Autor |
Mensagem |
Xifópagos_Brothers Veterano |
# mai/05
Olá, sou um iniciante total no assunto e gostaria de trar algumas duvidas basicas
baixei um video mpg de um show com 838 mega e 1 hora e 15 minutos e to afim de fazer um dvd com ele pa ver aki no aparelho. Minha duvida eh:
comprei uma midia q cabe 4,7 gb. Da pra encher de uns cinco shows desse mesmo tamanho ou há um limite em minutos? Esse video q ocupa 800mb vai aumentar de tamanho quando eu gravar aki com o programa? como eh q funciona isso. to achando muito estranho. Eh bom demias pa ser verdade que eu posso criar um dvd com umas dez horas.
obrigado desde já!
|
BaDComPaNY Veterano |
# mai/05
· votar
Primero vc tem GRAVADOR DE DVD???(N eh o mesmo q gravador de cd n)!!!
C tiver eh bom d+ pa c verdade sim da pa grava =)!!
|
# mai/05
· votar
tenho. Tem certeza? entaum vou botar uns cinco shows de 1 hora e poouca
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Xifópagos_Brothers
Se vc tem 4,7gb de espaço, vc pode gravar oq quiser até atingir esse 4,7gb oras! hehehehehehe
O foda é q demoooooooooooora...
|
# mai/05
· votar
me disseram q eh uns 20 minutos. e me disseram q quando vc usava o video mpg para criar um dvd o video na verdade ocuparia muito mais q 800mb pois ele converte automaticamente para um formato que de para assistir nos aparelhos de dvd aumentando muuuuito o espaço. Informações erradas entaum
|
Soulface Veterano |
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar
Xifópagos_Brothers
Isso depende cara... Tem uns q não rodam nos aparelhos de DVD normais. E qnto ao espaço, tb depende do arquivo.
Agora... pra gravar um DVD de 4,7gb em 20 minutos, tu tem q ter uma puta máquina hein?!
Ainda mais se vc quiser saparar faixas, colocar menu e tals...
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
vê se isso ajuda:
http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=120104
|
# mai/05
· votar
naum. o kra falou q normalmente eh assim (uns 20 minutos). o meu gravador de dvd eh 8x. ou entaum eu naum entendi o que ele falou. Se colocar menu e faixas vai pra quanto tempo? alias, nem sei como faz isso.
E qnto ao espaço, tb depende do arquivo.
como assim? eu baixei um show de 838 mega. avi (1h e 15 min),
352 x 288, taxa de proporção 11:9,
formato de audio MPEG Layer-3 Decoder
e compactação de video DivX Decoder Filter.
Sera q vai tomar quanto de espaço? soh os 838 mega?
e esse negocio de menu toma muito espaço?
|
# mai/05
· votar
Rodrigo rvssvr
vlw kra. mas naum eh o que eu quero fazer. naum vou copiar dvd naum. eu quero eh fazer um com o video q baixei pelo emule (se possivel com varios videos, mas parece q naum eh facil)
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Xifópagos_Brothers
Sera q vai tomar quanto de espaço? soh os 838 mega?
e esse negocio de menu toma muito espaço?
Vc vai usar q programa pra gravar?
Coloca lá e ve o espaço q ele vai ocupar. Faz tempo q eu não gravo DVDs...
Mas ou tem alguma coisa errada nesses 20 minutos q teu amigo te falou, ou é o meu pc q não presta! hehehehehe
|
# mai/05
· votar
c levava quanto tempo? vou usar o Intervideo Windvd creator 2 q foi o que instalaram aki.
bem, amanhã vejo isso.
flw. e vlw aí.
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Xifópagos_Brothers
Sei lá cara... eu deixava gravando lá e ia dormir! hehehehehe
Mas não era rápido como gravar um CD não.
|
# mai/05
· votar
vixe. ja vi q eh bem mais longo do que eu to pensando
|
alyssonartes Veterano |
# jul/05
· votar
Oi eu to com um gravador de DVD LG e eu gostaria de saber qual a velocidade ideal para gravar um DVD e a outra duvida é que eu to gravando um DVD e depois de feito a copia o pirata vai e da pau na minha maquina sendo que no dvd caseiro ele fuciona perfeitamente e tb ñ to conseguino grava de dvd pirata sendo que isso so acontece com os que eu gravo o que eu devo fazer me ajudem
|