Autor |
Mensagem |
ESP Veterano |
# jun/05
Ae povo, seguinte to sem som no pc, to a fim de por um sisteminha de qualidade bacana e razoávelmente potente. Vejo q tem sistemas 5.1 pra pc bem baratos, porem torço o nariz pelo fato de serem caixas de plástico sendo MDF apenas a caixa de sub q por sinal vem com falante de 4 pol.
Pensei em montar um esquema 2.1, já tenho uma caixa selada com falante de 8 de 8ohms, ai faltaria a potência (pode ser uma de carro) e duas caixas.
O q vc´s acham mais negócio, visando não gastam muito.
|
ursinho14 Veterano |
# jun/05
· votar
ESP
pow um sistema 5.1 nao é tao ruim assim, meu colega tem um e eu quando vi pela primeira vez pensei q ia saturar tudo e naos aturou, ele liga no maximo e o som fika limpinhu....
e a caixa de grave dele é ativa
|
ursinho14 Veterano |
# jun/05
· votar
Pensei em montar um esquema 2.1, já tenho uma caixa selada com falante de 8 de 8ohms, ai faltaria a potência (pode ser uma de carro) e duas caixas.
vc quer um som pro pc ou uma P.A do rock in rio???
|
ESP Veterano |
# jun/05
· votar
vc quer um som pro pc ou uma P.A do rock in rio???
Um pouco além disso. hhehehe
|
ursinho14 Veterano |
# jun/05
· votar
ESP
hehehe!!!
vai fikar legalzin!!!
eu faria o sub com uma potencia mono de 4ohms
e o resto com 2 caixas com falante de 6 ou 4 na frente estereo
|
JediKnight Veterano |
# jun/05
· votar
Tudo depende da qualidade, aquele inspire da creative 5.1 parece bem legal.
Meu som tem entrada/saída USB, e ligo ele no pc 350 watts RMS no bixinho, no máximo da pra colocar o som em 32% não mais do que isso.
|
ESP Veterano |
# jun/05
· votar
o LOGITECH X-530 e Z-640 5.1 parecem bacanas tb.
|
ESP Veterano |
# jun/05
· votar
wunderbar
|
monk Veterano |
# jun/05
· votar
progressão em B - F# mixolidio
|
Jason Veterano |
# jun/05
· votar
http://200.233.233.212:8000
|
baruch_kata Veterano |
# jun/05
· votar
ESP
Eu montei um amp simplezinho com som forte (8W parece pouco, né), consome muito pouco e é fácil de fazer. Sabe fazer placa de circuito impresso?
|