre tem desculpa haha

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jun/05
· votar


eu consigo derreter uma palheta tocando musa do verão (metaleiro Dylon)

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
Isso qndo não falam: "Ahh, mas eu tirei em outra afinação."
hauehaeuhauehuaheuaehuaeae

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface

seahuaeshuse tem tambem akeles q sempre q tao jogando tipo sinuca erram começam a ver se o taco ta reto, passar giz, olhar se a mesa n ta torta ahuha sempre tem q botar culpa em outra coisa, ta jogando bola erra um gol na cara taca a chutera fora do campo e joga desclço como c a culpa fosse da chuteira e por ai vai aehuhea mas qm nunca faz esse tipo de coisa haha

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
huahauahauahu........pod cre.......e tem os jogadores de winning eleven, toma um gol e poe a culpa no time......

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
hauheuaheuhaeuhaeuhaeuhaueauheauheuahehuaea!!!
O pior é q eu já fiz tudo isso!
Qm pratica esportes e faz essas cagadas sempre tem dessas. Virou mania já! hahahahahaha

Tem tb os caras q deixam o carro morrer e depois ficam mexendo no câmbio uma trocentas vezes dizendo q "tem alguma coisa estranha"! hauehaeuauea

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
hauhauaahuha....

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Eu posso ser o padrinho???

simpedrunk
Num é isso, é que pra que falar isso aqui no tópico pra dar briga
EduSlash_o_Retorno
eu consigo derreter uma palheta tocando musa do verão (metaleiro Dylon)
pedrunk
reclama com ele ai ...

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Opa!!!
Tem aquelas tb do cara q aparece aqui falando um monte de merda, depois diz q não era ele. Q roubaram a senha dele, ou tava gravada no pc, ou descobriram através de macumba... ahuehaeuhauheuahea

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Qualé, vai ficar me zoando?

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


flea fan
huaheuaheuhaeuhaeuhaeuhauehuaea!!!
O teu caso eu já descobri oq q aconteceu. Realmente, não foi vc.
Cuidado qessas brigas de casal geralmente acabam em casamento hein?! ahuehaeuhaeuhaeuhae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original