Slipknot_Sid Wilson (Dj Starscream)...mix's

Autor Mensagem
Dj Fells
Veterano
# mai/05


Esse é um Topico para pessoas que gostam de slipknot...si vc nao gosta por favor nao comente nem uma bost* aki ok?...

Bom... sou Dj tenho 14 anos... gosto de metal... entre esses "metals" gosto de....manowar...helloween...kiss...iron maiden...slayer...dark avenger...metallica...SLIPKNOT...korn...angra...stratovarious...megade th entre outros...(só falei isso pois eu sei q vai ter 1 idiota q vai fala q sou poser pq gosto de slipknot) e qria saber si alguem pode me ajudar... qro saber com qual Vinyls o Dj Sid Wilson (Dj Starscream) *Dj do slipknot* faz seus mix's...Bom eu ja vi em algums site... q ele usa mtas musicas do Dj Tricky...mais nao sei ao certo...irei compra ums vinyl desse Dj Tricky para teste... si alguem souber mais sobre isso por favor poste aki...obrigado pela atençao *Fells*

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


slipknot é uma merda assim como música eletrônica e djs.

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


si vc nao gosta por favor nao comente nem uma bost* aki ok?...
Eu posto onde eu quiser!!!!!!!!!

Dj Fells
Veterano
# mai/05
· votar


Hey Grunge Man...cara si vc eh pagodeiro e nao tem oq faze... pls nao fika ofendendo o topico dos outros...e Librelon... nao to te "empedindo" de posta aki...soh qro a pessoa tenha decencia de nao posta si nao gosta !

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


Dj Fells
Antes eu t respeitava, mas vc disse q o Grunge Man é pagodeiro, pq TODOS os new metaleiros chamam as pessoas q não gostam d new metal d pagodeiros???

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Dj Fells
Pedir ajuda aqui no fórum muitas vezes é serviço de garimpeiro cara. Vai ter muita coisa inútil. E se vc for ficar analizando e prestando atenção nisso, vc nunca vai conseguir oq realmente tem valor pra vc.
Mas se vc souber peneirar, oq não presta pra nada escorre pro lixo sem vc nem perceber.

Dj Fells
Veterano
# mai/05
· votar


Ok...pesso "Desculpas" à Grunge Man por telo chamado de pagodeiro... pois akilo me subiu a cabeça na hora...(si bem q eu nao acho q chamar 1 pessoa de pagodeira eh 1 tpw de ofença mais ta valendo) e outra nao si fala "new metal" e sim Nu-metal... mtos confudem com "new" e deixam de gosta de bandas mto boas pelo nome e pelo oq os outros iram achar...e nao eh pq eu gosto de slipknot eu sou 1 "Nu-metaleiro" Apenas gosto de metal... nao importa o tpw de metal... seja ele... "Nu" ou "Death"..."Black" ou "Trash" gosto de quase todos os tpw de metal... eh issu ai vlw... e si alguem souber algo sobre minha "DUVIDA" sobre o Dj Sid Wilson do Slipknot.. favor Responder... Atenciosamente *Fells*

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tb acho q pagodeiro não é uma ofensa, mas a maioria das pessoas dizem com a intenção d ofender.
Nu e new é a mesma coisa sim...
Se eu pudesse eu t ajudaria, mas num sei nada d slipknot, e pedir ajuda aqui é realmente inútil...

Dj Fells
Veterano
# mai/05
· votar


Ué? pidir ajuda aki eh inutil? pra que existe esse forum entao?...ahhhh mais de todo jeito eu tb nao preciso de mta ajuda...ja to quase conseguindo oq eu qria msm...soh qria ter certeza...a sei lah... 1 forum q ninguem ajuda... e ainda dizem q esse eh o melhor forum de musica do brasil :/ mais faze oq neh.. eh a vida... soh me resta esperar por alguem q possa ajudar...si bem q esse topico esta desencadeando 1 conversa paralela à oq eu pedi no primeiro "post" eh bom... q assim vou conhecendo mais pessoas... e etc... eh issu ai... si alguem quiser postar algo q tem ou nao à ver com slipknot (Dj Sid Wilson) ou nao... a vontade estarei aki para da minha opnião em qualquer coisa :D atenciosamente *Fells* (ainda espero 1 boa alma q possa falar algo sobre o Dj Sid Wilson q possa me ajudar) Sayonara ByeBye !

Librelon2
Veterano
# mai/05
· votar


pra que existe esse forum entao?
Boa pergunta........

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Dj Fells
pq as pessoas que curtem sliploloti chamam as que não curtem de pagodeiro?

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Dj Fells
1 forum q ninguem ajuda... e ainda dizem q esse eh o melhor forum de musica do brasil
O Off Topic nunca foi o melhor fórum de música de lugar nenhum! hahahahaha
Mas mesmo q fosse no fórum de Música em Geral, eu acredito q as respostas não fosse muito diferente.
Pode até ser q este seja o melhor fórum de música do Brasil. Portanto, é um retrato de como essa mulecada do Brasil é bem educada. Principalmente atrás de um monitor...

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Black Metal War!

Dj Fells
Veterano
# mai/05
· votar


bom... pelo oq eu saiba 1 forum é feito para ajudar as pessoas...mais ja q nesse "Forum" Ninguem ajuda ninguem... vo passa-lo a utiliza-lo como 1 passa tempo... 1 lugar aondi eu possa me expressar... conhecer novas pessoas... "sendo elas legais ou nao" 1 lugar q eu possa falar 1 monte de coisa q eu nao falo no dia-a-dia...hehe issu ai vlw !... si alguem quiser deixar sua opnião sobre algo aki eh soh deixar... q terei o prazer de responder... :D mesmo q nao seja do assunto "Slipknot" "Dj" ou qualquer outra coisa q eu goste... mesmo assim si alguem quiser postar algo sobre os assuntos q eu goste q "vcs" sabem mto bem quais sao... ficaria mais feliz...mais por favor nao façam comentarios bobos ou sem sentido >:D Atenciosamente *Fells* (kd a boa alma q eu pidi pra me ajudar com o assunto sobre o Dj Sid Wilson?!?!?) hehe continuo na espera Bye !

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Dj Fells
se continuarusando tantas reticências vou parar de ler o que você escreve e te mandar ir se foder.

Dj Fells
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man eu nao pedi pra vc postar aki.. vc posta si quiser...si vc gosta do topico vc posta, si nao gosta tem muitos outros pra vc postar...e si vc nao gosta das minhas reticências vá para outro topico...eu tenho certeza q muitos topicos iriam gosta de ter vc lá...e a proposito Soulface eu acho este forum muito bom apesar de ter ums idiotas q estragam o forum... mais issu tem em todo lugar...apesar de ser novo no forum gostei mto dele... esse topico foi criado +- 1 da manha... eu sabia q nao iria ter mta pessoa pra comentar nele, para os q comentarão vlw agradeço a eles menos ao "Grunge Man" q soh escreveu besteira... amanha tenho certeza q mtas pessoas boas irao da 1 boa opnião sobre esse topico :D *Fells* (a preça é inimiga da perfeiçao...eu ainda posso esperar 1 bom tempo por alguem q me ajude com a questao "Dj Sid Wilson) Bye !

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Dj Fells
pediu sim. não tinha nada escrito: "Grunge Man não poste aqui."

Dj Fells
Veterano
# mai/05
· votar


(Grunge Man FAVOR NÃO POSTAR MAIS AQUI) pronto agora tem :D *Fells*

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


não gostei do aviso ta muito preto e azul calcinha.

00 slipknot 00
Veterano
# mai/05
· votar


Dj Fells
www.slipknot-metal.com
nesse site tem o nome de todos os instrumentos q o sid usa...

Dj Fells
Veterano
# mai/05
· votar


Opa Vlw 00 slipknot 00 ! espero q la eu possa encontrar oq preciso :D si mais alguem tiver informaçoes msg me plx ! *Fells*

lula_molusco
Veterano
# mai/05
· votar


dj com 14 anos aposto que nunca entrou em uma casa de shows ahuahuahau

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


isso tudo é uma grande coisa chata.

SoldierOfFear11
Veterano
# mai/05
· votar



www.slipknot-metal.com


Que porra de endereço herege é esse?

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Não vou nem clicar...... isso da inquisição!

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


sou Dj tenho 14 anos


Só se for de festinha infantil

Dj Fells
Veterano
# mai/05
· votar


realmente nunca entrei mesmo numa casa de shows,sou 1 dj de banda e nao de casa de shows.

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


vivendo e aprendendo, eu achava q esses djs de new-metal nao usavam vinils,eu jurava q eles só ficavam apertando meia duzia de botaozinho colorido

Dj Fells
Veterano
# mai/05
· votar


sim...usamos vinyls,Cds e o mixer e 1 série de outras coisas :D

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


Dj Fells
mas nao arranha o cd nao?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slipknot_Sid Wilson (Dj Starscream)...mix's