Quem vcs acham que é? Mistéééééériooo....

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# mai/05


Essa eu peguei carona da maggie.

Enfim uma interessante:

O caso do homem sem lenço e sem documento, com idade presumida entre 20 e 30 anos, nada no bolso ou nas mãos, mantém-se mudo desde o dia 7 de abril, quando foi encontrado zanzando numa ilhota na boca do Tâmisa. Comunica-se unicamente tocando piano na igreja local. Foi levado ao instrumento depois que desenhou um modelo de cauda para os assistentes sociais que o recolheram assustado, surgido do nada, com roupas finas encharcadas de água do mar, sem etiquetas, marca de sapato, nenhum tostão no bolso, nada que identificasse minimamente a origem do mistério.
Notícia completa:

http://nominimo.ibest.com.br/notitia/servlet/newstorm.notitia.presenta tion.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=14&textCode=16759&da te=currentDate&contentType=html

Vcs acham que é Jesus? Satã? Um anjo? Dêem suas explicações...só falta agora ele não ter impressão digital...

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho que ele é muito estranho...a cara branca...muda. Pode ser que seja um anjo expulso por encher o saco de Deus tocando piano...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Eu ach oque é o náufrago (tom hanks)

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


eu queria aprender a tocar piano

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

Serio pô...qual tua opinião?

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


paiiiiiiiiiiiii


INRI CRISTO na veia!!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck

cara eu ach oque se fosse um propósito divino, não estaria vinculado na midia... acredito que possam existir anjos entre nós, assim como tambem existam demônios... quem assistiu Constantine sabe do que estou falando.

monk
Veterano
# mai/05
· votar


a midia é um veiculo, portanto nela se veicula e não vincula

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Eh o Jorge campos goleiro do mexico q nao se conformou com a aposentadoria e ficou louco

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Eu ach oque é o náufrago (tom hanks)
É o Wilson hehe

Eu acho que é bem provável que seja golpe publicitário, mas também pode ser simplesmente um cara que perdeu a memória.

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


acho que é o pianista do leste europeu Eduard Vayce Folden

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Hehehehehe...eu tou brincando com a história de anjo mais que é esquisito é...

O cara tá até sem as etiquetas das roupas como se quem quis se desforrar dele queria que não soubessem de jeito nenhum a sua origem...

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Naum estava sabendo dessa...

very crazy

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho que ele é um enviado das profundezas que veio para destruir o mundo

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Isto non ecxiste

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


Jason Bourne

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Beneath The Remains

Ou anunciar o fim.

Já pensou? De repente o cara fala com aquela voz de bicho (via Stigmata):

Vim para acabar com a hipocrisia na terra. Os primeiros serão o papa Bento XVI e George Bush!!! Huahuahuahauhauhauahuahuhuah

Ah...no dia que a minha turma se reuniu pra assistir Stigmata em vídeo, uma mina perguntou que era o tal de Stig que saia matando os outros...hehehehehehee.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


pode ser um novo lúcifer expulso, ele estava entediado de ouvir harpa e resolveu inovar, mais deus não gostou da idéia

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
uma mina perguntou que era o tal de Stig que saia matando os outros
fala q sim e q a próxima ia ser ela, pra ver se na outra vida ela voltava como cachorro. talvez fikasse mais inteligente =]

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Pode ser que seja o Elvis

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Zozão

Huahuahuahuahauhauhauahua...

Cabeça De Balde

Yes!!! Ele tocou Beatles, pode ser o John...

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
NOSSA CARA VC NAO TEM CRIATIVIDADE MESMO...NÉ? NAO PERSONALIDADE PROPRIA...TEM QUE FICAR PEGANDO CARONA COM A MAGGIE....

MAS TA BOM GURI...UM DIA VC CHEGA LÁ....ESPERO QUE ESTE FORUN NAO SEJA IGUAL AO DE CHARADA QUE VC CRIOU..QUR FOI UM FRACASSO....

MAIS UM DIA VC APRENDE!!!

VALEU AMIGO BOA SORTE!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


FORUN

haha
que massa

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


odeio que..m ....subs....titui ....a ..vírgula....po.r..is.s.o...............:............................. .

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr
odeio que..m ....subs....titui ....a ..vírgula....po.r..is.s.o...............:.............................
vc não vai com a minha cara???

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Eu acho que é multi do akan pois o V.A não me odeia tanto...rsrsrsrsrs

Eu acho que eu disse alguma coisa que dói na alma dele até hoje...ele nunca mais esqueceu....hauhauahuahuahuahauhua...digamos que foi um estupro mental...hehehehehehe

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
digamos que foi um estupro mental
putz.............


ducaráleo
huahuahua

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
ou então ele tá kerendo t dar a ta sem jeito pra flar... todo tópico seu o cara perturba

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Zozão

É que ele não se conforma, se é o Akan, é porque eu contei pro pessoal que ele tem 19 anos...ele me pediu sigilo absoluto quando conversamos no MSN...

Eu acho que ele vai me perseguir aqui no fórum como o bocão do Helloween perseguia a sidney...hauahuahuahuahauhauhauahuahauhaua....e eu vou adorar.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Então ele tem emdo de vc pois vc é quem mais pertubou ele, e ele vem pra cima de mim? eu hein...acho que foi um estupro mental mermo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem vcs acham que é? Mistéééééériooo....