Teorias

Autor Mensagem
Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


Na verdade todos temos a mesma cara.Nos soh achamos alguem diferente do otro pq nossos cerebros nao admitem ki alguem seja igual a alguem, entao criamos uma imagem pra certa pessoa.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Arthas_2
puts por um lado é assim, mas é algo muito mais avancado, que foge do conhecimento humano mesmo depois de muitos anos que vao se passar :)

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


Tuarelli
hmmm eu num acho q seja isso, talvez em alguns casos, mas sonho é tudo doido memo, qd eu to doente eu sempre tenho um sonho estranho de um tabuleiro de xadrez com um monte de peça gorda andando lá, tudo gigante, aí eu acordo com uma sensação estranha haueuahe

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


Arthas_2
ué mas e os gemeos identicos? de rosto eles vaum ser iguais...

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


E Deus eh soh uma imagem criada pro algum louco ki, no desespero, achou ki esse tal Deus era alguem ki ajudaria ele.Dai fez a Biblia, e ela passou por muitas maos pelo mundo inteiro, e com isso, foram acrescentando novas ideias a Biblia...Jesus foi outro louco que achava ser cria de Deus.Tudo o que a Biblia conta foi fruto da imaginacao de um louco: Jesus.Ele era convencido de que poderia ajudar todo mundo.

Arthas_2
Veterano
# mai/05 · Editado por: Arthas_2
· votar


HyperViruz
Sempre tem algo que diferencia os gemeos. umpode ser mais baixo, um pode ter a pele mais clara ki o otro.Otro tem a cabeca maior ki o otro, um tem um pinta perto da boca outro nao.Veja abaixo

Achamos as vezes ki fulano eh parecido com alguem pq achamos ki fulando eh lindo como beltrano.Entao tentamos associar a pessoa a outra

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


HyperViruz
sonho: existem varios tipos de definicoes pra sonho, a definicao do sonho que tu nao se lembra, o que ja nao é sonho, pois toda noite sonhamos, só que algumas vezes nao lembramos. Existe tbm a definicao do sonho consciente, onde se tu pensa que tu odeia tal pessoa tu vai sonhar q ta matando ela, ou se tu ama uma pessoa tu vai sonhar ficando com ela etc.. O sonho subsconciente onde as coisas mais profundas absorvidas pela tua mente sao reveladas pra ti, esses talvez sao os sonhos mais confusos que temos, de coisas voando, coisas sem nexo, ou como tu falo ali das pecas de xadrez gordas andantes O_o, e o sonho espiritual, onde o espirito comanda, algumas pessoas, raras conseguem controlar o sonho, e elas podem fazer o que querem, ja vi relatos de pessoas que pensavam estar em algum lugar e estavam lá, pensavam em outro e logo estavam :o

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


PQP mandei um coment sinistro e ele foi parar onde Hein, Moderador?

Socorro!!! Não enentedi nada...
Aqui no OT, sempre acontece isso, tem umas dimensões paralelas!!!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Arthas_2
isso já é estupidez, tu ta falando coisas sem fundamentos, foram achados escrituras e escrituras falando coisas sobre jesus e etc...

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


HyperViruz
Ow esse negócio de sonhar co coisas estranhas qnd tá doente me chamou atenção pq eu TENHO isso. Qnd to gripado/com febre eu sonho com coisas MALUCAS e nao consigo dormir direito.

snowdog
Veterano
# mai/05 · Editado por: snowdog
· votar


HyperViruz

Tava comentando no meu troço que sumiu desta dimensão, que tem
tb o Viamão Lotado (AUHAUHAUHAUHA),neh?

E uma dimensão totalmente paralela, mas soh sabe disso quem eh de POA
e arredores...

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Mas quem escreveu essas escrituras?!ALGUM LOUCO QUE CONCORDAVA COM OUTRO

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


snowdog
eu sei disso, sou de poa, q bairro tu é?

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

Pertinhp do Iguatemi...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Arthas_2
ta

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


Se nao me engando ja saiu na Super Interessante, pesquisadores dizendo ki Jesus pode nao ter existido!!Duvidam da existencia dele..Deus..tb

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


snowdog
q diacho de viamão é esse??

adnz
éé eu concordo com isso q vc escreveu, principalmente com a parte de qd vc gosta da pessoa e sonha ficando com ela, e sonha tb q vc tá meteno ou bjano uma mina é legal, parece q tá acontecendo memo

Tuarelli
é mó merda né! eu fico acordando toda hora -.-

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


HyperViruz
Cara!!! Que nem eu =]

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


HyperViruz
olha, me falaram que sonho é o teu espirito. o teu espirito é imaterial, n tem carne, nem sentidos, só a mente. por isso parece mais real

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


Arthas_2
peo q eu sei Jesus existiu mesmo, realmente, mas dependendo da religião uns naum acreditam q Ele era filho de Deus ou as coisas q aparecem na bíblia, mas essas coisa: religião, futebol e politica nem é bom discutir pq nunca dá em nada e só sai treta huaehuaeae

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


HyperViruz

Achei que tu era de N Hamburgo..
Ih, cafundi, Sorry!

PéZAUM
Veterano
# mai/05
· votar


mosca

pois a minha teoria é melhor:

eu acredito q vcs sao alienigenas com o trabalho de me observar, e q vcs conseguem ler minha mente. (acreditam q eu evito pensar em coisas, hmmm digamos "feias" com medo q vcs possam ver...)



tb penso a mesma coisa.. nao eh bem uma teoria e sim uma crença!! acho q tudo está sendo feito no mundo "para mim", pq acho q sou manipulado nessa vida e todo mundo está de combinado contra mim

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


snowdog
aaah mas contaí q q é, é um trem fantasma? xD

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


Cuidado com as conversas, tem mulher no topic...

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


HyperViruz
Como vc sabe ki ele existiu mesmo?

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


PéZAUM

O nome disso e´paranóia... As vezes tem cura.

otavio016
Veterano
# mai/05
· votar


eu crio mt teria pra mim mesmo mais eu eskeço td.... axo q tenho para de fumar maconha

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


eu acredito q vcs sao alienigenas com o trabalho de me observar, e q vcs conseguem ler minha mente. (acreditam q eu evito pensar em coisas, hmmm digamos "feias" com medo q vcs possam ver...)

Deixa eu adivinhar... vcs no dia-a-dia são pessoas tímidas, né?

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


HyperViruz

Não eh um negócio que tem em tudo que é capital.
Um monte de gente no ponto de um ônibus que vai te leva prá casa,
num bairro de periferia, já é noite e só passa lotado...
É um negócio mt paralelo...Ou tu não consegue entrar ou tu entra e naõ
consegue sair!!!!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Uma teoria sensacional que minha mãe me explicou é sobre o poder de falar, é assim: O universo tem o poder de pegar o que tu fala, e transformar aquilo em realidade, portanto, por mais que tu fale algo, mais aquilo vai se reforcando para o universo e as probabilidades de tal coisa acontecer é maior, e outra, a Música, é o jeito de fazer com que o universo fique melhor, absorvendo a mensagem musical, e transformando-a em realidade, eu não acreditei muito mas até que faz sentido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teorias