Zonas erógenas delas...

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
Vc só pode ter copiado e colado!!

e tu quem és?

nao lembro-me de ter dirigido a palavra a voce, que como todo mundo sabe nao acrescenta em nada ao forum.

continue estudando e um dia conseguiras entender o que eu falo, por enquanto junte-se aos imbecis do forum.

ontem li um livro que falava de Alexandre Souza e sua obra musical, como esse grande astro influenciou Jimi HEndrix na sua forma de tocar guitarra.

mais isso é outra historia que voce nao entenderia. ok.

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


hauuhahuahuauh não ousarei mencionar copiar e colar mais
uhauahuauahuahuah

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
Tá vindo, ëdiö

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
e tu quem és?

hehe

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Tá vindo, ëdiö
AEeee .. mas vc é uma delicia mesmo!! opsws digo um amor !!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

seguinte, nao consegui te mandar a musica... pelo hotmail não deu, excede o limite, e o meu proxy aqui limita em 2Mb o tamanho das mensagens. Então só lamento :)

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
:´~

Mas obregada pela intenção! :****
Te devo uma mesmo assim. :]

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

capaz... Estamos aqui pra isso.

Mas vamos falar sobre as zonas herógenas, joelhos, espasmos anais, lictros, etc.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Indexa no www.YouSendIt.com
Demora mais funfa :)

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

Mas vamos falar sobre as zonas herógenas, joelhos, espasmos anais, lictros, etc.

Não sei de nada, sou a candura em pessoa.

:]

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


maggie
Indexa no www.YouSendIt.com
Demora mais funfa :)


quero evitar a fadiga...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


depois daquela sobre o escorpião...
Hän?
O.o'

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Não sei de nada, sou a candura em pessoa.


e eu sou o Bruce Wayne, mais conhecido com Batman.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Ahhh tá

:D

e eu sou o Bruce Wayne, mais conhecido com Batman.
Amigö...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


maggie


é que eu não tiro vc da cabeça...

King_Honour_Wisdom
Veterano
# mai/05
· votar


Seriam vcs frágeis vítimas de minha Ira?? Seria este o preço pela terra prometida???

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
é que eu não tiro vc da cabeça...

É o perfeito Dom Juan!
:)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

so nada... são coisas do amor

ESP
Veterano
# mai/05
· votar


Porra, como eu ainda não suguei a lingua da mina... po farei isso ainda hj.
Aguardem o resultado. :-p

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


ESP
Porra, como eu ainda não suguei a lingua da mina... po farei isso ainda hj.

Tsc

ESP
Veterano
# mai/05
· votar


Tsc

isso é bom ou ruim? :/

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


ESP
Vai lá, depois conta como foi...

King_Honour_Wisdom
Veterano
# mai/05
· votar


simpleminded brain!

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


zonas erogenas, tinha uma mina q trabalhou comigo q jurava q tinha o maior tesao qdo mexiam no seu cabelo... hehe eu vivia acariciando os cabelos loiros dela... ahhhhhhhhhh

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Zonas erógenas DELES

1. Olhos
Bom local para começar a estimulá-lo: beije os olhos sutilmente e aproveite para beijar todo o rosto. É delicado e envolvente. Outra forma de estimular o seu companheiro é explorando o voyer que há dentro dele. Coloque uma meia luz no ambiente e dance! Ele vai adorar acompanhar o movimento da sua silhueta.

*Beijar os olhos!!! puta que pariu...

2. Boca
Beijar na boca é sempre afrodisíaco. Usar a criatividade para fazer mais é melhor ainda: experimente mordiscar, sugar e lamber os cantinhos da boca, sempre bem de leve. Assim, dá vontade de beijar mais e mais...

*Fraco...

3. Pescoço
Aqui valem desde mordidas sutis a arranhões bem de leve, para surtir arrepios. Isso pode ser feito durante uma massagem ou como complemento ao beijo na boca. A massagem, aliás, é uma boa pedida. Explore cada ponto do pescoço dele com as mãos. A sensação relaxa e é deliciosa.

* Essa é unanime eu acho...

3. Dedos das Mãos
Por causa do grande número de terminações nervosas, os dedos são muito sensíveis. Sugá-los um a um, bem devagar, costuma levar a maioria dos homens à loucura. Para muitos, esse tipo de estimulação faz lembrar o sexo oral, o que excita ainda mais. Depois, leve os dedos dele ao seu corpo, seios, barriga...

*é...

5. Mamilos
Área extremamente erótica, mas que exige bastante delicadeza para não machucar ou incomodar. Valem mordidinhas, lambidinhas ou pequenos beliscões. Se quiser, você pode explorar a área com os seus dedos, passando-os levemente pelos mamilos do seu amado.

* Nada haver... tocou nos meus mamilos (que gay isso) ta morta!

6. Abdome
Você pode alternar toques mais vigorosos com outros bem sutis. Dica: se os seus cabelos forem compridos, experimente deslizá-los pelo abdome do parceiro. Se os cabelos forem curtos, utilize uma pluma para fazer esse deslizamento.

*Baboseira

7. Virilha
Área especial para ser estimulada durante o sexo oral ou a masturbação, tanto com as mãos como com a própria boca. Intercalar os beijos e carícias no pênis com a estimulação da virilha prolonga o prazer.

* Yeah!


8. Pés

Aqui valem toques mais intensos, feitos com os polegares, em especial na sola dos pés. Isso relaxa as tensões e prepara o corpo masculino para saborear outras carícias. Vale também usar um creme hidratante e massagear cada pontinho dos pés dele.

*Isso é relaxante até... mas nada excitante.

9. Glande
A cabeça do pênis (glande) é a área mais sensível do corpo masculino e exige cuidado redobrado para que as carícias não produzam incômodo ou dor. No sexo oral, faça tudo de leve e cuidado com seus dentes. Na masturbação, a pressão na glande deve ser feita de forma bem menos intensa do que no corpo do pênis.

*Leiam bem isso meninas!

igor1704
Veterano
# mai/05
· votar


hehehe, q foda

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


2. Língua
Quem não adooooora beijo na boca? Que tal, então, incrementar? Experimente sugar a língua bem de leve, como se sugasse um pedaço de pudim de uma colher. Com certeza ele vai entrar na brincadeira e fazer o mesmo com você. O beijo é uma carícia que se curte junto. Use a criatividade!


Credo, que nojo.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Zonas erógenas DELES
\o/

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
Ei, pode me ajudar com opções de hospedagem na serra ?

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar
Credo, que nojo.

ow rapá... nojo? como um cara q grava little wing tem coragem de ficar com essas baitolagens?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zonas erógenas delas...