Pra que serve o Pernilongo??

Autor Mensagem
nandofender
Veterano
# jun/05


Pra que serve o pernilongo ? aquela disgraça naum serve pra nada na cadeia alimentar, naum faz nada com o nosso sangue, se fosse extinto naum faria falta nenhuma! e bem na hora que vc esta com mais sono ele vem fazer zuiiiim

Quito
Veterano
# jun/05
· votar


ele come o noso sangue e irrita

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Se a população do planeta crescer, o planeta Terra fica mais pesado???

to saindo, respondam e depois eu vejo as respostas
Doisbraços. (® bY Arthas)

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
Não...

UrSinHo
Veterano
# jun/05
· votar


eu tenho alergia...se me picarem eu fico todo vermelho

zé buzina
Veterano
# jun/05 · Editado por: zé buzina
· votar


ele serve pa irrita as pessoas pras pessoas fikarem irritadas e virem postar sobre eles aki no forúm pra eles fikaem famosos e entrarem pra um grupo tipo pop star!!!.......

*fonte:melhor da tarde com leão lobo/band

nandofender
Veterano
# jun/05
· votar


mas estamos falando de pernilongo ! c alguem souber pra q ele serve fala ae vai !

tncv
Veterano
# jun/05
· votar


para te pica

Jennifer 100 nick 4
Veterano
# jun/05
· votar


vare o pau na égua

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


para picar e a gent coçar até sangrar

Jennifer 100 nick 4
Veterano
# jun/05
· votar


'cause i'm into deep
and i'm trying to keep

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Pra que serve o Pernilongo??

Ele serve pra melhorar nossos reflexos, é um bom exercício ficar a noite inteira dando cassetadas neles e se escondendo debaixo do cobertor, é uma forma de testar sua paciência também...

nandofender
Veterano
# jun/05
· votar


quem concegue cata pernilongo no escuro ????

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


nandofender
eu! eu ! eu ! aqui ó !!! eu!!!

nandofender
Veterano
# jun/05
· votar


zé buzina
so c vc tiver grog ou quase gozando . impossivel!

UrSinHo
Veterano
# jun/05
· votar


nandofender
quem concegue cata pernilongo no escuro ????

eu consigu!!! esqueceu q eu sou um urso!!!!!!!!

buahahhhh

nandofender
Veterano
# jun/05
· votar


quem mais ?

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


nandofender
Eu!!!
Mentira, eu sou inútil, e vou me matar...

nandofender
Veterano
# jun/05
· votar


10 Duvidas sem respostas

10ª--) Kem cria as correntes e anedotas?
Pq sempre vc v gente q recebe correntes no pc com histórias falsas d criancinhas morrendo e ñ apague o e-mail e tal....agora eu pergunto:kem é o o inútil q cria essas malditas correntes e ainda manda para milhares d pessoas?
Se tivesse resposta ele estaria morto!
No embalo eu pergunto:kem faz as anedotas? vc ja deve ter visto um bando d gente contar piadas ruins, + nunca vi alguém q criou uma piada!As piadas nascem sozinhas.....ou fogem do lixo do bozo....sei lah....

9ª--) Para que serve as aulas de ensino religioso?
Isso é uma grande questão ! Essas são akelas aulas q até o aluno + kieto soneia, aulas sem matéria descente e sem sentido e no caso d ensino religioso, politicamente incorretas pois ñ se pode impor uma religião a todos os alunos!
Essa nem os profs sabem a resposta!

8ª--) Por que os paises pobres ñ dão um cano no FMI?
O brasil paga bilhões por ano so d juros pro FMI, ñ é mto + simples todos os paises pobres se unirem e ñ pagarem + a divida?? Os paises ricos param d receber uma bolada por ano e vão kerer fazer a moratória(para d comprar coisa desses paises), é mto simples, a gente para d comprar as coisas dos paises ricos tb! e faz comércio soh entre os pobres, q dexam d ser pobres por ñ deverem + nda......
os políticos complicam mto as coisa......


7ª- Os adultos nasceram velhos??
Soh pode ser!
Vc ouve uma musica no rádio, ja manda abaixa q eles naum aguentao barulho, se é no discman, pergunta, pq vc fika com akele troço no ouvido, falam q a gente é irresponsável e tale e coisa, e q ñ fazemos as coisas do jeito certo....será q eles nunca foram jovens, nunca ñ ligaram para horários e compromissos? nunca se divertiram??? Pq se eles ja tivessem feito alguma coisa dessas eles nos entenderiam!

6ª- Pq xamam os cachorros d "Totó"?
isso é irrespondível!
Vc passa por um cachorro e "ei totó" ou "vem cá totó"......de onde vem totó?? q palavra + sem sentido!
eu chamo os cachorros de "cachorro"ou "cachorra"
me faz + sentido....

5ª-Existe bixo + horrível q passarinhos?
Por trás dakela krinha meiga, dakele canto lindo,dakela plumagem...existe um monstro pronto para te atacar!!!! Passarinhos enxem o saco com os pios pios qndo vc está tentando se concentrar,fazem ninhos nas telhas cusando uma série de problemas, transmitem doenças, pulgas e carrapatos e ainda por cima cagam na sua kbeça!Tipo assim, eles devem pensar:" eu ligo tanto pra vc q te uso de privada!"


4ª--) pq os cabelereiros ñ são mudos?
Eu entro no cabelereiro e me sento para cortar a jube e ele pergunta:"Como vai ser?"
e eu respondo :"Calado de preferencia so responda minhas perguntas".
Puts quando aquilo começa a falar e fala ate do bico da teta da vizinha nao para mais! nussa meu Deus

3-)Pra que serve a tecla "Scroll Lock" ?
no seu teclado com certeza tem a tecla "Scroll Lock" Me fala quantas vezes vc ja usou ela? a nao ser para ligar e desligar a luizinha do teclado? para pra quem me conheçe, sabe q eu sei destruir no pc, e naum sei pra que serve essa tecla!! maldita tecla igual ao terceiro botão do mouse pra que serve? ei Microsoft...


2- Para q serve o furinho na caneta bic?
final de contas todo mundo ja ou tem uma bic ! e sempre se pergunta pra serve o furinho? eu particulamente uso para colocar a ponta da lapiseira e rodar a caneta mas muito nego usa de apita(ta ae outra coisa q eu nao consigo fazer) e chegamos a questao
PARA Q ESSE FURO!?


E a Mais duvida duvidosa do mundo!

1ª- Por que Deus fez o Pernilongo???
VC ta pregado d sono,xega no quarto e cai na cama,vai dormir e....zuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm....akele zum zum zum baxinho e irritante,vc acorda,acende a luz e tenta mata-lo + os pernilongos são invisíveis e vc ñ o axa(vc soh mata um pernilongo se ele estiver desprevinido e com a invisibilidade desligada)entaum vc tenta dormir e qndo parece q ele se foi.....zummmmmmmm.....vc põe o travesseiro sobre a cabeça + parece q eles tão dentro do travesseiro e vc escuta o zum + alto ainda,no final vc dorme na pior posição possível e dorme mal,além d tdo isso no otro dia vc acorda com sono e todo picado!
ker +?
pois lah vai:uma vez li numa reportagem q pernilongos ñ tem função na cadeia alimentar!!!!!!!!!!!Se fossem extintos ñ fariam falta nenhuma!!!
ENTAUM PQ EXISTEM???? o que eles fazem com o nosso sangue? as vezes eu penso que algum banco de sangue desenvolvel o pernilongo para capturar sangue! dae tipo nunca falta ! teve um dia q eu dormi de janela aberta, hum puts aquele dia eu devo ter enchido o estoque! MORRE PERNILONGO!........

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


As larvas dos pernilongos (Ordem Díptera, família Culicidae) servem de alimento para diversos peixes e animais aquáticos, como as as larvas de Odonatos (libélulas ou lavadeiras), tendo assim grande importância na cadeia alimentar. Os pernilongos adultos também servem de alimento para outros artrópodes, como aranhas, e também para pequenos répteis, pássaros e morcegos. Mas podemos dizer que a importância deles quando larvas é maior.

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


Beneath The Remains
Viva o Google!!! \o\\o//o/

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


3-)Pra que serve a tecla "Scroll Lock" ?

No ambiente MS-DOS essa tecla servia para travar a rolagem de tela ( que no caso se fazia com as teclas pg up e pg down). No ambiente Windows essa tecla não tem utilidade.

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


nandofender
é seriu cara eu consigo!!!!!! :|

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


Beneath The Remains
pra q serve o botaum do meiu do mouse???????????????????????? eimmm

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


zé buzina
Clica nele q vc descobre...

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


zé buzina

pra q serve o botaum do meiu do mouse?????

Rolagem de página. Basta clicar nele e movimentar o mouse para cima ou para baixo, que a página irá rolando automaticamente na direção escolhida.

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


quem concegue cata pernilongo no escuro ????
zé buzina
nandofender
eu! eu ! eu ! aqui ó !!! eu!!!


Bom, pra um cara que consegue quebrar o pênis, qualquer coisa é possível

Véi Angelo
Veterano
# jun/05
· votar


quem disse q todos animais devems ervir pra alguma coisa?
eles n podem simplesmente viver soh?
o humano serve pra que? soh pra fuder o mundo

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


Véi Angelo

vidadi! os homens q n deveriam existir!

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


Sei que a tampa na caneta bic tem o furinho porque pessoas infelizes engoliam e morriam engasgadas.
Por isso tem furinho na tampa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra que serve o Pernilongo??