Ed_Vedder Veterano |
# jun/05 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
4º Capitulo – Hypervirus
Em um beco mal iluminado de OTrópolis...
Mao: Então vc quer trabalhar pra mim...
Hypervirus: Como lhe disse, eu posso ler a mente das pessoas.
Mao: e como vc espera me fazer acreditar nisso?
Hypervirus: Permita-me toca-lo. Bem o senhor está pensando que poderia usar meu dom, para descobrir a verdade sobre aquele garoto que tentou matar.
Mao: Incrível, agora me diga que número estou pensando? * 5 não, 5 é muito óbvio, talvez um número com virgulas... isso deixe me ver, 5,4 5,8, 5,1...
Hypervirus: Porque não 5,0, esse eu jamais chutaria não acha?
E em OTVille
Mosca: Então o Sr é do IBGE...
Hypervirus: Correto, estou realisando o censo 2005.
Mosca: Por aqui... Galera, tem uma pessoa do IBGE aqui, ele precisa de voluntários para o Censo 2005.
O pessoal forma uma mesa redonda, todos dispostos a colaborar, exceto Ed_Vedder que tenta sair da cantina desapercebidamente.
Hypervirus: Ei, Ed, cara gostaria muito que vc partipasse.
Maggie: Vc o conhece?
Hypervirus: her, bem quer dizer... eu vi alguém o chamando de Ed.
Hypervirus senta-se com Flavinha190 e inicia as perguntas padrão, ao toca-la, quase não consegue controlar sua vontade de rir.
Flavinha *Hum, o zíper dele está aberto, será que ele é bem dotado... ai meu deus estou ficando enxarcada...
Após as perguntas cotidianas, hypervirus começa a executar seu plano:
- E sobre o tal Ed_Vedder, o que vc tem a dizer?
Flavinha190: Ele parece ser um cara tranqüilo, gente boa, só é meio caladão (* mal sabe ele que esse tipinho caladão é um vulcão... hum... ainda posso sentir o gosto do chandelle...)
Hypervirus se diverte com os pensamentos ninfomaníacos de Flavinha, mas não consegue atingir seu objetivo desta vez.
Cabeça de Balde: acho que ainda não tivemos “aquela” conversa sabe, mas sinto que estamos próximo disso. (* Caralho, a Nilla me deixou todo mordido ontem...)
Rato: é um cara legal, mas tem algo nele que eu não gosto. (* Estou achando que não vou conseguir descobrir nada sobre esse cara, Céus preciso descobrir logo, o editor do jornal está no meu pé)
Hypervirus termina suas “entrevistas” ficando o prato principal para o grand finale.
- E então Ed, vc nasceu onde?
- Nasci aqui no Kansas mesmo.
- Hypervirus: só isso? Vc não quer pensar, digo dizer mais nada?
- Não.
Hypervirus: E como vc veio parar aqui?
Ed_Vedder: Estava procurando uma república, pretendo estudar jornalismo, as gurias me encontraram por acaso, e me trouxeram para cá....
Mao: O que? Vc quer me dizer que não consegue ler a mente dele? Seu incopetente, esse será seu primeiro e ultimo trabalho.
Hypervirus: Acalme-se, tem um repórter do “Inquisidor” hospedado lá, chama-se Rato, e também está investigando sobre o Rapaz.
Mao: Temos um problema. Este roedor presenciou minha tentativa de assassinato, é a única testemunha do ocorrido. Vc é capaz de livra-se desse problema?
Todos divertem-se com a apresentação de Akan na cantina
- Something in the Way, hmmmmmmmm, Something in The way hmmmmmmmmmm, esse verso (digo) é repetido 50 vezes, mas (penso) ser uma forma mainardista do grande Kurt (Nirva) e pah
Léka tira seu tamanco salto plataforma e arremessa em direção ao Reginaldo Rossi versão grunge:
- Morreeeeeeeeeee Akan!
NillaKetty chama mosca para sentar a mesa, ela coloca o dedo dentro de seu Martini e depois introduz de forma super sexy na boca do nosso amável garçom:
- Moscãn, tem uma coisa que eu queria te dizer.
Mosca: Fala minha princesa.
NillaKetty: O banheiro feminino está sem papel PORRA!!!
Enquanto isso, sorrateiramente, Rato volta ao quarto, procurando alguma evidência nas coisas de Ed_Vedder.
Hypervirus que estava “conversando de perto” com Flavinha190 percebe o momento perfeito, e decide elimar aquela ameaça a sua investigação. Ed_Vedder percebe aquela movimentação suspeita e resolve checar.
Subindo as escadas ele consegue ouvir um pouco do diálogo.
Hypervirus: Saudações do Sr Mao
Em seguida um disparo. Ed_Vedder derruba a porta e atira-se sobre Rato, recebendo um tiro nas costas.
Hypervirus acuado sai em disparada, mas antes de descer as escadas, é empurrado por Léka, no melhor estilo Nazareth.
Alessandra: Gentem que horror!! Vcs estão bem?
Ed_Vedder: Eu estou legal, e vc Rato como está?
Rato: Como vc fez isso: Como? Você, você não estava aqui e então... eu não entendo...
Alessandra: O que é isso nas suas costas Ed?
Ed_Vedder: Ahnn não é nada não, bom eu vou atrás do Hypervirus...
Todos em OTVille estão chocados com a morte do suposto agente do IBGE.
Flavinha: Nossa, como pode, um cara tão, tão...
Zozão: pra nossa sorte ele escorregou e caiu na escada hein...
Maggie: esta história não está encaixando... porque ele quis matar logo o Rato? E ele estava perto demais para errar o tiro, aliás o que aconteceu com o tiro que ele deu?
Ed_Vedder: Bem, a janela estava aberta, vai ver a bala saiu por ali.
Rato resolve contar toda a história para Ed_Vedder, ele conta que assistiu o atropelamento, e que estava sendo pago pelo inquisidor para investigá-lo.
Rato: Cara estou me sentindo muito mal, espero que vc me perdoe. Saiba que eu jamais contarei o que vi a ninguém.
Ed_Vedder: Obrigado Rato, será mais seguro para todos.
Léka surge com um copo de Courassau Blue em meio a conversa.
- Meninos, Ed, eu vi o que vc fez, foi incrível...
Ed_Vedder: Ora eu não fiz nada...
Alessandra: Gentem, vamos manter essa história entre nós, vamos fazer de conta que foi um acidente...
Rato: Combinado
A galera se reúne no terraço, Zozão tocando pela caralhésima vez Redemption Song dá o tom triste daquela noite.
Mary j: Toca Rauuuuul
Tenta quebrar o clima de tristeza que invadiu OTVille depois da morte de Hypervirus, mas de nada adianta. Maggie tenta uma aproximação depois do mal entendido da noite anterior.
Maggie: Sabe, eu queria te dizer que não foi nada do que vc...
Ed_Vedder: Não, ta tudo bem, olha deixa pra lá.
Maggie: Vc quer dançar?
E o dia termina assim, casais dançam silenciosos ao som de Redemption Song.
|