Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
O Terrível Urubu Rei
O izack tá apaixonadö
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
Palma palma não priemos cânicos!
|
izack darck Veterano |
# mai/05
· votar
O Terrível Urubu Rei
Precisa ficar fazendo tipo naum...no msn ele é outra pessoa....
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
foda-se todos menos eu
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
o monk é bem nostálgico mesmo
|
Zozão Veterano |
# mai/05
· votar
tenho alergia a hômi
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Zozão
tenho alergia a hômi
sei
|
Zozão Veterano |
# mai/05
· votar
maggie
tenho alergia a mim mesmo =]
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Zozão
fica empolado?
:)
|
Alexandre Souza Veterano |
# mai/05
· votar
tenho alergia a hômi
a flavinha190 tbm tem, ela fica cheia de furunculos
|
Themer Veterano |
# mai/05
· votar
Homens não tão bonitos, mas legais, não têm dinheiro.
Alem disso tenho o pau grande
|
Deca Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Homens não tão bonitos, mas legais, não têm dinheiro.
Acho que enquadro nessa parte.., só fiquei preocupado com a parte do negócio do homem que não toma a iniciativa..
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
Homens bonitos, legais e héteros estão casados.
Tem toda razão...AhuiHaiuHauihUIAhIUAhUI... É meu caso !
|
ESP Veterano |
# mai/05
· votar
Ed_Vedder
Tu é gay?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Dia 15 de Julho - Dia dos Homens
Feliz dia dos homens \m/
http://beleza.terra.com.br/homem/interna/0,,OI3873870-EI7591,00-Dia+do s+homens+no+Brasil+merece+um+manifesto.html
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# jul/09
· votar
é,... homens.......(bom, eu gosto!!)
|
suco de laranja Veterano |
# jul/09
· votar
Chora cavaco!
Esse samba É de autoria de Hermes e Renato E eu Marcos Fuinha (Grande fuinha!) Valeu!
Desde os tempos mais primórdios o caralho tá aí (tá aí! tá aí!) Arrombando as vaginas Apavorando as meninas (De quê, Fuinha?) de família (Mais que lindo!!)
Desde os tempos mais primórdios o caralho tá aí (tá aí! tá aí!) Roliço e veiudo Pentelhudo e cabeçudo na Sapucaí
Alô meu povo caralhense!
Desde os tempos mais primórdios o caralho tá aí (tá aí! tá aí!) Arrombando as vaginas Apavorando as meninas (de quê?de quê?) de família
Desde os tempos mais primórdios o caralho tá aí (tá aí! tá aí!) Roliço e veiudo Pentelhudo e cabeçudo (aonde?) na Sapucaí
Caraaaalho(ôô), piroca e mijão Rola, trolha, cabeção (que lindo! que lindo!) Pemba, vara ou lingüiça Pirulito, banana ou salsicha Mulher gosta é de dinheiro Quem gosta de peru é bicha Pirulito, banana ou salsicha Mulher gosta é de dinheiro Quem gosta de peru é bicha
Desde os tempos mais primórdios o caralho tá aí (tá aí! tá aí!) Arrombando as vaginas Apavorando as meninas (de quê?de quê?) de família
Desde os tempos mais primórdios o caralho tá aí (tá aí! tá aí!) Roliço e veiudo Pentelhudo e cabeçudo (aonde?) na Sapucaí
Caraaaalho(ôô), piroca e mijão Rola, trolha, cabeção (que lindo! que lindo!) Pemba, vara ou lingüiça Pirulito, banana ou salsicha Mulher gosta é de dinheiro Quem gosta de peru é bicha Pirulito, banana ou salsicha Mulher gosta é de dinheiro Quem gosta de peru é bicha
Arreia a calça e mostra o pau Unidos do Caralho a Quatro abalando o Carnaval A minha rola é instrumento de trabalho Quem gostou, gostou Quem não gostou vai pro caralho
Arreia a calça e mostra o pau Unidos do Caralho a Quatro abalando o Carnaval A minha rola é instrumento de trabalho Quem gostou, gostou Quem não gostou vai pro caralho
Desde os tempos mais primórdios(essa é a nossa bateria) o caralho tá aí(tá aí!tá aí!) Arrombando as vaginas Apavorando as meninas (de quê?de quê?de quê) de família
Desde os tempos mais primórdios o caralho tá aí (tá aí! tá aí!) Roliço e veiudo Pentelhudo e cabeçudo na Sapucaí
Arreia a calça e mostra o pau Unidos do Caralho a Quatro abalando o Carnaval A minha rola é instrumento de trabalho Quem gostou, gostou Quem não gostou vai pro caralho(oi!)
essa é a bateria da unidos do caralho a quatro(ei!ei!ei!ei!ei!) bate palma quem quiser
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
ahuahuahua o passado do Ed o condena
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/09
· votar
coveirooooooooooooooooo....
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/09
· votar
mano... o gustavo era engraçado demais... me rachava de rir com a "sutileza" dele...
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
Ed_Vedder
Quem faz generalizações são as mulheres. Quem fala de homem são as mulheres ou os baitxôlas.
Ou vc é um lésbico frustrado, ou gay mesmo. :) huahua
brincs man
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
Parabéns, Homens :)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/90803/#1822940
Olha o nick do cara... deixa o Dan ver isso. auheauhua
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
lhaminha tem perereca!
|
# jul/09
· votar
brunohardrocker a minha tem perereca!
=/
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
Homens bonitos, legais e héteros estão casados.
dizem que burro amarrado também pasta...
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
conandrade
Quem faz generalizações são as mulheres.
Errr...
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Olha o nick do cara... deixa o Dan ver isso. auheauhua
Porra mano, outro multi? UAHuhauHAUhauhUAH
|
# jul/09
· votar
Headstock invertido