Autor |
Mensagem |
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
KaTy
o filho jah foi gerado atraves de violencia, e ainda vai ser dado, affff.
Se ele não quiser viver, que se mate. Que eu saiba, a maioria dos filhos adotados não são suicidas.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/05
· votar
c a pessoa naum tem condiçoes de criar um filho, provavelmente se essa criança vir ao mundo ela vai se tornar muleke de rua, bandido
entaum pq antes de fazer o filho n pensou nisso? ae depois de engravidar quer abortar, nd a ve,hj em dia há mtas maneiras de prevenir, n cuido, bobio, crio.
nem sempre a criança vah virar bandido e tals, se ele recebe amor e uma boa educaçao virah a ser uma grande pessoa.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
KaTy
na maioria das vezes sim, a mae n terah uma gravidez mto boa, e quem acabara pagando o pato serah o filho..
Vamo por na balança: vida sofrida x morte. Qual o melhor. e quem decide?
tudo q a mae sente eh passado para o filho durante a gravidez, se ela n estiver afim de ter aquele filho e mesmo assim decidir te-lo, ele sentirah isso e pode ateh nascer com alguma doença psicologica.
Isso é uma besteira enorme, desculpe. =/
|
# jun/05
· votar
Se ele não quiser viver, que se mate. Que eu saiba, a maioria dos filhos adotados não são suicidas.
pois eh, mas quem sabe essas q nao sao suicidas as maes n tenham do estupradas.....se eh q vc me entende....
|
killerman666 Veterano |
# jun/05
· votar
vida sofrida x morte.
só eh morte a partir do momento q c nasceu
|
flavinha190 Veterano |
# jun/05
· votar
killerman666
c naum tiveram capacidade de c cuidar como vão cuidar duma criança?? Concordo + tem casos q é burrice d+ conheço uma menina q engravidou de um krinha na balada ...só sairam 3 vezes ...peloamor
nesses casos msm tem q carregar o peso do erro na barriga
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
killerman666
Qual a diferença mágica que aparece entre dez segundos antes de nascer e dez sugundos depois?
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# jun/05
· votar
pra se desenvolver ele precisa estar vivo lá dentro
|
adnz Veterano |
# jun/05
· votar
killerman666
mas tem vida dentro da barriga, lol
|
flavinha190 Veterano |
# jun/05
· votar
Rodrigo rvssvr
(2)
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
c a pessoa naum tem condiçoes de criar um filho, provavelmente se essa criança vir ao mundo ela vai se tornar muleke de rua, bandido
Detesto essa desculpa não cila. Vai me dizer que os moleques de rua preferiam estar mortos?
|
killerman666 Veterano |
# jun/05
· votar
Qual a diferença mágica que aparece entre dez segundos antes de nascer e dez sugundos depois?
ngm aborta 10 segundos antes de nascer.... agora 8 meses antes e 8 depois tem mta sim
|
flavinha190 Veterano |
# jun/05
· votar
SoldierOfFear
realmente o gordo é sensato
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Ou que eles merecem morrer?
|
killerman666 Veterano |
# jun/05
· votar
adnz
em 2 semanas naum tem porra nenhuma tem uma merda q dentre 9 meses vai ser a pessoa mais odiada e infeliz do mundo isso sim
|
# jun/05
· votar
[tudo q a mae sente eh passado para o filho durante a gravidez, se ela n estiver afim de ter aquele filho e mesmo assim decidir te-lo, ele sentirah isso e pode ateh nascer com alguma doença psicologica.
Isso é uma besteira enorme, desculpe. =/
besteira?! bom, se ve q vc n entende mesmo do assunto.....
Vamo por na balança: vida sofrida x morte. Qual o melhor. e quem decide?
antes da criança nascer quem decide eh a mae, e nesse caso eh melhor a morte, pelo menos a criança n sofrera depois d nascer, n serah rejeitada....
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
killerman666
Duas semanas é uma coisa. Tu disse que só é vivo depois que nasce.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Eu também concordo com aborto antes da organogênese.
|
killerman666 Veterano |
# jun/05
· votar
Rodrigo rvssvr
feto naum um ser humano.... c fosse assim uma grávida q abusa de cugarro alcolismo e perde o filho por irresponsabilidade deveria ser presa por assassinato e isso jah seria viagem de mais
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
KaTy
antes da criança nascer quem decide eh a mae, e nesse caso eh melhor a morte, pelo menos a criança n sofrera depois d nascer, n serah rejeitada....
Existem muitos filhos rejeitados noi mundio, ams são poucos que escolhem pela morte.
|
killerman666 Veterano |
# jun/05
· votar
SoldierOfFear
pois eh e nós tamos falando de aborto e quem aborta naum faz c 9 meses de gravidez e sim c 2 semanas 1 mês 2 ateh....
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
killerman666
feto naum um ser humano....
Quer dizer que se nasce prematuro, como seis meses, posso chegar lá na UTI neonatal e meter uma facada nele, pois existem fetos mais desenvolvidos que ele. Tem que ver a diferença entre feto e embrião.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
killerman666
pois eh e nós tamos falando de aborto e quem aborta naum faz c 9 meses de gravidez e sim c 2 semanas 1 mês 2 ateh....
Aí não pe feto, é embrião.
|
# jun/05
· votar
Existem muitos filhos rejeitados noi mundio, ams são poucos que escolhem pela morte.
existem sim mtos filhos rejeitados, eu acompanho uma historia assim a anos, e sei mto bem como q eh....., mas se a mae decidir abortar o filho e n ter, eh pq ela acha q ela n vai poder cria-lo, eh pq ela n tah afim de ter um filho de um vagabundo q ela nem conhece e a violentou e q deve ir pra puta q o pariu.....
|
killerman666 Veterano |
# jun/05
· votar
Aí não pe feto, é embrião.
e eh aborto do mesmo jeito... essa de assassinato naum cola
|
# jun/05
· votar
mas tipow, se a pessoa foi estuprada e quer abortar, aborte a tempo certo, q n demore mto, pq se demorar mto, ae eu jah sou contra.....
|
killerman666 Veterano |
# jun/05
· votar
SoldierOfFear
Quer dizer que se nasce prematuro, como seis meses, posso chegar lá na UTI neonatal e meter uma facada nele, pois existem fetos mais desenvolvidos que ele. Tem que ver a diferença entre feto e embrião.
quer dizer q deveríamos prender todas as grávidas q perderam o filho por irresponsabilidade, uma vez q comenteram assassinato????
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Seguinte: Eu concordo com o aborto em vários casos (com condições restritas).
Mas o que eu odeio mesmo é quando o pessoal vem com conversa de que tá fazendo um favor pruma criança que só vai sofrer na vida, que vai ser mal amada, ladrão, etc.
Vamos assim: deixe que ele nasça cresça e depois decida se quer se matar ou não.
Pode abortar, mas com consciência de que é um ato puramente egoísta e não um gesto de caridade.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
killerman666
quer dizer q deveríamos prender todas as grávidas q perderam o filho por irresponsabilidade, uma vez q comenteram assassinato????
Um FETO desenvolvido, sim. Mas é muito difícil perder um feto por irresponsabilidade.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
KaTy
existem sim mtos filhos rejeitados, eu acompanho uma historia assim a anos,
Vai lá e dá um tiro na cabeça dessa pessoa, então.
|