Sera que com uma revolução o brasil mudaria?

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05


Veja bem imagina se o governo decidisse aplicar a pena de morte aqui no brasil, por exemplo a pessoa foi pega por trafico de drogas ao inves de ser presa ele fosse morto no paredao, e isos acontecesse com todos, porem e claro que houvesse sempre a justica correta (para que inocentes nao morram no lugar de culpados) eu acho qu resolveria muita coisa, era so matar umas100.000 pessoas que a coisa entraria no eixo pois ai eles (os bandidos assassinos etc.._ ficariam com medo, bom e o que eu acho.

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


isso geraria uma revolucao igual aconteceu na espanha na franca etc...

Domine
Veterano
# jun/05
· votar


não

ursinho14
Veterano
# jun/05
· votar


não

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


meu olho chegou a arder...

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


vc descobriu a fórmula mágica da páz meus parabéns vou indicar seu nome ao nobel...

torcida \\o o//

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


e ai a violencia iria acabar

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


po gente e so minha piniao seis nao acham iosso nao?

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
vc acredita nisso tambem?

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


blz entao hehe

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Fisioterapeuta

não

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
mas isso tem fundamento

onde minha irma mora por exemplo (novazelandia) o cara tava mijando no poste e ele foi preso, la se o cara mexer comalguma mulher e elea denunciar ele vai pra forca

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


e elea denunciar ele vai pra forca

e apenas isso separa a realidades deles c a nossa naum eh mesmo????

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jun/05
· votar


é um pensamento muito simples para um problema sério como esse, eu não acho...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jun/05
· votar


pena de morte eu sou até a favor, mais não dessa maneira

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666

mais ou menos

Rodrigo rvssvr

nao e simples nao imaginao impacto que isso teria

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


Rodrigo rvssvr
ai o se tivesse a pena todos teriam medo de cometer crimes em que ponto vc nao concorda comigo...

Is This It
Veterano
# jun/05
· votar


veja o exemplo de cuba...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jun/05
· votar


pega por trafico de drogas ao inves de ser presa ele fosse morto no paredao, e isos acontecesse com todos

não tem comparação, matar uma pessoa nessa situação, com pessoas que matam bebês, abusam estupram de crianças, pena de morte só para crimes como nesses últimos que eu disse, agora tráfico, eu sei que em certos casos abrem caminhos para novos asassinos, mas não é bem assim, é muito superficial

Lombriga
Veterano
# jun/05
· votar


eu acho certo

Christina Amaral
Veterano
# jun/05
· votar


Sera que com uma revolução o brasil mudaria?
Não sei... vamos tentar.... Ai a gente descobre...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


Fisioterapeuta

Mudaria, mas para mim não é uma pena de morte que basta.

Por exemplo, o bandido só rouba devido a falta de condições financeiras (OU) a uma criação dos pais que não foi boa, nem que o bandido tenha todo o dinheiro do mundo, as vezes ele é mimado, e os pais não estão nem aí quando o filho faz algo de errado e ele se julga no direito de roubar, matar, etc.
E temos o outro caso que é dos que não tem condição de vida, e é seduzido pela mídia a ter aquilo e aquilo, etc, gerando numa vontade mórbida de ter tal objeto, chegando até a matar, roubar.
Tudo bem que isso é errado, mas se enchergamos no ponto certo da coisa, veremos que nem tudo o que a sociedade pensa com a punição seria correto, já que nenhum ser humano nasce mau, todos nascem com uma condição semelhante ao aprendizado (Claro que temos exeções como problemas mentais, doenças, etc), ou seja, o ser humano só é o que é devido a interatividade que ele obteve com o mundo, ou seja, seus pais, sociedade, mídia, etc etc etc, somam se os valores e criamos um novo assassino, ladrão, etc.
Mas você vem e me pergunta, "Mas ele não poderia mudar?", aí eu lhe-respondo, e se ele não teve nem uma criação suficientemente decente para aprender a mudar? E se os valores da vida dele se acumularam tanto que gerou nisso? E na minha opinião, nem sempre são os pais os culpados, já que eles mesmos só criaram o filho assim devido aos valores que os pais também obtiveram quando eram crianças, e isso já vem se acumulando a muitos séculos ou até milênios.

Por isso sou a favor de uma concientização da distribuição de renda e nada mais, mas para isso os donos de empresas deveriam contribuir para uma geração de empregos muito maior, fim da corrupção, países que roubaram os outros durante muitos anos, distribuir o dinheiro para o resto do mundo, criando-se assim, uma sociedade com igualdade e justiça, mas vocês vão me dizer que assim as máquinas não iriam ter mais utilidade, realmente, mas isso seria num comunismo antigo, hoje em dia uma proposta mais adequada seria fazer com que as máquinas trabalhassem para os homens, e os homens apenas usufluir dos recursos que elas trouxessem, assim não precisando mais da existência do dinheiro, teriamos assim uma sociedade perfeita, mas para isso demoraria mais de 1000 anos para se concretizar. :\
Não teriamos o crime, as drogas, preconceito, estereótipos, etc etc etc.

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


Rodrigo rvssvr


nao tudo seria motivo para a morte deis do bandido que roubou ao deputado corrupto passando pelo traficante tambem, pegue todo o codigo de leis do brasil e siga ele o cara saiu fora da linha vai pro paredao, nao tem o povo ficaria com medo, e levando emconsideracao ao que o
Reinaldo Camargo Filho escreveu isso mudaria essa situacao do brasil tenho certeza, nao haveria roubos entao a distribuicao d erenda poeria ser igual.

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


puta merda...

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


Wumpa Crash

o q?

Eu Matei John Lenon
Veterano
# jun/05
· votar


O jeito é alugar a amazônia

Is This It
Veterano
# jun/05
· votar


vc acha mesmo q cumpre a constuição à risca ?

se fosse assim, deveríamos matar o brasil, que inflinge a lei de que toda criança deve ter educação, comida, etc etc.

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


Eu Matei John Lenon
joga os preos la na amazonia com os bicho hehe
Is This It
nisso eu concordo

Eu Matei John Lenon
Veterano
# jun/05
· votar


Fisioterapeuta
Pode ser também

=D

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


Eu Matei John Lenon

ate que enfim um que concordou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sera que com uma revolução o brasil mudaria?