Quais são os Prazeres da Vida??

Autor Mensagem
HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


Affs, dai naum curto nao velho, prefiro a Helen Ganzaroli heheh!!!!
eu prefiro a Aria Giovanni!!

Lombriga
Veterano
# jun/05 · Editado por: Lombriga
· votar


Palmeiras e Sampaio

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Hm, dançar, passear de mãos dadas, ver um filme que faça rir muito, brincar com um filhote de cachorro, comer, dormir, pagar mico, comer, dormir, cantar uma música, falar bobagem com os amigos, amar, ser amado, comer, dormir, acordar do lado de alguém especial, fazer castelos de areia, transar em lugares inusitados, tomar banhos de cachoeira, ganhar colo de mãe, bolacha de vó, chutar um gato, botar fogo em alguma coisa, criar um animal, comer, dormir, lutar, tocar campainha e sair correndo, enterrar um frango assado depois de ter comido, fazer funeral para um peixe, usar meias trocadas, comprar roupas novas, tomar banho com sabonete cheiroso, comer, dormir, tirar um pudim da forma e ver que ele ficou bonito, achar uma castanha inteira no meio do sorvete, ouvir risada de nenê, brincar de Lego, brincar de faz de conta, beber, comer, dormir, transar, dar barrigada na piscina, correr feito louco de um cachorro, comer amendoim com os amigos, enfim...


Tem prazer da vida até nas coisas mais banais, é só saber ver...

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
e ai leka , tudo bem moler


Hm, dançar, passear de mãos dadas, ver um filme que faça rir muito, brincar com um filhote de cachorro, comer, dormir, pagar mico, comer, dormir, cantar uma música, falar bobagem com os amigos, amar, ser amado, comer, dormir, acordar do lado de alguém especial, fazer castelos de areia, transar em lugares inusitados, tomar banhos de cachoeira, ganhar colo de mãe, bolacha de vó, chutar um gato, botar fogo em alguma coisa, criar um animal, comer, dormir, lutar, tocar campainha e sair correndo, enterrar um frango assado depois de ter comido, fazer funeral para um peixe, usar meias trocadas, comprar roupas novas, tomar banho com sabonete cheiroso, comer, dormir, tirar um pudim da forma e ver que ele ficou bonito, achar uma castanha inteira no meio do sorvete, ouvir risada de nenê, brincar de Lego, brincar de faz de conta, beber, comer, dormir, transar, dar barrigada na piscina, correr feito louco de um cachorro, comer amendoim com os amigos, enfim...
(2) exceto chutar gato heuheiehieehie

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
E ae? =**

exceto chutar gato
É, isso é particularidade minha mesmo, auihauihaiuha

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


correr feito louco de um cachorro
isso é legal! principalmente c for numa ladera q c sai correno bateno o pé na bunda e os mano da rua rindo da sua cara

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
tenho bebido+ q nunk para afogar minhas mágoas
É, isso é particularidade minha mesmo, auihauihaiuha
tadenha sua má

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


isso é legal! principalmente c for numa ladera q c sai correno bateno o pé na bunda e os mano da rua rindo da sua cara
\o/
Ou ter de pular uma cerca. Eu fiz isso, aiuhauihaiha

flavinha190
tenho bebido+ q nunk para afogar minhas mágoas
Migä... Breja é nossa amiga \o/

tadenha sua má
Odeio gatos, do fundo da alma, um deles matou meus pikitu :'~~

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Rato
Putz são tantos...
mas os q se destacam mais pra mim são o sexo, o sexo e o sexo.

Crash
Veterano
# jun/05
· votar


sao infinitos...

GAROTA
Veterano
# jun/05
· votar


entao ... naum sei o q dizer...

GAROTA
Veterano
# jun/05
· votar


pra mim eh a musica ...minha vida eh musica...eu respira musica...achoi q musica eh op centro d td

GAROTA
Veterano
# jun/05
· votar


...e tds os prazeres da vida estao relacionados com a musica...sem ela o mundo para...nao acham???

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


...e tds os prazeres da vida estao relacionados com a musica...sem ela o mundo para...nao acham???

não

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Lamber Filé de Salmão CRU, quando mais claro, mais belo.

Edu_Duck
Veterano
# jun/05
· votar


...e tds os prazeres da vida estao relacionados com a musica...sem ela o mundo para...nao acham???

não



kkkkkkkkkkkkk....


Mulher pelada
Cerveja gelada


quer coisa melhor?!?!?!

GAROTA
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder

não ...



pq nao ???nao gosta d musica eh...

GAROTA
Veterano
# jun/05
· votar


q q vcs tem contra a musica hem??? e outra se for assim prefiro HOMEM e COCA COLA neh...rsrsrs...zuera...rsrsrs

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


GAROTA


gosto e muito... só não acho que é para tanto

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


GAROTA
música é legal sem dúvida, mas existem várias coisas mais prazerosas na vida... tipo loira, morena, mulata, negra, japonesa...

GAROTA
Veterano
# jun/05
· votar


hahahaha... pra mim eh o principal...o resto eh consequencia...por ex...beijar com fundo musical eh mais...mais ...mt melhor neh...ja experimentou/???

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


GAROTA

mas analise bem... fazer sexo ouvindo musica é demais

fazer sexo sem ouvir musica tambem \o/

GAROTA
Veterano
# jun/05
· votar


eh engraçado...nenhum homem admit q a Mulher eh o centro d td...mas quando eh pra falar sobre as melhores coisas da vida soh falam nelas neh...eh engreçado isso...
Bom pra mim q so mulher...rsrsrs

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


GAROTA
eh engraçado...nenhum homem admit q a Mulher eh o centro d td

eu admito

GAROTA
Veterano
# jun/05
· votar


ah eu aind so a favor da musica...
mas calma...respira...tem outras coisas boas na vida pra mim...soh acho q tds estao relacionadas com a musica soh issu...
ex... bj...mts, pcs naum vale...
comer chocolate...tb mts...pcs naum vale tb
e...mts coisas

GAROTA
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder

entao vc eh um caso raro...quem dera eu achasse um desse pra mim...rsrsrs

GAROTA
Veterano
# jun/05
· votar


...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


GAROTA


[Modo DIDI ON]

assou :)

[Modo DIDI OFF]

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


eh engraçado...nenhum homem admit q a Mulher eh o centro d td
eu admito


eu tbm, mulher é tudo na minha vida.

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
óó pegador

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais são os Prazeres da Vida??