Gudang Garan

Autor Mensagem
Itachi
Veterano
# mai/05


Eu sei que já falaram sobre isso por aqui...

Mas eu li e nao encontrei o que eu procurava...
Eu queria saber se o Gudang faz Mais ou Mnos mal que o cigarro normal??

Pq tipo.. eu nao gosto de cigarro normal.. prefiro o Gudang.. mas nao sou viciado pq eu fumo menos q um cigarro por semana.. até pq eh bem caro o Gundang...

Entao.. alguem sabe ai se ele eh mais prejudicial do que o normal???

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Tem coisas aqui...

E aqui


:]

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Aqui...

e aqui tb.

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


mas nao sou viciado pq eu fumo menos q um cigarro por semana.. até pq eh bem caro o Gundang...
intaum melhor já ir parando c naum dpois fica pior hein meu caro

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


HyperViruz
O cara tem todo o direito de ter um câncer no pulmão po! hauehaeuhauhuahea

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


O cara tem todo o direito de ter um câncer no pulmão po! hauehaeuhauhuahea

hahaha

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


parece dois besouros de perfil

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


hhahah gundang nao sei das quantas, aqui eh soh no forró , aposto ninguem nunca viu essa marca.

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr
parece dois besouros de perfil

Parece uma empregada que a minha mãe teve huahuah

Itachi
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Soulface
Eu li todos eles antes de postar esse aqui.. e não achei nada q falasse se ele faz mais mal ou nao... eu só vi um post falando que pelo jeito ele faz eh mais nocivo.. mas nada concreto....

Tipo.. eu só to querendo saber pq eu acho bom.. mas se faz mais mal que o normal eu vo começa a fuma menos.. eu fumo um por seman.. ai eu começo a fumar um a cada duas semanas...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Itachi
Ele é mais forte... Mas oq é cigarro normal?
OQ interessa é q cigarro faz mal! Se faz mais ou menos, não importa.
Se vc tá tão preocupado com a sua saúde assim mesmo, pare de fumar.
Se não quiser parar, então fume. E ganhe um câncer de brinde futuramente!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


Parece uma empregada que a minha mãe teve huahuah


se vc reparar bem, tb parece dois tatus, e um feto no meio

Itachi
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
eu li o seu tópico sobre o tabagismo.. e achei super interessante, parabens pela iniciativa, primeiro por ter escrito tudo aquilo e segundo pela classe q vc tratou o povo q nao se deu ao trabalho de ler.

Cigarro normal seria os Free, Os malboro, os Derby da vida...

Sinceramente eu não pensava em parar, pelo menos ia continuar com algum por semana... mas se ele eh mais forte eu vou parar (ou tentar?)
pq eu nao gosto dos normais..
E eu to realmente preoculpado com a minha saúde, por incrivel q pareça...

Mas realmente não eh muito facil não.. eu fico aqui pensando se eu vou conseguir ou nao parrar enfrente o bar e nao gastar 50 centavos na sexta feira com um cigarrinho.. mas eu vou tentar, pelo menos isso eu to decidido...

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Itachi
Eu acho que é pior. Mas eu não curto mais esse cigarro, uma hora você enjoa.

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
O cara tem todo o direito de ter um câncer no pulmão po! hauehaeuhauhuahea
hauehaue po foi malz ae... tá bom vai, eu vo dexá o caramorre em paz...

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


Itachi

cara é o seguinte ele faz mais mal ou não isso não importa akele negócio de cigarro light, cigarro ultra light, isso aí num muda em nada a quantidade de substância q a pessoa aspira varia de pessoa pra pessao depnede de comoa a pessao traga etc, mudar de um cigarro normal pra um cigarro light por exemplo n vai te ajuda em nada a parar de fumar e também numa faz menos mal isso num tem nada a ver, outra vc fumar agora cigarro por uns 3/ 4 anos eh fato q n vai fazer mal a curto prazszo n faz mal ou seja se vc fuma de vez em nunca MESMO n se preucupe com isso n vai ser nocivo a sua saude o fumo soh prejudica a longo prazo, sacou?

n tem essa de faz mais o umenos mal todos fazem mal, tem gente q diz q cigarro de menta sao mais nocivos pq a menta eh cacerigena etc mas eu axo bobagem, o gudan realmente tem alto indice de nicotina alcatrao e tal mas como eu disse isso n muda em nada , eu fumo cara e axo q aprtir do momento q vc fuam vc tem q ta coscientzado do q vc ta fazendo, vc ta se matando aos poucos mas como eu ja falei se vc fuma de vez em nunca um cigarro de cravo ( q eu axo horrivelll ) pra fazer media ( q eu axo escroto aehuhea ) td bem n vai te faze mal nenhum n vai faze direneça vc fuma um free one ou fumar um gudan os problemas vem a longo prazo dps de uns 5 anos e o maior problema n eh nem o cancer pq em 4 anos vc ja "limpa" seu pulmao, o problema eh o vicio, vc associa o cigarro a momentos bons ( psicologico ) e dps seu corpo vai rpecisar d anictina pra fiakr estavel ( vicio fisico ) e isso eh o mais dificil de vencer, mas vc qm sabe cara faça o q kiser, minha mae tava falando comigo de cigarro outro dia ela ja fumou e parou ela parou qndo fiikou gravida de mim, qndo teve de amamentar, e parou agora denovo 3 anos,e la n tem esse sprobelmas com vicia ela diz q n sente a minima falta e realmente n sente meu pai fuma o dia intero ( ele sim eh viciado ) e ela n sente vontade de pegar uum cigarro e nunca pega, mas ela falou q apesar d en ter moral pra falr pq fumou e tal q ela axa q eu n devo fumar pq faz mal isso eh FATO e saiba do q vc ta fazendo com o seu corpo.

é o que eu tava pensando cara prefiro fuamr agora q eu fumo com meus amgios saio me divirto com eles do q fumar dps sohzinho em casa vendo tv q nem um velho, hehe mas eh o q eu prometi a mim mesmo qndo eu me ver com vontade de fumar um cigarro qndo eu tive sohzinho em casa fuma um cigarro a nfrete do pc ou vendo tv ou qlqr coisa assim sohzinho qndo eu ver q eu kero fumar por causa do vicio e n por causa do prazer q o cigarro me da ai sim eu paro, ou dou um tempo hahaha

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


eu to morto de sono cara desculpa se algo fikou confuso e tal eu ja costumo ter mtos erros de digitaçao e com sono entao aumetna mto mas se n entendeu algo ou ainda tem outra duvida pode perguntar hehe eu respondo qndo voltar de viajem =]

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


mas oh dps de fumar os maços tem uma brincadera mto legal pra se fazer:

http://www.tonto.com.br/tiras/mzk/toscar_033.gif

esauehsauhesa

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Itachi
eu li o seu tópico sobre o tabagismo.. e achei super interessante, parabens pela iniciativa, primeiro por ter escrito tudo aquilo e segundo pela classe q vc tratou o povo q nao se deu ao trabalho de ler.


O cara é bom mesmo, precisando ele tá ai.

Itachi
Veterano
# mai/05
· votar


pedrunk
Valew cara.. tirou varias duvidas... e tipow.. eu não gosto de fumar na frente dos meus amigos.. só dos q fumam.. os q fumam nao sao da minha sala.. entao quando eu saio pra ir pra educação fisica, que eh fora da escola e eu nunca faço.. eu vou sentar lah longe num banco qualquer acendo o cigarro e fumo na boa.. depois eu vo bebo agua e volto pra escola... Isso quando eu fumo...

E eu tbm jah to me controlando pra quando eu quiser pegar um cigarro aki em casa (minha mae fuma) eh pq eu jah to comaçando a ficar viciado.. ai eu paro... hehehe valew ae cara pela a ajuda!!!

Rafael B Carvalho
Veterano
# mai/05
· votar


Itachi
eu to ligado qual q eh o gudang
eh um q tem de canela, o maço eh uns 5/6 conto ne?
n lembro pq ja faz mto tempo.
ah,eu considero ele como um cigarro normal, só que mais forte.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


Itachi

Que topico esclarecedor.

monk
Veterano
# mai/05
· votar


frefiro THC

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Itachi
quando eu saio pra ir pra educação fisica, que eh fora da escola e eu nunca faço.. eu vou sentar lah longe num banco qualquer acendo o cigarro e fumo na boa.. depois eu vo bebo agua e volto pra escola... Isso quando eu fumo...

Vício detected.

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


Cigarro da cancêr, e traz impotência sexual
=[

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/05
· votar


Itachi
fumo gudang garan pra caralho, fumo cigaro normal pra caralho, fumo todo dia e nao sou viciado

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
fumo todo dia e nao sou viciado
hauehauhuaehuaheuaheuahe claro q naum, magina...

Itachi
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear6
Cara não eh vicio.. pq eu não sinto vontade de fumar em casa, nem na escola.. nem em outros momentos.. nem nesse momento.. eu fumo simplesmente por fumar... não me faz falta nenhuma.. até pq um mês sem fumar pra mim eh completamente normal.. jah fiquei bem mais q isso... ai quando sobra 50 centavos do lanche (eh bem raro isso... pq não tem como gastar 1,50, ou 2,50... eh sempre 5, ou 10) eu compro um solto vou lah e fumo... mas nadaq me faça implorar por 50 centavos pra comprar um cigarro pra fumar sentado na ed. fisica

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


ai quando sobra 50 centavos do lanche
comprar um cigarro pra fumar sentado na ed. fisica

Itachi
Qntos aninhos???

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Tu ainda pede dinheiro pro lanche?
Se tu fosse meu filho tu levava umas boas porradas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original