Autor |
Mensagem |
João Henrique Pereira Farah Saliba Veterano |
# jun/05
Olha que aula de Física produtiva que eu tive hj
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desenhei umas guitars e pa
vejam aii
Frente:
http://s29.yousendit.com/d.aspx?id=1BNJ7W7PILX6K096V9P5VQ4W9I
Verso:
http://s29.yousendit.com/d.aspx?id=0LPAXKKY7GHNX06V81E8BEW4AJ
Escaniei numa impressora HP com scaner aki daew a foto nem fiko muito boa mais d nda!
Tem uma que era pra sai uma Les Paul mais como ta uma bosta eu flo que eh a minha Les Pow hehehehehehe
Daew tem uma Jackson Randy Rhoats e um Baixo Gibson que dai eu me impolguei e fiz uma Custom ja!!
kkkk
Obs: Detalhe que o braço do Baixo que eh bem maior que o da guitarra ta o msm tamanha mais d nda
hehehehehehe
flo aew galera
|
spainEL Veterano |
# jun/05
· votar
Espero que você seja um ótimo guitarrista, porque se for depender do desenho =]
|
João Henrique Pereira Farah Saliba Veterano |
# jun/05
· votar
spainEL
A cara
n precisa esculacha tmb
poo, a randy rhoats ta parecidinha ateh
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jun/05
· votar
ponha no http://www.imageshack.ws/
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
João Henrique Pereira Farah Saliba
vixi , vc é doido
|
bosta Veterano |
# jun/05
· votar
kra... vc eh um artista
e eu sou uma bosta
eu tentava desenhar a polk dot v e nao ficava tao boa quanto a tua rr
|
willian oliveira Veterano |
# jun/05
· votar
João Henrique Pereira Farah Saliba
assim so pra sabe ..........qtus anos vc tem? 5? pq o desenhu ruim em pelamorededeus
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jun/05
· votar
shazam
|
SoldierOfFear11 Veterano |
# jun/05
· votar
Não vou fazer dl de uma figura.
imageshack ou foda-se.
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
Vai no médico cara, tu deve ter sério problemas de coordenação motora.
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
A História sempre revelou grandes nomes, grandes homens, grandes feitos. A História imortalizou faraós, perpetuou imperadores, deu força a generais, sensibilizou homens com a musica e com a Arte.Mas, dentro deste existe um outro sem registro, um universo que foi construído por homens que aceitaram entrar no jogo da vida com uma filosofia fortemente desenhada na fé, perseverança, boa vontade e principalmente muito trabalho, conquistando assim o objetivo de suas vidas.
Dois heróis ainda continuam como pilastras vivas a darem a sua contribuição à humanidade, ao grande e belo universo musical. São os irmãos Tonante. Seus nomes: Abel e Samuel.
Emigrando de Portugal, a sempre querida pátria mãe, chegando ao Brasil em 1.924, a família Tonante só com a riqueza de seus corações, se instalou na Capital de São Paulo no bairro de Vila Pompéia.
Iguais a muitas famílias da época, oriundas da velha Europa, a família Tonante também atravessou grandes dificuldades, e nem os menores escaparam do trabalho, prestaram serviços a uma pequena fábrica de instrumentos musicais, onde foram iniciados no ofício que os tornariam famosos.
Anos mais tarde, já com um cabedal de conhecimentos, os dois irmãos iniciaram uma brilhante carreira de 23 anos de trabalho honroso numa outra indústria de Violões.
Dominando totalmente o ofício, verdadeiro artesanato, em 5 de Abril de 1.954, trinta anos após sua chegada ao Brasil, no centro do bairro da Lapa, Abel iniciou a industrialização de instrumentos musicais seguido por seu irmão Samuel. Pelo reconhecimento ao seu primeiro patrão, que desativara a antiga indústria, adotaram e registraram o mesmo nome da extinta fábrica: "Ao Rei dos Violões Ltda."
Em seguida, iniciaram uma luta por um único ideal: o violão, "a riqueza de seu som está na precisão e no carinho de quem se dedica a fabrica-lo." Era esse o pensamento dos irmãos Tonante.
A qualidade do instrumento foi consagrada pelos mais exigentes músicos e o sucesso atingiu o mercado com força de Rei. Admitiu-se mais funcionários aos quais iam sendo transmitidos os processos de fabricação. Verdadeiras aulas de aprendizado ministradas pelos irmãos Tonante, para a formação dos primeiros técnicos futuros encarregados de Ao Rei dos Violões Ltda.
Após três anos de atividade, no centro da Lapa, lhes foi possível comprar um terreno onde se instalou a primeira fábrica, no bairro de Piqueri numa área de 1.680m².
Em pouco tempo, as novas instalações não comportavam mais o desenvolvimento sempre crescente da empresa, e na mesma rua ampliaram suas instalações construindo sua primeira filial, em mais 1.200m². Em poucos anos o número de funcionários já era de 120.
A evolução prosseguia em ritmo de acelerado e as vendas aumentavam dia após dia. Confiando sempre em Deus e na capacidade de trabalho, decidiram investir no grande empreendimento. A dimensão de seus propósitos exigia uma área de tamanho considerável e na Capital de São Paulo, não era viável.
Foi então optado pelo município de Itupeva, onde já se delineava um pequeno núcleo industrial. Com recursos próprios construíram a maior fábrica de instrumentos musicais de cordas da América do Sul, instalada numa área de 42.000m² contando com o apoio de 430 colaboradores. Ao Rei dos Violões atingiu o máximo desempenho no mercado.
Qualquer pessoa que tiver a oportunidade de visitar suas instalações certamente se emocionará, pois Ao Rei dos Violões não é uma simples indústria, mas sim uma grande casa onde se manipula com amor e carinho o instrumento que mais toca o coração da gente: "o violão".
|
Atum_Hendrix Veterano |
# jun/05
· votar
puts
|
Guitar_L Veterano |
# jun/05
· votar
HdP2
uahauhau... Tonante the highest guitar on the world! (recommended by Randy Rhoads, Richie Blackmore, Steve Vai e Yingie Malmsteen)
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
HUahuhuhauahuahauhauahauhauaauhau queria ver o que esses caras achariam de usar uma Tonante® hauhauahua
|
HdP2 Veterano |
# jun/05 · Editado por: HdP2
· votar
[Post duplo]
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
Sempre acompanhadas das Palhetas São Gonçalo® e Cordas Rouxinol®.
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# jun/05
· votar
Jaum_Paulo
ponha no http://www.imageshack.ws/[/i]
concordo, mas eh www.imageshack.us
|
kbza Veterano |
# jun/05
· votar
João Henrique Pereira Farah Saliba
vc tem problemas mentais?
|
edscampos Veterano |
# jun/05
· votar
João Henrique Pereira Farah Saliba
serio que voce escaneou com uma scaner???????? afff
|
Rowashburn Veterano |
# jun/05
· votar
nossa...você não tem mais o que fazer né??
|
lula_molusco Veterano |
# jun/05
· votar
isso me lembra murais de pré-escola...não sei por que...deve ser a idade mental do desenhista
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Tem um tópico sobre isso no OT, esse também vai pra lá.
|
ROTTA Veterano |
# jun/05
· votar
I didn't like it. :P
Abraços.
|