Autor |
Mensagem |
Xifópagos_Brothers Veterano |
# mai/05
Olá, sou um iniciante total no assunto e gostaria de trar algumas duvidas basicas
baixei um video mpg de um show com 838 mega e 1 hora e 15 minutos e to afim de fazer um dvd com ele pa ver aki no aparelho. Minha duvida eh:
comprei uma midia q cabe 4,7 gb. Da pra encher de uns cinco shows desse mesmo tamanho ou há um limite em minutos? Esse video q ocupa 800mb vai aumentar de tamanho quando eu gravar aki com o programa? como eh q funciona isso. to achando muito estranho. Eh bom demias pa ser verdade que eu posso criar um dvd com umas dez horas.
obrigado desde já!
|
BaDComPaNY Veterano |
# mai/05
· votar
Primero vc tem GRAVADOR DE DVD???(N eh o mesmo q gravador de cd n)!!!
C tiver eh bom d+ pa c verdade sim da pa grava =)!!
|
# mai/05
· votar
tenho. Tem certeza? entaum vou botar uns cinco shows de 1 hora e poouca
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Xifópagos_Brothers
Se vc tem 4,7gb de espaço, vc pode gravar oq quiser até atingir esse 4,7gb oras! hehehehehehe
O foda é q demoooooooooooora...
|
# mai/05
· votar
me disseram q eh uns 20 minutos. e me disseram q quando vc usava o video mpg para criar um dvd o video na verdade ocuparia muito mais q 800mb pois ele converte automaticamente para um formato que de para assistir nos aparelhos de dvd aumentando muuuuito o espaço. Informações erradas entaum
|
Soulface Veterano |
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar
Xifópagos_Brothers
Isso depende cara... Tem uns q não rodam nos aparelhos de DVD normais. E qnto ao espaço, tb depende do arquivo.
Agora... pra gravar um DVD de 4,7gb em 20 minutos, tu tem q ter uma puta máquina hein?!
Ainda mais se vc quiser saparar faixas, colocar menu e tals...
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
vê se isso ajuda:
http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=120104
|
# mai/05
· votar